1906 Publicado 16 Junho 2016 (editado) Parabéns Record :lol: Já amuaram o Renato. So vi agora as declarações Editado 16 Junho 2016 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Junho 2016 Se formos por aí parece que pouca gente se tem adaptado, estou a ver um padrão. Se este esquema não é o mais adequado e não favorece outros jogadores são outros tantos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Junho 2016 Até no video diz "Euro 2012" :mrgreen: Oh lol, esquece. :lol: Mesmo assim não foi de livre, já corrigi. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Junho 2016 isto é o que realmente interessa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Junho 2016 isto é o que realmente interessa Nas balizas não as mete ele, só nas jornalistas... Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Junho 2016 Se este esquema não é o mais adequado e não favorece outros jogadores são outros tantos. tirando o jogo vs inglaterra, fez 3 assistências para golo e exibiu-se a bom nível. até fez o eder marcar crl. anw, basta só não ficar encostado à linha como na primeira parte Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 16 Junho 2016 (editado) isto é o que realmente interessa Victor Sarain Artilheiro dentro e fora de campo. Mito. 35 · 42 min Editado 16 Junho 2016 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Junho 2016 Parabéns Record :lol: Já amuaram o Renato. So vi agora as declarações Que fez o Record? Compartilhar este post Link para o post
Mourinho, Sir Publicado 16 Junho 2016 (editado) tirando o jogo vs inglaterra, fez 3 assistências para golo e exibiu-se a bom nível. até fez o eder marcar crl. anw, basta só não ficar encostado à linha como na primeira parte LOL ídolo Editado 16 Junho 2016 por Mourinho, Sir Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Junho 2016 E o Messi quantos falhou? 'tão, 'tás bom? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Junho 2016 'tão, 'tás bom? Eu estou e o sr? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Junho 2016 E o Messi quantos falhou? No Europeu nenhum. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Junho 2016 Certo, Não entendo as criticas que fazem ao Ronaldo... a questão dos livres é discutivel, agora o resto... será um os melhores de sempre que alguma vez jogou por Portugal e tomará que no futuro haja outros iguais. Toda a gente falha como é natural, mas estar sempre a criticar esquecendo-se do que ele representa para a nossa selecção é um pouco sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Junho 2016 não criticar por tudo o que ele representa é que não faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2016 Ronaldo terá recusado trocar de camisola com jogador islandês http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/ronaldo-tera-recusado-trocar-de-camisola-com-jogador-islandes-5233390.html "trocar de camisola? Quem és tu?" (Bild) Está aí um video Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 17 Junho 2016 É quase como a questão do PdC. Muitos defendem que não se deve criticá-lo "porque já deu muito ao clube". Eu acho que devem ser criticados quando o merecem e elogiados quando o merecem. Sem nunca esquecer o que contribuíram, claro, mas isso é passado. Mas parece-me claro que há aqui muitos haters do Ronaldo. Ronaldo terá recusado trocar de camisola com jogador islandês http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/ronaldo-tera-recusado-trocar-de-camisola-com-jogador-islandes-5233390.html "trocar de camisola? Quem és tu?" (Bild) Está aí um video Ele diz que troca "inside". Ou seja, lá dentro, no caminho para os balneários. Tanto que o islandês lhe faz um :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 17 Junho 2016 Ele diz que troca "inside". Ou seja, lá dentro, no caminho para os balneários. Tanto que o islandês lhe faz um :fixe: São estas m*rda, que depois de tudo, me continuam a fazer ser fã dele. É um jogador do caralhão, para mim o melhor de sempre. Todos temos a honra de o ver jogar a ele e no entanto, anda tudo é preocupado em provar que o rapaz é um (censurado) de primeira. Anda sempre tudo a ver se o caça a ser nojento para ver se dá para colar o poster de "CABR*O" que bem querem. Hoje passei a meia hora de almoço a convencer um colega adepto do ManU que deixou de ver os jogos enquanto o Ronaldo lá andou, o burro que tinha sido. Os argumentos que usa são sempre os mesmos, e facilmente contrariados. "Bom jogador mas arrogante, CABR*O, mau colega, maniento, playboy, etc. E que o Messi é o perfil do que um jogador de futebol devia ser com pessoa (lolol))" No fundo, dor de coto porque o Ronaldo é o que é porque trabalhou no duro. E trabalhar no duro não é para todos. Esteve mal das declarações e no jogo, mas não apaga o jogador que foi/é/será e a marca que irá deixar neste desporto. E não vai ganhar nada pela selecção. O que diz muito de tudo o resto que o rodeia. Principalmente da alminha com o cu alapado no lugar de selecionador nacional. