xicantonio Publicado 8 Março 2017 ERa ver o Bartolo ou o Contador tristes. Era win-win. Melhor mas impossível só acrescentando o Mary. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Março 2017 Lindooooooooolooo crllllll :celebracao: So reaccoes priceless :funny: nao se aprende que so acaba no fim Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Março 2017 futebol :heart: que cena surreal Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Março 2017 Não gostaria de estar na casa do Contador quando ele perceber que isto são os oitavos e não a final. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Março 2017 Que eliminatória emocionante ainda bem que não se sofre tanto nestes lados. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Março 2017 https://u.nya.is/zuityl.mp4 LFL nunca falha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 8 Março 2017 na verdade isto foi um bocado roubadinho, mas fds quem desperdiça um 4-0 desta maneira e com 3 golos de vantagem aos 88 está à espera de quê? se eu fosse o dono do PSG despedia o Emery neste preciso momento Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2017 EU NÃO TOU EM MIM. TAMOS NOS QUARTOS, SOMOS INCRIVEISSSSSSS SOMOS GIGANTES, OPÁ MELHOR NÃO HÁ :') Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Março 2017 O Barça não tem quaisquer hipóteses. Uma coisa é virar um 2-0 ou um 3-1, um 4-0 frente ao PSG é praticamente impossível. Basta sofrerem um golo e precisam de marcar 6. Podes crer lol. O Barcelona tem 1% de chances de virar isto e essa percentagem chama-se Lionel Messi. Nem o Barcelona está a jogar um futebol que se possa pensar em virar um jogo destes como nunca nenhuma equipa virou um 4-0 neste formato. Estamos a falar do PSG, que tem uma equipa recheada dos melhores do mundo e hoje mesmo que percam vão meter lá 1 ou 2 batatas certinho. Eu não me lembro de nenhum clube virar um 4-0. Aliás, mesmo na história da competição é algo muito raro, certamente. Lembro-me de um Depor-Milan, mas esse foi 4-1. :biggrin: :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 8 Março 2017 O que é que tem o Mary have com isto? Só o Conte é que dava a volta a isto? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 8 Março 2017 fds, fiquei genuinamente contente com isto. foi lindo demais Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Março 2017 Psg blew a 3-1 lead Nunca falha :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Março 2017 Btw, ambos os penaltys eram mesmo? Não vi o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Março 2017 Dias para o futebol como estes há poucos. Odeie-se ou adore-se o Barcelona, esta m*rda entra logo no top-3 de cenas incríveis que vi a acontecer em directo. E não vi o primeiros 60 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 8 Março 2017 :heart: Eu não sei o que dizer. Vou a Barcelona a pé Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2017 Contador, bem podes agradecer. Já no Federer vs nadal tinha funcionado. :lol: Bendita a hora em que o Luís Enrique anunciou a saída, parece que a equipa ganhou uma nova vida. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 8 Março 2017 Também deram 6 secos ao alavés antes da primeira mão e depois viu-se. Pode ser que o tiro saia pela culatra... :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Março 2017 Que loucura! :heart: Inacreditável. Futebol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 8 Março 2017 Isto dá direito a demissão por justa causa, certo? Foi épico sim, mas foi o meltdown do PSG. E aquele penaltizinho :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Março 2017 Que milagre, é inédito uma coisa destas na CL, certo? Certo, nunca nenhuma equipa tinha conseguido dar a volta a um resultado de 4-0 Compartilhar este post Link para o post