Carlos Gouveia Publicado 14 Junho 2016 Não sei porque mas estou um bocado com receio do onze, ainda aparece o Bruno Alves lá :medinho: Está castigado por causa da expulsão contra a Inglaterra. Tem de cumprir este jogo (e já cumpriu 1 jogo contra a Estónia). Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 14 Junho 2016 Para ganhar esta m*rda. Dado o momento de forma do Moutinho, até jogava com o Adrien no lugar dele. Mas é esperar que esteja perto do seu melhor nível, pelo menos. Não havendo Quaresma, levar com o Nani... também preferia o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Junho 2016 Só tenho dúvidas no lateral-direito. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Junho 2016 Patrício; Vieirinha, Pepe, Fonte, Guerreiro; Danilo, Adrien, João Mário, André Gomes; Rafa, Ronaldo 3-1 Ronaldo x2 Pepe Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 14 Junho 2016 Acho que vai ser Vierinha e Nani. A outra dúvida é no Moutinho, que acho que também vai ser titular. Deve ser: Patrício, Vieirinha, Pepe, Fonte, Guerreiro, Danilo, João Mário, André Gomes, Moutinho, Nani, Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Junho 2016 Patricio, Vieirinha, Guerreiro, Carvalho, Pepe, Danilo, Moutinho, João Mário, Rafa, Ronaldo, Éder. Vieirinha é superior ao Cedric, entre o Guerreiro e o Eliseu é mais equilibrado, o Guerreiro ataca melhor e o Eliseu defende melhor. No centro da defesa não há duvidas, o Ricardo Carvalho ainda é o melhor central que temos. Danilo para mim está melhor que o William e como defende melhor, dá uma perninha quando as pernas dos centrais não puderem. Moutinho é Moutinho, apesar de estar em baixo, a qualidade continua lá. O Nani como está a jogar, fica muito bem no banco a conversar com o Bruno Alves. O André Gomes, apesar de ser um grande jogador, acho que a jogar a médio esquerdo não rende tanto, acho que o Rafa renderia muito mais do que ele nessa posição. E claro, Ederbayor já que Quaresma não vai a jogo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Junho 2016 Já devem ter perguntado quinhentas vezes mas, caso Portugal passe em 1º ou 2º quais são as seleções que podemos encontrar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2016 Já devem ter perguntado quinhentas vezes mas, caso Portugal passe em 1º ou 2º quais são as seleções que podemos encontrar? Em 1º jogamos com o 2º do E Em 2º jogamos com o 2º do B Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Junho 2016 (editado) . Editado 14 Junho 2016 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Junho 2016 Então é melhor ficar em 2º do que em 1º. Isto de haver terceiros que se qualificam para a próxima fase é uma cagada e desvirtua um pouco a competição. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 14 Junho 2016 Ou seja, mais valia ficar em segundo. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 14 Junho 2016 Alguém me pode certificar se o Quaresma está apto ou não para o jogo de hoje? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Junho 2016 Tenho ali o documento do departamento médico. Só um momento que vou fazer upload. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2016 Em 1º jogamos com o 2º do E Em 2º jogamos com o 2º do B Com jeitinho, ainda defrontamos a Inglaterra. :estrelas: Não queria nada. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Junho 2016 XI #HUN vs Austria: Király; Fiola, Guzmics, Lang, Kádár; Gera, Nagy; Dzsudzsák, Kleinheisler, Németh; Szalai. #EURO2016 XI #AUT vs Hungría: Almer; Klein, Dragovic, Hinteregger, Fuchs; Baumgartlinger Alaba; Harnik, Junuzović, Arnautović; Janko. Grande equipa a da Áustria. E a Hungria tem ali uns nomes bem conhecidos do fm :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2016 tou a sentir q a Austria vem ao euro vender resultados Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2016 A Áustria tem um onze bem porreiro. E Kiraly :prayer: Guarda-redes das calças Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 14 Junho 2016 A Áustria tem que ser bem aproveitada pelo lado direito deles. O Klein não anda grande pistola e o Harnik tem a tendência para se desleixar a defender. Contra eles entrava com Raphael e Rafa na esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Junho 2016 Tem-se conseguido arranjar sopcast para os jogos do Euro? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Junho 2016 Que ganhe a Hungria. Até tem uma equipa bacana do meio-campo para a frente, esperava pior. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Junho 2016 Tem-se conseguido arranjar sopcast para os jogos do Euro? http://arenavision.in/av23 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Junho 2016 Certo, eu tenho tentado por ai mas ultimamente não tem funcionado. Ou então é o meu sopcast que está marado. Ainda ontem no jogo de Itália não consegui ver em nenhum dos canais que apresentava, e tinham lá 4 na agenda. Tenho a última versão do Sopcast (para mac) e antes dava bem. Esse canal que puseste ai agora aparece-me offline. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 14 Junho 2016 O acestream desse site tem funcionado, podes experimentar. Compartilhar este post Link para o post