Jardel_ Publicado 15 Fevereiro 2017 fdssss o Ronaldo meteu a bola numa bandeja para o Benzema e ele não quis. @Poeira mas achas que o Diawara está a jogar pela dimensão física? Só se for pela resistência porque o miúdo mede para ai 1,67m e pesa praí 50 kg. Quase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Fevereiro 2017 (editado) O Diawara está a jogar porque tem sido melhor que o Jorginho. Tão simples quanto isso. Se fosse pela dimensão física estava lá o Allan em vez do Zielinski. O meio-campo não tem estado a funcionar e acredito que o Sarri já esteja a pensar em que momento lança a dupla que deixou no banco, mas, quer dizer, do outro lado estão o Kroos e o Modric (e o James)... Se a tendência do jogo não mudar, o Real ainda mete duas ou três batatas no segundo tempo. Editado 15 Fevereiro 2017 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2017 https://streamable.com/7qvib pé em riste? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2017 Pior está o Mertens que parece que meteu os pés num balde de mer** Não concordo, por acaso. Teve algumas más execuções, sim, mas acho é que tem estado apagado porque o Nápoles está a ter algumas dificuldades em fazer a bola chegar-lhe em condições. As limitações do Diawara, do Albiol ou do Ghoulam têm sido notórias quando o Nápoles recupera a bola e tenta sair a jogar, e o Real reage agressivamente à perda, pressionando imediatamente o portador e as linhas de passe mais óbvias. Nos primeiros minutos, mais frescos, libertaram-se bem desses primeiros momentos de pressão. Depois foram-se abaixo, e foi isso que permitiu ao Real assumir o controlo do jogo e estabelecer-se no meio-campo adversário. Precisam de criar condições para terem mais bola, senão vão ser atropelados. fdssss o Ronaldo meteu a bola numa bandeja para o Benzema e ele não quis. @Poeira mas achas que o Diawara está a jogar pela dimensão física? Só se for pela resistência porque o miúdo mede para ai 1,67m e pesa praí 50 kg. O Diawara? Tem 1,83m, 75 kg (segundo a Wikipedia, mas não há-de andar longe disto) e a sua capacidade física salta logo à vista. Passada larga, relativamente forte no choque. Mas anda ali completamente perdido em termos posicionais (safou-se um par de vezes na antecipação apenas), e com bola é curto para um jogo de topo como este. O Diawara está a jogar porque tem sido melhor que o Jorginho. Tão simples quanto isso. Se fosse pela dimensão física estava lá o Allan em vez do Zielinski. O meio-campo não tem estado a funcionar e acredito que o Sarri já esteja a pensar em que momento lança a dupla que deixou no banco, mas, quer dizer, do outro lado estão o Kroos e o Modric (e o James)... Se a tendência do jogo não mudar, o Real ainda mete duas ou três batatas no segundo tempo. Pudera. Sentado no banco, ninguém joga melhor do que ninguém. O Jorginho joga mais que o Diawara em todos os dias do ano. E eu acho que o Diawara está muito longe de ser mau. Mas o Jorginho é outra loiça. E já agora, também acho que ele tinha feito melhor em apostar no Allan para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Fevereiro 2017 Que patrão o Insigne. Quem é que se lembra de rematar em arco ali :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Fevereiro 2017 Parte me todo quando vejo malta a falar de "apenas um grande finalizador" quando se fala do Cristiano...Vão dormir meus amigos LOL Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 15 Fevereiro 2017 Belo trabalho do Ronaldo e golo do Kroos. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 15 Fevereiro 2017 Goloooooo KROOOS. Bela jogada do Cris Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 15 Fevereiro 2017 Bom carrinho do central :lol: esqueceu-se que havia mais campo Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2017 Cristiano Ronaldo(31/134) has just surpassed Ryan Giggs(30/143) for most assists all time in UEFA Champions League. assistaldo Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Fevereiro 2017 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Fevereiro 2017 ch*pa Refutador. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Fevereiro 2017 Que golaço :lol: 3-1 aos 55 minutos. Ninguém diria. Muito mal o Sarri hoje. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Fevereiro 2017 DAFUUUUUUUUUUUUUUUUUUQ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Fevereiro 2017 ca p*ta de passe do Lewa omg Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Fevereiro 2017 Cristiano Ronaldo(31/134) has just surpassed Ryan Giggs(30/143) for most assists all time in UEFA Champions League. assistaldo Pára de ver futebol no livescore oh Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Fevereiro 2017 O Diawara? Tem 1,83m, 75 kg (segundo a Wikipedia, mas não há-de andar longe disto) e a sua capacidade física salta logo à vista. Passada larga, relativamente forte no choque. Mas anda ali completamente perdido em termos posicionais (safou-se um par de vezes na antecipação apenas), e com bola é curto para um jogo de topo como este. É que não parece nada. Sinceramente não acredito nessa altura, só se for com aquele ananás na cabeça :mrgreen: E a meu ver ele destaca-se pelo passe curto, mostrado agora neste lance do livre. Compartilhar este post Link para o post