Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Eish, o que se passou aqui? Que sirva pelo menos para o Luís Enrique receber o guia de marcha no final da época.

O Emery é bem capaz de limpar isto. Vai ser entre eles, o real e o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, o que se passou aqui? Que sirva pelo menos para o Luís Enrique receber o guia de marcha no final da época.

O Emery é bem capaz de limpar isto. Vai ser entre eles, o real e o Bayern.

Sai Enrique, entra Pochettino ou Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Sampaoli é menino para só fazer esta época no Sevilla e meter-se em Barcelona?

Compartilhar este post

Link para o post

Paris! :prayer:

Lindo crl. Emery na Europa não papa grupos.

no entanto safa-se muito bem nas eliminatórias

Compartilhar este post

Link para o post

Paris vs Barcelona

4-0

41-59 de posse

Benfica vs Dortmund

1-0

31-69 de posse

Uma derrota para o futebol.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a previsão da UEFA vai sair furada, da maneira que isto está ainda vai ser um completo outsider a ganhar a Champions.

Depois de dois jogos da primeira mão dos oitavos-de-final, em que apenas está envolvido um dos favoritos? :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de dois jogos da primeira mão dos oitavos-de-final, em que apenas está envolvido um dos favoritos? :mrgreen:

Leicester, Portugal ( não era completo outsider, mas também não era dos favoritos) ... estou mais a pensar nisso :mrgreen:

E um favorito já está quase fora, só faltam dois. Estou com feeling que o Nápoles elimina o Real, mas veremos.

Editado por fucking_awesome

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disser que o Di Maria não é dos melhores do Mundo é maluco... Só tenho isto para dizer... Estou a ver o resumo... Que jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

vergonha do crl. ando há meses a pedir para se despedir o luís enrique mas hoje foi o cúmulo. se esse crl continua em barcelona depois disto, é pura incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disser que o Di Maria não é dos melhores do Mundo é maluco... Só tenho isto para dizer... Estou a ver o resumo... Que jogador!

Onde? Manda aí que também ando aqui à procura!! :compinchas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Enrique perdeu o controlo sobre a equipa, quer-me parecer. Esquecendo os números desta derrota por momentos, os jogadores pareciam completamente desligados em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enrique perdeu o controlo sobre a equipa, quer-me parecer. Esquecendo os números desta derrota por momentos, os jogadores pareciam completamente desligados em campo.

A equipa tem problemas sérios de organização e dos vários sectores desligados em campo. Gosto muito de ver o Busquets, Gomes e Iniesta jogar, mas os 3 juntos, sem apoio do trio da frente, com o Busquets e o Iniesta a virem de lesão, com um lateral na direita que não é defesa e também não ajuda... epá não, é tudo demasiado mole. Ainda por cima o Barça não estava a conseguir sair a jogar direito a partir dos pontapés de baliza, faziam campo grande mas com o PSG a pressionar muito não apareciam linhas de passe, perdiam a bola, e abria-se imediatamente um espaço central gigante para os 3 molengas do meio-campo tentarem cobrir sozinhos perante os cavalões do PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes já anda a ficar queimadito por lá. Que corrijam o erro e troquem-no pelo outro do Mendes que saiu do Benfica, aquele que tem realmente qualidade para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa tem problemas sérios de organização e dos vários sectores desligados em campo. Gosto muito de ver o Busquets, Gomes e Iniesta jogar, mas os 3 juntos, sem apoio do trio da frente, com o Busquets e o Iniesta a virem de lesão, com um lateral na direita que não é defesa e também não ajuda... epá não, é tudo demasiado mole. Ainda por cima o Barça não estava a conseguir sair a jogar direito a partir dos pontapés de baliza, faziam campo grande mas com o PSG a pressionar muito não apareciam linhas de passe, perdiam a bola, e abria-se imediatamente um espaço central gigante para os 3 molengas do meio-campo tentarem cobrir sozinhos perante os cavalões do PSG.

A ideia de colocar o Messi no lugar do André Gomes, que esteve colado na ala direita na maioria da primeira parte, foi péssima. O 2º golo nasce de uma perda de bola do Messi em, que o Busquets e o Iniesta acompanharam com os olhos, o Messi que naturalmente não defende e o André Gomes completamente fora do lance à partida.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes já anda a ficar queimadito por lá. Que corrijam o erro e troquem-no pelo outro do Mendes que saiu do Benfica, aquele que tem realmente qualidade para estas andanças.

O Talisca não encaixa no estilo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...