Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Euro 2016] Grupo F

Publicações recomendadas

É muito triste dizer isto, mas quem me dera que tivéssemos a qualidade colectiva da Hungria :lol:

Já tinha dito isto no primeiro jogo deles frente à Áustria.

Compartilhar este post

Link para o post

achei que tiveram alguma sorte contra nós mesmo sem termos feito um grande jogo

pois agora que tenham azar, golo no último minuto, era penalty e não foi, e o remate do Eidar saiu para fora por milagre

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o próximo der empate, dá para passar?

Ainda vamos ganhar esta m*rda sem ganhar um único jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o próximo der empate, dá para passar?

Ainda vamos ganhar esta m*rda sem ganhar um único jogo :lol:

Depende dos resultados dos outros grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente dará para passar com o empate.

Acho que tem de acontecer 2 destes cenários:

Roménia não ganha à Albania e Albania não ganha por mais de 2 golos.

Alemanha ganha pelo menos por 2 golos

Republica Checa não ganha e Turquia não ganha por mais de 4 golos

Eslováquia perde com Inglaterra

Suecia e Irlanda não ganham os seus jogos com Belgica e Itália.

Destes cenários acontecerem pelo menos 2 parece-me bem provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que daí só acontece a Alemanha ganhar pelo menos por 2 golos. E talvez a Inglaterra vencer a Eslováquia, mas não punha muita fé nisso.

EDIT: Ah, a Suécia e a Irlanda não ganham os seus jogos. Então não deverá haver problemas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo se empatássemos (ou perdêssemos), e ainda íamos à final depois disso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo prefiro ir para casa do que passar com o empate, é uma vergonha pensar em três empates com este grupo

também acho, se passarmos aos oitavos-de-final do Campeonato da Europa, mesmo que com três empates, deveríamos desistir e vir embora

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo prefiro ir para casa do que passar com o empate, é uma vergonha pensar em três empates com este grupo

O que não falta são precedentes. :biggrin:

De qualquer forma, a passar em 3º, das duas uma: ou levamos uma tareia da Espanha/Alemanha que obriga a uma mudança radical (ou conhecendo a FPF, não); ou eliminamos um dos três principais candidatos e afirmamo-nos finalmente como candidatos a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que me mete mais impressão é queixarem-se de que as equipas que defrontámos jogaram todas com o autocarro. Se não somos capazes de ganhar a esse tipo de equipas, seremos capazes de ganhar a seleções mais poderosas, que além de terem qualidade na defesa também têm qualidade no meio campo e no ataque? Que ridículo. As grandes seleções, com maior ou menor dificuldade, têm de ganhar jogos assim. E fazem-no. É só ver o caso da Espanha contra a Républica Checa, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

também acho, se passarmos aos oitavos-de-final do Campeonato da Europa, mesmo que com três empates, deveríamos desistir e vir embora

:handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que me mete mais impressão é queixarem-se de que as equipas que defrontámos jogaram todas com o autocarro.

Contra essas é porque meteram autocarro, contra as outras é porque são mais fortes. Pelo menos somos constantes: seja a situação qual for, a culpa é sempre dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio, ficando em 3º o alinhamento pode ser diferente de 2 maneiras? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos é de ganhar o jogo. Depois quem vier que venha. Já sabemos que não vamos ganhar isto e não por isso é tentar chegar longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...