Rōnin Publicado 19 Junho 2016 e os dois laterais são super ofensivos e não vão estar lá a lhes cobrir as costas. O Vieirinha a atacar é ofensivo...para os meus olhos. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 19 Junho 2016 Eu disse que era ofensivo, não disse que era bom a atacar. Se bem que eu não vi a exibição horrenda que lhe tão a apontar ontem. Contra a Islândia, sim eu vi. Tenho de mandar ao Nando o meu ficheiro do PES. O meu 442 fdd de posse intensa e dinâmica... Campeões contra a França. Corri tudo a goleadas. 8) Os nomes por baixo são as opções para os que estão lesionados ou que possam ser acusados de estar condicionados, sem ritmo, etc... free jpeg images Era sempre a moer caminho! O Moutinho como o médio mais defensivo seria um bocadinho absurdo neste momento que convocamos o Danilo e o William, mas não é assim tão má ideia quanto isso. Sabe sair a jogar melhor que o Danilo e defensivamente sabe se posicionar melhor e esforça-se muito mais que o William. Já não o vejo nessa posição há montes de anos, mas tenho ideia de já o ter feito e de não se ter dado mal. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Junho 2016 Eu confesso que acho piada à malta que diz à boca cheia que vamos ganhar à Hungria porque somos superiores. Também éramos superiores à Austria e à Islandia e sacámos 1 ponto em cada jogo e nenhuma das 2 tem a organização em campo que a Hungria mostrou nestes 2 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Junho 2016 isto no I. Entrevista completa? Abri tópico na secção de notícias. Pareceu-me bastante interessante e se colocasse aqui o link a entrevista ficaria perdida no meio da discussão do jogo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Junho 2016 E o Bayern quando cruzava tinha sempre uns 5 ou 6 na área. E o Lewa, e o Muller Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 19 Junho 2016 Eu acho que a Hungria vai-nos causar mais problemas em jogo ofensivo do que as outras duas seleções, mas também acho que é mais débil defensivamente, a não ser que faça uma "adaptação" como a Áustria fez contra Portugal. Eu tenho a sensação que vamos ganhar, mas gostava que a acontecer, que fosse de uma forma convincente. Pelos menos para sonhar com os quartos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 (editado) Dados estes cenários: 1) Roménia empata com a Albânia. 2) Suécia e a Irlanda não vencem: 3) República Checa empata com a Turquia. 4) Áustria não vencer ou Islândia perder por mais golos do que nós. Basta acontecer dois dos 3 primeiros e o 4) para nos podermos qualificar com uma derrota com a Hungria pela margem mínima (por uns 2-1). Que absurdo. Editado 19 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Junho 2016 Eu confesso que acho piada à malta que diz à boca cheia que vamos ganhar à Hungria porque somos superiores. Também éramos superiores à Austria e à Islandia e sacámos 1 ponto em cada jogo e nenhuma das 2 tem a organização em campo que a Hungria mostrou nestes 2 jogos. pá, a Islândia era bem organizada, na minha opinião. Mas também acho a Hungria ligeiramente superior no aspecto coletivo. Agora, todos sabem bem que mesmo tendo um bom comportamento colectivo, as individualidades quando são de uma diferença tal, é muito mais difícil. O Taberneira da Serra pode ser a melhor equipa colectivamente e não perde com ninguém da sua divisão, mas dá-lhes o Braga e é uma festa... a minha esperança é que na quarta essas individualidades venham ao de cima. Defensivamente, não estou muito preocupado porque acho que estamos bem e temos 2 jogadores que se fartam de jogar (Raphael e Ricardo Carvalho). O Pepe é 8 ou 80 mas não o trocava, Patricio tem estado bem quando chamado. O problema é sempre o lado direito. E depois disso, é a nossa organização de jogo ofensiva. Com o Paulo Bento jogávamos 5 vezes mais do que isto. E era a confusão que era. