Almeno Publicado 18 Junho 2016 Saí o Quaresma e fica o Nani :lol: Tá certo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Junho 2016 LOOOL, vai tirar o Quaresma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2016 ahahahahha tira o Quaresma para meter o João Mário, ou seja, está satisfeito com o empate, só pode... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 18 Junho 2016 Como é que o Baumgartlinger ainda não viu o amarelo? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Junho 2016 o Moutinho deve fazer altos bicos Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2016 O Quaresma não está a jogar nada de especial mas é um gajo que se quer em campo nestas alturas, não devia ter saído. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Junho 2016 Saí o Quaresma e fica o Nani :lol: Tá certo. O Nani saiu ao intervalo... acho eu Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 Tenham calma, se for tipo a Grécia marcamos aos 90. Não sei é se não esgotámos já o plafond. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Junho 2016 O Fernando Santos não faz ideia do que fazer lol Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 18 Junho 2016 Moutinho a vingar-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Junho 2016 Tenham calma, se for tipo a Grécia marcamos aos 90. Não sei é se não esgotámos já o plafond. Esgotamos no último jogo de preparação. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 18 Junho 2016 O Quaresma estava a ser o menos mau dos 3 da frente. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 18 Junho 2016 O Quaresma não está a jogar nada de especial mas é um gajo que se quer em campo nestas alturas, não devia ter saído. É isto. Principalmente tendo em conta que o Nani desapareceu nesta 2° parte. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 18 Junho 2016 Nojo de jogadores, jogam sempre os mesmos apenas pelo estatuto. Tivessem os tomates do treinador da Seleção francesa e ainda podíamos ir longe Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Junho 2016 Tenham calma, se for tipo a Grécia marcamos aos 90. Não sei é se não esgotámos já o plafond. Esgotamos no último jogo de preparação. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 18 Junho 2016 Como é que o Baumgartlinger ainda não viu o amarelo? Só por ter esse nome já merecia, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Junho 2016 Esta besta acredita mesmo que o João Mário é extremo-direito, meteu-o para fazer piscinas junto à linha :lol: Era para entrar, sim, mas pelo Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 18 Junho 2016 Impressionante como o Rafa não está lá dentro. Pau mandado este Fernando Santos Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Junho 2016 Os Áustriacos a tentarem fazer o célebre livre estudado do "fingir que os jogadores tão a discutir um com os outros e começa entretanto um gajo a correr" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Junho 2016 Mete o Rafa imbecil do crl. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2016 Está visto que o Rafa foi lá fazer numero porque o Bernardo está lesionado Compartilhar este post Link para o post