verY Publicado 18 Junho 2016 Epá, não foi golo de livre?! Não posso acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 Incrível, passou perto. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2016 bem, pelo menos até foi bem batido, já temos algo de positivo Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 18 Junho 2016 está à espera do que para mexer? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2016 parece que tou a ver o sporting do marco silva e afins, isto tá-me a dar PTSD Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Junho 2016 está à espera do que para mexer? Do golo da Áustria. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2016 O André Gomes anda há dois anos a calar-me constantemente. Cada vez gosto mais dele Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2016 Já se pode tirar Nani e André Gomes, já raramente aparecem em jogo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Junho 2016 O Fernando Santos adormeceu no banco? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Junho 2016 Eu acho que o Gomes está todo roto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2016 Rafa, Renato e Mário lá para dentro krl Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Junho 2016 Ronaldo lol é para esquecer Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Junho 2016 Precisamos de mais cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Junho 2016 Existe outra forma de jogar sem ser com cruzamentos em todas as jogadas? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2016 Eu acho que o Gomes está todo roto. Mas quando a bola cai-lhe no pé dá-me gosto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 Não vi o Fear The Walking Dead, mas aposto que foi depois de um jogo da seleção portuguesa que tudo começou. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2016 O André Gomes anda há dois anos a calar-me constantemente. Cada vez gosto mais dele x2 é tipo o supersumo, tem uma classe do crl Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2016 Vou-me rir quando a Áustria for lá uma vez e marcar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2016 Esta Áustria não joga um crl e não vamos ganhar. Que incompetência. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2016 Existe outra forma de jogar sem ser com cruzamentos em todas as jogadas? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Junho 2016 Ajudava se metesse o Rafa, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Junho 2016 Já houve uma substituição, saiu o Fernando Santos e entrou o Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2016 merdeia: 2 ou 3 minutos até o Fernando Santos fazer a substituição, é certinho isto aos 57 minutos Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Junho 2016 Tanta m*rda e sai o Quaresma... Compartilhar este post Link para o post