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Junho 2016 pá, a Islândia era bem organizada, na minha opinião. Mas também acho a Hungria ligeiramente superior no aspecto coletivo. Agora, todos sabem bem que mesmo tendo um bom comportamento colectivo, as individualidades quando são de uma diferença tal, é muito mais difícil. O Taberneira da Serra pode ser a melhor equipa colectivamente e não perde com ninguém da sua divisão, mas dá-lhes o Braga e é uma festa... a minha esperança é que na quarta essas individualidades venham ao de cima. Defensivamente, não estou muito preocupado porque acho que estamos bem e temos 2 jogadores que se fartam de jogar (Raphael e Ricardo Carvalho). O Pepe é 8 ou 80 mas não o trocava, Patricio tem estado bem quando chamado. O problema é sempre o lado direito. E depois disso, é a nossa organização de jogo ofensiva. Com o Paulo Bento jogávamos 5 vezes mais do que isto. E era a confusão que era. Organização global. Tanto ofensiva como defensiva. A Islândia era relativamente bem organizada defensivamente, mas para a atacar era tudo um bocado aos trambolhões. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 "Quero dizer isso entre aspas: Às vezes fica a sensação que temos vergonha de ser feios, de não ser tão bonitos. Se tivermos de ser feios e é isso que nos vai trazer a eficácia, temos de ser feios, não vale a pena querer ser bonitos. Eu já sou feio de natureza, não me importo de ser mais feio ainda... quero é que ela entre lá para dentro de qualquer maneira... com a mão, com o pé" :lol: Tirem-me deste filme. Isto ainda é mais deprimente do que aqueles disparates do Rui Vitória no início da época. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Junho 2016 Organização global. Tanto ofensiva como defensiva. A Islândia era relativamente bem organizada defensivamente, mas para a atacar era tudo um bocado aos trambolhões. Sim, sim. também achei a Hungria uma equipa com muitas dificuldades quando a defrontar blocos baixos. Mas é natural face à falta de qualidade individual. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 19 Junho 2016 "Quero dizer isso entre aspas: Às vezes fica a sensação que temos vergonha de ser feios, de não ser tão bonitos. Se tivermos de ser feios e é isso que nos vai trazer a eficácia, temos de ser feios, não vale a pena querer ser bonitos. Eu já sou feio de natureza, não me importo de ser mais feio ainda... quero é que ela entre lá para dentro de qualquer maneira... com a mão, com o pé" :lol: Tirem-me deste filme. Isto ainda é mais deprimente do que aqueles disparates do Rui Vitória no início da época. Quem feio ama, bonito lhe parece. Porque a beleza está nos olhos de quem vê. Os feios também ama. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Junho 2016 Ronaldo só joga devido ao estatuto. Não digo tanto, mas se fosse um JM, um Moutinho ou wtv a ter as situações que ele tem e a falhar já havia campanha para que saíssem do onze. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2016 (editado) Não digo tanto, mas se fosse um JM, um Moutinho ou wtv a ter as situações que ele tem e a falhar já havia campanha para que saíssem do onze. Talvez, mas isso tem a ver com o capital de crédito que o Ronaldo tem e que foi conquistado por ele. Sabemos pelo que já fez que é o tipo de jogador que maiores probabilidades terá de triunfar e, por isso, a tolerância ao erro é maior com ele do que com outros que ainda não têm o historial dele. O crédito conquista-se. Editado 19 Junho 2016 por Hrakkar Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Junho 2016 De serem a equipa que mais futebol joga no grupo a serem uma equipa que joga bem vai alguma distância. Não acho que sejam alguma coisa de especial e temos mais que equipa para eles mesmo sem fazendo um grande jogo. Claro que não são nada de especial. Mas estavas à espera de quê? Que tivessem futebol para ganhar o Euro? Aquilo é a Hungria, não têm jogadores para mais...A defesa, por exemplo, mete medo. Mas têm automatismos interessantes. Nada de transcendente, mas são coisas que deviam ser básicas a este nível, quer a defender, quer a atacar. Mas é claro que temos obrigação de lhes ganhar, isso nem está em discussão sequer. Mas também tínhamos a obrigação de fazer 9 pontos neste grupo e, na melhor das hipóteses, vamos fazer 5. O meu mal com o Carlos Daniel é o facto de lhe darem demasiado tempo de antena quando têm convidados de luxo. Chega ao cúmulo de os convidados nem terem tempo nem oportunidade de se expressarem porque aquilo já está quase estruturado com as ideias dele. O facto de os outros não terem ido na mesma onda vem muito do que o kareca disse. Não convém dizer mal da selecção, quando há oportunidade de ter lá tacho. A prepotência do Carlos Daniel e aquela mania de falar por cima dos outros são irritantes, mas se nos abstrairmos disso, aproveita-se muito do que ele diz. Bold: