Bashir Publicado 14 Junho 2016 Confirmo, das vezes que testei o Acestream dá sempre, mas como não sei pôr a funcionar no Mac, limito-me ao sopcast :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Junho 2016 :lol: Acho que é melhor veres-te livre do Mac então. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2016 Acestream da Sky Sports/BBC ou SportTV não se arranja? Não me apetece levar com comentadores franceses :funny: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Junho 2016 quem é este guarda redes austríaco? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2016 A Hungria tenta construir desde trás. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2016 A Hungria tenta construir desde trás. Retêm a posse atrás do meio-campo e depois é charuto para a frente. Parece um certo clube português nos últimos 2 anos... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 14 Junho 2016 Como está a ser este jogo? Acham que a Áustria ganha? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2016 Tentam chegar à frente em combinações e trocas de bola, como agora. Pensei que tivessem mais recuados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2016 stream? ou ace c1cf22925989a2b00294367bfdf6a0b21d5e1213 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Junho 2016 Tipo, a Hungria está a controlar totalmente esta m*rda. Falta mais acerto no último terço. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2016 tou a gostar bastante da Hugria até agora Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 tou a gostar bastante da Hugria até agora Comes n letras 8) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Junho 2016 a Hungria entrou super bem.. a Aústria está a acusar a pressao Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2016 (editado) Falta um ou outro jogador com mais qualidade individual, o Szalai é um pouco lento de movimentos. A Áustria acelera um bocado e cria logo perigo. Editado 14 Junho 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2016 Comes n letras 8) Obrigado mas não vou editar :- Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Junho 2016 Falta um ou outro jogador com mais qualidade individual, o Szalai é um pouco lento de movimentos. A Áustria acelera um bocado e cria logo perigo. O Dzsudzsak tem de aparecer no jogo, está a fazer 0. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2016 Tou francamente impressionado com o a vontade doa defesas da Hungria com a bola nos pés, muita qualidade a trocar a xixa em pressao. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Junho 2016 Este Arnautovic é uma figurinha fds :lol: Mas que marque que não me importo. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 14 Junho 2016 Onde joga este número 8 da Hungria? Estou a gostar muito. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Junho 2016 Onde joga este número 8 da Hungria? Estou a gostar muito. Na Hungria. nem á 3 ou 4 dias foi oferecido ao Benfica,segundo o CM. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Junho 2016 A Hungria esta-me a surpreender. Não que joguem muito a bola , mas pensei que fosse bem fracos. Compartilhar este post Link para o post