Almeno Publicado 14 Junho 2016 Onde joga este número 8 da Hungria? Estou a gostar muito. Nagy. Joga de crl. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 14 Junho 2016 Está mais que visto que o nosso grupo é tudo menos fácil, a Hungria a demonstrar que sabe jogar bem, a Austria tem uma boa equipa e a Islândia se jogar como na fase de qualificação não é um adversário nada fácil. Mas claro, somos favoritos e se não passarmos é apenas uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Junho 2016 O Fuchs é uma m*rda. E o Arnautovic outra Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Junho 2016 O Fuchs é uma m*rda. E o Arnautovic outra *Os processos coletivos da Áustria são. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Junho 2016 (editado) O Arnautovic é uma imitação rasca do Ibrahimovic. Até é uma ofensa po Zlatan Editado 14 Junho 2016 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Junho 2016 Perante tudo isto até o Alaba é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2016 (editado) O Arnautovic é uma imitação rasca do Ibrahimovic. Até é uma ofensa po Zlatan Bom extremo o Zlatan. Outro! ahah Editado 14 Junho 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Junho 2016 2-0 Grande golo. E é bem feito, têm um livre com toda a equipa na área e decidem fazer aquilo. Não tenho pena. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2016 Gostei desta Hungria e do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 14 Junho 2016 Bom extremo o Zlatan. Outro! ahah Não estou a referir-me ao estilo de jogo , mas sim a postura que tenta ter em campo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2016 Portugal que se livre de perder pontos contra qualquer um destes 2. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2016 ~Que finalização :prayer: Este Stieber é muito bom jogador, até estranhei não ser titular. E pensava que o Gera já se tinha reformado há uns 3 anos e tá ali fino para as curvas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2016 tou a sentir q a Austria vem ao euro vender resultados Um ja esta, eu agradeço, odd de 8 :cool: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Junho 2016 Não estou a referir-me ao estilo de jogo , mas sim a postura que tenta ter em campo. Ele azia de crl, até já devia tar na rua quando foi bater no gajo que tava no chão. Deve ter sido o que lhe mandou uma mocada sem bola na primeira parte, ele avisou-o logo. :lol: A austria tem equipa para muito mais que isto, até dá pena. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Junho 2016 Pensava que a Hungria ia perder com todos, que belo resultado Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2016 (editado) Ou pesquisei mal ou não sei, mas o Ádam Nagy jogou em Portugal nos júniores do Rio Maior em 2012/2013. http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=8137&epoca_id=142 Editado 14 Junho 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Junho 2016 Não esperava este resultado. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 14 Junho 2016 Ou pesquisei mal ou não sei, mas o Ádam Nagy jogou em Portugal nos júniores do Rio Maior em 2012/2013. qmd estar bêbado Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2016 qmd estar bêbado Não estou, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Junho 2016 Foi um bom massacre dos magiares, deu gosto ver. Ao contrario do habitual nas selecções, têm um modelo de jogo bem trabalhado que disfarça as lacunas individuais dos jogadores. Para o hype que tinha, a Austria deixou muito a desejar. Compartilhar este post Link para o post