Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Grupo F

Publicações recomendadas

Não sei porque mas estou um bocado com receio do onze, ainda aparece o Bruno Alves lá :medinho:

Está castigado por causa da expulsão contra a Inglaterra. Tem de cumprir este jogo (e já cumpriu 1 jogo contra a Estónia).

Compartilhar este post

Link para o post

Para ganhar esta m*rda. Dado o momento de forma do Moutinho, até jogava com o Adrien no lugar dele. Mas é esperar que esteja perto do seu melhor nível, pelo menos. Não havendo Quaresma, levar com o Nani... também preferia o Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício; Vieirinha, Pepe, Fonte, Guerreiro; Danilo, Adrien, João Mário, André Gomes; Rafa, Ronaldo

3-1

Ronaldo x2

Pepe

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser Vierinha e Nani. A outra dúvida é no Moutinho, que acho que também vai ser titular.

Deve ser: Patrício, Vieirinha, Pepe, Fonte, Guerreiro, Danilo, João Mário, André Gomes, Moutinho, Nani, Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio, Vieirinha, Guerreiro, Carvalho, Pepe, Danilo, Moutinho, João Mário, Rafa, Ronaldo, Éder.

Vieirinha é superior ao Cedric, entre o Guerreiro e o Eliseu é mais equilibrado, o Guerreiro ataca melhor e o Eliseu defende melhor.

No centro da defesa não há duvidas, o Ricardo Carvalho ainda é o melhor central que temos.

Danilo para mim está melhor que o William e como defende melhor, dá uma perninha quando as pernas dos centrais não puderem.

Moutinho é Moutinho, apesar de estar em baixo, a qualidade continua lá.

O Nani como está a jogar, fica muito bem no banco a conversar com o Bruno Alves.

O André Gomes, apesar de ser um grande jogador, acho que a jogar a médio esquerdo não rende tanto, acho que o Rafa renderia muito mais do que ele nessa posição.

E claro, Ederbayor já que Quaresma não vai a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter perguntado quinhentas vezes mas, caso Portugal passe em 1º ou 2º quais são as seleções que podemos encontrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter perguntado quinhentas vezes mas, caso Portugal passe em 1º ou 2º quais são as seleções que podemos encontrar?

Em 1º jogamos com o 2º do E

Em 2º jogamos com o 2º do B

Compartilhar este post

Link para o post

Então é melhor ficar em 2º do que em 1º. Isto de haver terceiros que se qualificam para a próxima fase é uma cagada e desvirtua um pouco a competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1º jogamos com o 2º do E

Em 2º jogamos com o 2º do B

Com jeitinho, ainda defrontamos a Inglaterra. :estrelas: Não queria nada.

Compartilhar este post

Link para o post

XI #HUN vs Austria: Király; Fiola, Guzmics, Lang, Kádár; Gera, Nagy; Dzsudzsák, Kleinheisler, Németh; Szalai. #EURO2016

XI #AUT vs Hungría: Almer; Klein, Dragovic, Hinteregger, Fuchs; Baumgartlinger Alaba; Harnik, Junuzović, Arnautović; Janko.

Grande equipa a da Áustria. E a Hungria tem ali uns nomes bem conhecidos do fm :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Áustria tem um onze bem porreiro.

E Kiraly :prayer: Guarda-redes das calças

Compartilhar este post

Link para o post

A Áustria tem que ser bem aproveitada pelo lado direito deles. O Klein não anda grande pistola e o Harnik tem a tendência para se desleixar a defender. Contra eles entrava com Raphael e Rafa na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se conseguido arranjar sopcast para os jogos do Euro?

Compartilhar este post

Link para o post

Que ganhe a Hungria. Até tem uma equipa bacana do meio-campo para a frente, esperava pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, eu tenho tentado por ai mas ultimamente não tem funcionado. Ou então é o meu sopcast que está marado. Ainda ontem no jogo de Itália não consegui ver em nenhum dos canais que apresentava, e tinham lá 4 na agenda.

Tenho a última versão do Sopcast (para mac) e antes dava bem. Esse canal que puseste ai agora aparece-me offline.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...