Claro. Mas existe outro problema que é teres um central com 32 anos (se bem que esse correr ainda corre) e um com 38 anos, e os dois laterais são super ofensivos e não vão estar lá a lhes cobrir as costas. O que eu quero dizer com isto é que é suicídio com esta defesa jogar com bloco alto. E ao mesmo tempo, não consegues motivar os Ronaldos, Nanis e Quaresma da frente a virem lá atrás cobrir espaços como deve ser para jogar em bloco baixo. O resultado é essa distância exagerada entre linhas. Se tivéssemos defesas rápidos, e já agora alguém no meio-campo que se aproximasse dum Busquets que sabe exactamente quando sair para pressionar e a matar as jogadas sem desequilibrar a equipa, e aí sim podíamos e devíamos jogar em pressão alta. Não me parece que seja por aí, sinceramente...O Vieirinha e o Pepe são rápidos, o Raphael é rapidíssimo e o Ricardo Carvalho é rápido a pensar, que é aquilo que verdadeiramente interessa para organizar uma linha defensiva alta. O William não é o Busquets, claro, mas acho algumas críticas que lhe fazem completamente desajustadas. Se ele estiver concentrado (e isso também é trabalho da equipa técnica), é perfeitamente capaz de cumprir o seu papel defensivo e de dominar a zona à frente da defesa, como se viu ontem. Eu percebo onde queres chegar, mas um treinador competente tem que conseguir meter uma selecção top 10 mundial a pressionar alto contra Islândias, Áustrias e Hungrias...Por amor de Deus. Dados estes cenários: 1) Roménia empata com a Albânia. 2) Suécia e a Irlanda não vencem: 3) República Checa empata com a Turquia. 4) Áustria não vencer ou Islândia perder por mais golos do que nós. Basta acontecer dois dos 3 primeiros e o 4) para nos podermos qualificar com uma derrota com a Hungria pela margem mínima (por uns 2-1). Que absurdo. Que ridículo :lol: Uma estátua para quem se lembrou deste formato. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 Manuel José na rtp a dizer o que mais ninguém tem coragem de dizer publicamente. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 19 Junho 2016 Ainda vamos estar a jogar para o empate se neste o grupo o terceiro também passar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Junho 2016 Manuel José na rtp a dizer o que mais ninguém tem coragem de dizer publicamente. O que é que ele disse? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Junho 2016 O que é que ele disse? Ronaldo não sabe bater livres Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Junho 2016 Ronaldo não sabe bater livres Só tem medo de dizer quem não os tem no sitio...a começar pelo selecionador e responsáveis na seleção. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2016 (editado) Também disse que não havia desculpas para este segundo empate e falou do circo em volta da seleção, dando como exemplo a reportagem que tinham acabado de fazer, o pessoal todo eufórico que parecia que estávamos em primeiro. Editado 19 Junho 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 19 Junho 2016 "Quero dizer isso entre aspas: Às vezes fica a sensação que temos vergonha de ser feios, de não ser tão bonitos. Se tivermos de ser feios e é isso que nos vai trazer a eficácia, temos de ser feios, não vale a pena querer ser bonitos. Eu já sou feio de natureza, não me importo de ser mais feio ainda... quero é que ela entre lá para dentro de qualquer maneira... com a mão, com o pé" meu deus Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Junho 2016 Talvez, mas isso tem a ver com o capital de crédito que o Ronaldo tem e que foi conquistado por ele. Sabemos pelo que já fez que é o tipo de jogador que maiores probabilidades terá de triunfar e, por isso, a tolerância ao erro é maior com ele do que com outros que ainda não têm o historial dele. O crédito conquista-se. Tem crédito inesgotável até. Opá, eu concordo com o que dizes, mas pegando (mais uma vez) na questão dos livres, o crédito já se esgotou há anos. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Junho 2016 Também disse que não havia desculpas para este segundo empate e falou do circo em volta da seleção, dando como exemplo a reportagem que tinham acabado de fazer, o pessoal todo eufórico que parecia que estávamos em primeiro. aleluia. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Junho 2016 Às vezes não é fácil ouvir o Carlos Daniel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post