Carmelo Anthony Publicado 18 Junho 2016 Isto para mim não é penalti em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Junho 2016 Ui, Islândia na frente....isto tem potencial para ser tão mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Junho 2016 o penalty para mim é depois, há um gajo da Hungria que entra mal sobre o 6 daIslândia acho. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2016 É normal a Hungria ter melhores comportamentos colectivos do que nós? Muito arrumadinhos, sim senhor. Têm o jogo controlado, mas os defesas ainda não pararam de dar casas...Agora foi o guarda-redes. 1-0, penalty do Sigurdsson. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2016 (editado) este gajo a meter-lhe deliberadamente a mão na cara :lol: só faltou fechar o punho. Editado 18 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2016 Termos que andar a fazer contas com um grupo destes e um plantel como o que temos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2016 http://www.record.xl.pt/multimedia/fotogalerias/detalhe/ultras-hungaros-provocaram-desacatos-no-velodrome.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook#/0 Isto não pára? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2016 olha as faltas oh boi. já é a 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2016 ISLAND! ISLAND! :carinhoso: Qual delas? Há a Islândia, a Inglaterra, Gales, Irlanda do Norte e República da Irlanda :tongue: Estava tão confiante que a Hungria ia sofrer um golo que fui no Iceland to Score: Yes. Bom lucro. A Islândia, de resto, é daquelas equipas que tem um estilo de jogadores tão diferente de todas as outras equipas que se arriscam a marcar um golo em todos os jogos, bastando explorar as fragilidades físicas dos adversários neste tipo de lances. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2016 Falta qualidade individual na frente. É mandar o Nemeth lá para dentro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2016 Qual delas? Há a Islândia, a Inglaterra, Gales, Irlanda do Norte e República da Irlanda :tongue: Estava tão confiante que a Hungria ia sofrer um golo que fui no Iceland to Score: Yes. Bom lucro. A Islândia, de resto, é daquelas equipas que tem um estilo de jogadores tão diferente de todas as outras equipas que se arriscam a marcar um golo em todos os jogos, bastando explorar as fragilidades físicas dos adversários neste tipo de lances. estou a torcer por todas menos por uma. mas hoje é pela azul :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Junho 2016 estou a torcer por todas menos por uma. mas hoje é pela azul :mrgreen: Então estás a torcer por... Iceland, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2016 Então estás a torcer por... Iceland, certo? :mrgreen: os cachecois dizem ísland :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Junho 2016 Que fail meu, então :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 18 Junho 2016 Fds que genes brutais que elas têm :heart: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Junho 2016 É uma mistura entre Islândia e Iceland. :mrgreen: Eles não são uma ilha, são a ilha... Go go Island. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Junho 2016 o penalty :lol: parece-me falta sobre o GK. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Junho 2016 Em inglês é Iceland. no way! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Junho 2016 acestream? arenavision / av3 Compartilhar este post Link para o post