Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Grupo F

Publicações recomendadas

Chega a estas alturas e não dá para não estar entusiasmado. 2-0, Ronaldo e Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou ansioso que a bola role mas não sei se é de a hora se estar a aproximar que a minha confiança está a descer. Acho que vamos empatar :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou ansioso que a bola role mas não sei se é de a hora se estar a aproximar que a minha confiança está a descer. Acho que vamos empatar :|

Eu também já estive mais confiante. Espero estar enganado mas isto hoje não vai ser tão fácil como andam aí a apregoar na comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício. Vieirinha, Pepe, Fonte, Guerreiro. Danilo, João Mário, André Gomes, Moutinho. Nani, CR7. Será isto.

2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 11 seria:

Patrício, Vieirinha, Pepe, Fonte, Guerreiro, Rafa, William, Moutinho, João Mário, Nani e Ronaldo. 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos jogos de preparação, o 11 com que vamos entrar não me parece difícil de adivinhar. Assumindo a lesão do Quaresma, as minhas maiores dúvidas estão nas laterais.

Patrício, Cedric, Pepe, Fonte, Raphael, Danilo, João Mário, Moutinho, André Gomes, Nani e Ronaldo.

Fazia três ou quatro alterações (Adrien por Moutinho, Rafa por Nani, Vieirinha por Cedric e William por Danilo), mas não estou, de todo, insatisfeito.

Mas, em suma, o que interessa é que vamos entrar. Adoro estas ocasiões :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se abrir tópico para o jogo ou comenta-se aqui?

aqui era melhor.

abre uma votação

Compartilhar este post

Link para o post

Sem quaresma o meu 11 seria:

Rui, Vieirinha, Fonte, Ricardo Carvalho, Raphael, Danilo, Renato, João Mário, Moutinho, Ronaldo e Rafa

2-0 Rafa e Ronaldo

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-se abrir tópico para o jogo ou comenta-se aqui?

Acho que se abria tópico, é a selecção numa fase final. Se abrimos tópicos para jogos de preparação contra San Marinos e Liechensteins...

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, Raphael, Pepe, Fonte e Vieirinha, Danilo, Moutinho e João Mário, Rafa, Ronaldo e Eder.

Compartilhar este post

Link para o post

Que hype desgraçado que sinto.

Gostava que fosse o Rafa a juntar-se ao Ronaldo e manter o 4x4x2, mas deve ser o Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Hype desgraçado porquê?

Estou hypado para o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porque mas estou um bocado com receio do onze, ainda aparece o Bruno Alves lá :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...