Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

fdssss o Ronaldo meteu a bola numa bandeja para o Benzema e ele não quis.

@Poeira mas achas que o Diawara está a jogar pela dimensão física? Só se for pela resistência porque o miúdo mede para ai 1,67m e pesa praí 50 kg.

Quase :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Diawara está a jogar porque tem sido melhor que o Jorginho. Tão simples quanto isso. Se fosse pela dimensão física estava lá o Allan em vez do Zielinski.

O meio-campo não tem estado a funcionar e acredito que o Sarri já esteja a pensar em que momento lança a dupla que deixou no banco, mas, quer dizer, do outro lado estão o Kroos e o Modric (e o James)...

Se a tendência do jogo não mudar, o Real ainda mete duas ou três batatas no segundo tempo.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Pior está o Mertens que parece que meteu os pés num balde de mer**

Não concordo, por acaso. Teve algumas más execuções, sim, mas acho é que tem estado apagado porque o Nápoles está a ter algumas dificuldades em fazer a bola chegar-lhe em condições. As limitações do Diawara, do Albiol ou do Ghoulam têm sido notórias quando o Nápoles recupera a bola e tenta sair a jogar, e o Real reage agressivamente à perda, pressionando imediatamente o portador e as linhas de passe mais óbvias.

Nos primeiros minutos, mais frescos, libertaram-se bem desses primeiros momentos de pressão. Depois foram-se abaixo, e foi isso que permitiu ao Real assumir o controlo do jogo e estabelecer-se no meio-campo adversário. Precisam de criar condições para terem mais bola, senão vão ser atropelados.

fdssss o Ronaldo meteu a bola numa bandeja para o Benzema e ele não quis.

@Poeira mas achas que o Diawara está a jogar pela dimensão física? Só se for pela resistência porque o miúdo mede para ai 1,67m e pesa praí 50 kg.

O Diawara? Tem 1,83m, 75 kg (segundo a Wikipedia, mas não há-de andar longe disto) e a sua capacidade física salta logo à vista. Passada larga, relativamente forte no choque. Mas anda ali completamente perdido em termos posicionais (safou-se um par de vezes na antecipação apenas), e com bola é curto para um jogo de topo como este.

O Diawara está a jogar porque tem sido melhor que o Jorginho. Tão simples quanto isso. Se fosse pela dimensão física estava lá o Allan em vez do Zielinski.

O meio-campo não tem estado a funcionar e acredito que o Sarri já esteja a pensar em que momento lança a dupla que deixou no banco, mas, quer dizer, do outro lado estão o Kroos e o Modric (e o James)...

Se a tendência do jogo não mudar, o Real ainda mete duas ou três batatas no segundo tempo.

Pudera. Sentado no banco, ninguém joga melhor do que ninguém. O Jorginho joga mais que o Diawara em todos os dias do ano. E eu acho que o Diawara está muito longe de ser mau. Mas o Jorginho é outra loiça. E já agora, também acho que ele tinha feito melhor em apostar no Allan para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que patrão o Insigne. Quem é que se lembra de rematar em arco ali :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parte me todo quando vejo malta a falar de "apenas um grande finalizador" quando se fala do Cristiano...Vão dormir meus amigos LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano Ronaldo(31/134) has just surpassed Ryan Giggs(30/143) for most assists all time in UEFA Champions League.

assistaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Que golaço :lol:

3-1 aos 55 minutos. Ninguém diria. Muito mal o Sarri hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano Ronaldo(31/134) has just surpassed Ryan Giggs(30/143) for most assists all time in UEFA Champions League.

assistaldo

Pára de ver futebol no livescore oh

Compartilhar este post

Link para o post

O Diawara? Tem 1,83m, 75 kg (segundo a Wikipedia, mas não há-de andar longe disto) e a sua capacidade física salta logo à vista. Passada larga, relativamente forte no choque. Mas anda ali completamente perdido em termos posicionais (safou-se um par de vezes na antecipação apenas), e com bola é curto para um jogo de topo como este.

É que não parece nada. Sinceramente não acredito nessa altura, só se for com aquele ananás na cabeça :mrgreen:

E a meu ver ele destaca-se pelo passe curto, mostrado agora neste lance do livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...