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 17 Junho 2016 São estas m*rda, que depois de tudo, me continuam a fazer ser fã dele. É um jogador do caralhão, para mim o melhor de sempre. Todos temos a honra de o ver jogar a ele e no entanto, anda tudo é preocupado em provar que o rapaz é um (censurado) de primeira. Anda sempre tudo a ver se o caça a ser nojento para ver se dá para colar o poster de "CABR*O" que bem querem. Hoje passei a meia hora de almoço a convencer um colega adepto do ManU que deixou de ver os jogos enquanto o Ronaldo lá andou, o burro que tinha sido. Os argumentos que usa são sempre os mesmos, e facilmente contrariados. "Bom jogador mas arrogante, CABR*O, mau colega, maniento, playboy, etc. E que o Messi é o perfil do que um jogador de futebol devia ser com pessoa (lolol))" No fundo, dor de coto porque o Ronaldo é o que é porque trabalhou no duro. E trabalhar no duro não é para todos. Esteve mal das declarações e no jogo, mas não apaga o jogador que foi/é/será e a marca que irá deixar neste desporto. E não vai ganhar nada pela selecção. O que diz muito de tudo o resto que o rodeia. Principalmente da alminha com o cu alapado no lugar de selecionador nacional. Se não vai ganhar nada pela selecção, a culpa não é só dos outros, também é dele. E as alminhas que se têm sentado no banco da selecção devem ter o aval dele. Tanto que depois, quando as coisas começam a azedar entre ele e o seleccionador, a FPF trata de os pôr na rua. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Junho 2016 São estas m*rda, que depois de tudo, me continuam a fazer ser fã dele. É um jogador do caralhão, para mim o melhor de sempre. Todos temos a honra de o ver jogar a ele e no entanto, anda tudo é preocupado em provar que o rapaz é um (censurado) de primeira. Anda sempre tudo a ver se o caça a ser nojento para ver se dá para colar o poster de "CABR*O" que bem querem. Hoje passei a meia hora de almoço a convencer um colega adepto do ManU que deixou de ver os jogos enquanto o Ronaldo lá andou, o burro que tinha sido. Os argumentos que usa são sempre os mesmos, e facilmente contrariados. "Bom jogador mas arrogante, CABR*O, mau colega, maniento, playboy, etc. E que o Messi é o perfil do que um jogador de futebol devia ser com pessoa (lolol))" No fundo, dor de coto porque o Ronaldo é o que é porque trabalhou no duro. E trabalhar no duro não é para todos. Esteve mal das declarações e no jogo, mas não apaga o jogador que foi/é/será e a marca que irá deixar neste desporto. E não vai ganhar nada pela selecção. O que diz muito de tudo o resto que o rodeia. Principalmente da alminha com o cu alapado no lugar de selecionador nacional. Isto. Ele é um dos maiores exemplos da expressão "os cães ladram, a caravana passa". Não me lembro de ver um jogador de tamanha qualidade tão odiado por tudo e todos. Dia após dia há a preocupação de tentar denegrir a imagem dele. No final, ele continua a responder dentro de campo. Quando as coisas correm bem continuam a querer passar a imagem de que ele não tem influência e quando corre mal a culpa é toda dele. A verdade é que ele é odiado pelo que disseste...ele é tudo o que o comum dos mortais queria ser...ele tinha um sonho e trabalhou o suficiente e sacrificou muito para o alcançar e conseguiu...e isso causa inveja. Mas não, a culpa é toda dele. Em campo estão 11 jogadores, mais os 3 que entram, mais a equipa técnica toda no banco, mas a culpa das coisas correrem mal será sempre do Cristiano, apenas porque sim, tenha ele feito m*rda ou não. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Junho 2016 E as alminhas que se têm sentado no banco da selecção devem ter o aval dele. Tanto que depois, quando as coisas começam a azedar entre ele e o seleccionador, a FPF trata de os pôr na rua. Sim, e é ele que escolhe os 23! E o Jorge Mendes é o empresário de muitos dos jogadores da seleção porque ele deixa! Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 17 Junho 2016 Isto. Ele é um dos maiores exemplos da expressão "os cães ladram, a caravana passa". Não me lembro de ver um jogador de tamanha qualidade tão odiado por tudo e todos. Dia após dia há a preocupação de tentar denegrir a imagem dele. No final, ele continua a responder dentro de campo. Quando as coisas correm bem continuam a querer passar a imagem de que ele não tem influência e quando corre mal a culpa é toda dele. A verdade é que ele é odiado pelo que disseste...ele é tudo o que o comum dos mortais queria ser...ele tinha um sonho e trabalhou o suficiente e sacrificou muito para o alcançar e conseguiu...e isso causa inveja. Mas não, a culpa é toda dele. Em campo estão 11 jogadores, mais os 3 que entram, mais a equipa técnica toda no banco, mas a culpa das coisas correrem mal será sempre do Cristiano, apenas porque sim, tenha ele feito m*rda ou não. vou rir, posso? :lol: já está. nada mais a acrescentar Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 17 Junho 2016 Sim, e é ele que escolhe os 23! E o Jorge Mendes é o empresário de muitos dos jogadores da seleção porque ele deixa! Ninguém disse isso, mas se queres exagerar estás à vontade. Eu não disse que escolhia os 23. Agora que a sua opinião é levada em conta na escolha do seleccionador, eu acredito que é. Mas hey, cada um acredita no que quer, just my 2 cents. Compartilhar este post Link para o post