Danskin Publicado 16 Junho 2016 Já os vi serem marcados, mas eu não o teria feito. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 16 Junho 2016 era grande penalidade, cabeceia mal a bola e mexe o braço na direcção da bola para não a deixar fugir muito, parece-me Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Junho 2016 Eu também não marcava, embora toque no braço não me parece que haja intenção Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 16 Junho 2016 (editado) Não se faz uma jogada neste jogo ? só vejo cruzamentos :lol: Editado 16 Junho 2016 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 16 Junho 2016 era grande penalidade, cabeceia mal a bola e mexe o braço na direcção da bola para não a deixar fugir muito, parece-me what Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Junho 2016 Este deve ser o pior jogo que eu vi deste Euro. O único jogador decente no lado inglês tem sido... o Walker. Tudo o resto tem estado entre a mediocridade e a invisibilidade. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Junho 2016 Este Bale... :heart: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 16 Junho 2016 Estava-se mesmo a adivinhar! :lol: Woy! :prayer: Dá-lhe. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 16 Junho 2016 eishhh agora é que o Ederson vai para o CIty Compartilhar este post Link para o post