UNRated Publicado 14 Junho 2016 Na Hungria. nem á 3 ou 4 dias foi oferecido ao Benfica,segundo o CM. Bons pés... faz mesmo o meu género de médio. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Junho 2016 Ele tinha era que usar o pe direito pa dominar e preparar po esquerdo. Nem uma coisa nem outra. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2016 Este baum parece muito bacano. Acho que nunca o tinha visto jogar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2016 Parece muito bom jogador o Nagy. Tem 20 anos e joga no Ferencvaros. Olha o 8 do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Junho 2016 o Nagy tem imensas equipas atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Junho 2016 Já tinha ficado com boa impressão da Hungria quando jogou contra a Alemanha. Precisam é de ser mais agressivos quando chegam à fase de criação, o Nagy por vezes está muito sozinho no corredor central. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2016 Sair agora a jogar mesmo sobre pressão. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Junho 2016 Estou surpreendido com a Hungria. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Junho 2016 Tu e eu :lol: Que pelo menos marque um a Austria. Se não passamos este grupo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2016 A Hungria joga melhor do que nós. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Junho 2016 (editado) dragovic na rua um bocado exagerado Editado 14 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Junho 2016 Bela inteligência, este Dragovic. Muito bem. Ainda vão comer mais um ou dois. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Junho 2016 http://ssh101.com/zabd10 Para quem quiser stream tá aí. Que qualidade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Junho 2016 A Hungria tem aqui uma boa oportunidade para selar 3 pontos e pelo menos a qualificação já (nem que seja o 3º lugar). Não dava 1 cêntimo por eles mas estão a surpreender-me. Compartilhar este post Link para o post