Almeno Publicado 18 Junho 2016 Nagy :heart: Que p*ta de craque. Compartilhar este post Link para o post
lucas_5 Publicado 18 Junho 2016 (editado) Editado 18 Junho 2016 por lucas_5 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Junho 2016 É muito triste dizer isto, mas quem me dera que tivéssemos a qualidade colectiva da Hungria :lol: Já tinha dito isto no primeiro jogo deles frente à Áustria. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 18 Junho 2016 Muito dificilmente não estarão nos oitavos Não percebo porque Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2016 achei que tiveram alguma sorte contra nós mesmo sem termos feito um grande jogo pois agora que tenham azar, golo no último minuto, era penalty e não foi, e o remate do Eidar saiu para fora por milagre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Junho 2016 Se o próximo der empate, dá para passar? Ainda vamos ganhar esta m*rda sem ganhar um único jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2016 Se o próximo der empate, dá para passar? Ainda vamos ganhar esta m*rda sem ganhar um único jogo :lol: Depende dos resultados dos outros grupos. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 19 Junho 2016 Muito provavelmente dará para passar com o empate. Acho que tem de acontecer 2 destes cenários: Roménia não ganha à Albania e Albania não ganha por mais de 2 golos. Alemanha ganha pelo menos por 2 golos Republica Checa não ganha e Turquia não ganha por mais de 4 golos Eslováquia perde com Inglaterra Suecia e Irlanda não ganham os seus jogos com Belgica e Itália. Destes cenários acontecerem pelo menos 2 parece-me bem provável. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 (editado) Parece-me que daí só acontece a Alemanha ganhar pelo menos por 2 golos. E talvez a Inglaterra vencer a Eslováquia, mas não punha muita fé nisso. EDIT: Ah, a Suécia e a Irlanda não ganham os seus jogos. Então não deverá haver problemas. Editado 19 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Junho 2016 Como tem jogado a Hungria? Ainda não vi nada deles. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 19 Junho 2016 Como tem jogado a Hungria? Ainda não vi nada deles. Muito melhor que nós, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Junho 2016 Já tinha saudades :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 20 Junho 2016 Fogo prefiro ir para casa do que passar com o empate, é uma vergonha pensar em três empates com este grupo Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 20 Junho 2016 Era lindo se empatássemos (ou perdêssemos), e ainda íamos à final depois disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Junho 2016 Fogo prefiro ir para casa do que passar com o empate, é uma vergonha pensar em três empates com este grupo também acho, se passarmos aos oitavos-de-final do Campeonato da Europa, mesmo que com três empates, deveríamos desistir e vir embora Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 20 Junho 2016 Fogo prefiro ir para casa do que passar com o empate, é uma vergonha pensar em três empates com este grupo O que não falta são precedentes. :biggrin: De qualquer forma, a passar em 3º, das duas uma: ou levamos uma tareia da Espanha/Alemanha que obriga a uma mudança radical (ou conhecendo a FPF, não); ou eliminamos um dos três principais candidatos e afirmamo-nos finalmente como candidatos a sério. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Junho 2016 Uma das coisas que me mete mais impressão é queixarem-se de que as equipas que defrontámos jogaram todas com o autocarro. Se não somos capazes de ganhar a esse tipo de equipas, seremos capazes de ganhar a seleções mais poderosas, que além de terem qualidade na defesa também têm qualidade no meio campo e no ataque? Que ridículo. As grandes seleções, com maior ou menor dificuldade, têm de ganhar jogos assim. E fazem-no. É só ver o caso da Espanha contra a Républica Checa, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 20 Junho 2016 também acho, se passarmos aos oitavos-de-final do Campeonato da Europa, mesmo que com três empates, deveríamos desistir e vir embora :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2016 Uma das coisas que me mete mais impressão é queixarem-se de que as equipas que defrontámos jogaram todas com o autocarro. Contra essas é porque meteram autocarro, contra as outras é porque são mais fortes. Pelo menos somos constantes: seja a situação qual for, a culpa é sempre dos outros. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2016 Que raio, ficando em 3º o alinhamento pode ser diferente de 2 maneiras? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Junho 2016 Que raio, ficando em 3º o alinhamento pode ser diferente de 2 maneiras? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 21 Junho 2016 Temos é de ganhar o jogo. Depois quem vier que venha. Já sabemos que não vamos ganhar isto e não por isso é tentar chegar longe. Compartilhar este post Link para o post