Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

É ridículo uma equipa como o Barça fazer uma exibição destas, mais uma no meio de tantas esta época. Vergonhoso.

Do outro lado, falta de vergonha é o que não falta ao Luís Enrique.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mathieu comparado com o Alba é tao mediocre ofensivamente e defensivamente.

O Mathieu não devia ser titular nuns quartos de final da Champions. Muito limitado

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Só duas coisas:

1 - O Mathieu está longe de ter nível para estas vidas.

2 - Claramente estratégico estes passes para trás em vez de cruzar para a área (basta ver ainda agora o movimento do Higuain que nem sequer atacou a área) dada a dificuldade dos médios do Barça em recuperar, e já podiam ter marcado mais assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que toda a defesa do Barça e mesmo o meio campo estão a dar imenso espaço, principalmente em lances de bola parada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto lá são laterais que se apresentem? :lol: O que vale ao Barcelona são os 3 da frente e o Iniesta quando está nos seus dias. Fora isso... Têm cometido muitos erros na construção do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mathieu não devia ser titular nuns quartos de final da Champions. Muito limitado

Que não seja por isso, expulsamos o Mathieu do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto lá são laterais que se apresentem? :lol: O que vale ao Barcelona são os 3 da frente e o Iniesta quando está nos seus dias. Fora isso... Têm cometido muitos erros na construção do plantel.

Isto hoje nem é o 3x4x3 nem o 4x3x3. Não é nada, mandaram-nos lá para o campo e disseram desenrasquem-se.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que podia ter acontecido à Juve era ter marcado cedo. A partir daí conseguem gerir o jogo como tanto gostam, linhas baixas, compactas e à procura do erro do adversário para os ferir.

Dybala é um talento do caraças. E quando tem tempo e espaço faz golos como aqueles.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, nestes últimos 2 cantos o Piqué conseguiu saltar (? se chamarmos aquilo saltar, quase nem cabia uma folha de papel entre os pés e o chão) as duas vezes sozinho e não tocar na bola. A sorte é que nunca o Bonucci não chega a tempo e na outra o Mathieu estava atento

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se a falar em três explosões junto ao autocarro do Dortmund, o que não deixa grande margem para dúvidas quanto à origem das mesmas...

Do que eu tenho lido na net fala-se bastante em petardos, mas não há confirmações.

Compartilhar este post

Link para o post

Rato o Luis Enrique

Assim já os jornais arranjam alguém para bater

Compartilhar este post

Link para o post

Rato o Luis Enrique

Assim já os jornais arranjam alguém para bater

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa do André Gomes. Olha, foi mesmo. Grande marcação individual :lol:

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Passei estes primeiros 10 minutos da segunda parte a gozar com o Sergi Roberto e as suas constantes bacoradas, assumindo que era ele o médio defensivo do Barça. Agora é que reparei que entrou o André Gomes. Está tudo explicado :lol:

Desta vez vão mesmo de vela. Sdds Barcelona que jogava futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Barça vira isto na 2ª mão, fechem a UCL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu tenho lido na net fala-se bastante em petardos, mas não há confirmações.

Não sei se terão sido. Na verdade, não sei de nada, estou também à pesca de novidades :mrgreen:

Die Welt reports that Dortmund’s team bus is fitted with particularly strong safety glass and this is likely to have prevented more serious injuries. Meanwhile, Germany’s minister of justice, Heiko Mass, has thanked Dortmund for the way they have handled the situation so far, adding: “You’ll never walk alone".

The Guardian

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...