pedritsh Publicado 18 Junho 2016 Gudjonsson entrou. Gudjohnsen. É o único jogador que não acaba em son. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2016 Ainda não acredito que estamos a fazer contas neste grupo :lol: . f*da-se, ao que chegámos, Portugal. Completamente. Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2016 os húngaros também estão a protestar contra a federação? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Junho 2016 :( Quase dava para aguentar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2016 Ui. Quase que era penalti. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Junho 2016 incha Islândia chorem agora Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 18 Junho 2016 A Hungria a festejar como se tivesse ganho o Euro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2016 a falta não é assinalada onde acaba e não onde começa neste tipo de lances? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Junho 2016 Hungria praticamente classificada. Ainda vamos empatar com a Áustria para complicar ainda mais o grupo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 18 Junho 2016 A Hungria a festejar como se tivesse ganho o Euro. Muito dificilmente não estarão nos oitavos Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2016 É muito triste dizer isto, mas quem me dera que tivéssemos a qualidade colectiva da Hungria :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2016 man, que injustiça. mas agora é portugal ganhar hoje e o próximo e a islandia ganhar contra a austria e uepa pros oitavos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Junho 2016 É muito triste dizer isto, mas quem me dera que tivéssemos a qualidade colectiva da Hungria :lol: Mesmo. Jogam muito mais futebol. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2016 incha Islândia chorem agora porquê tanta raiva amigo jone Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2016 (editado) Mais um bom jogo da Hungria. Desta vez ficaram mais patentes as limitações dos defesas, são bem horríveis, mas deu na mesma para o pontinho. Excelente trabalho do seleccionador deles. Editado 18 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Junho 2016 porquê tanta raiva amigo jone achei que tiveram alguma sorte contra nós mesmo sem termos feito um grande jogo pois agora que tenham azar, golo no último minuto, era penalty e não foi, e o remate do Eidar saiu para fora por milagre Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Junho 2016 É muito triste dizer isto, mas quem me dera que tivéssemos a qualidade colectiva da Hungria :lol: Completamente. Fiquei logo fã deles no jogo de preparação que fizeram com a Alemanha, não tiveram medo de assumir o risco e jogar à bola. Estão a cumprir com as expectativas que fiquei desse jogo. Jogam muito. Compartilhar este post Link para o post