Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

O Sarri demora sempre algum tempo a trocar definitivamente jogadores do 11, mas na defesa então... :mrgreen: Até estarem a um nível que ele considere suficiente no cumprimento dos princípios dele é esquecer. Ele já falou algumas vezes do caso do Maksimovic e diz que ele defendeu, durante toda a carreira, de forma quase radicalmente oposta à do Napoli (defesa a 3, com referências claramente individuais, como era no Torino), por isso está a ver se lhe muda completamente o chip no treino, por assim dizer... Ainda por cima não teve pré-época. Acredito que para o ano ele possa entrar para o lugar do Albiol, mas a curto prazo, por acaso, no início da época acreditava mais no Tonelli para lhe roubar o lugar, que conhece aquela forma de defender no pormenor. Infelizmente teve uma lesão gravíssima e só voltou em janeiro ou lá o que foi.

Não duvido. Mas podia aproveitar jogos internos mais acessíveis para apostar nele. A recompensa pode ser bem maior do que no caso do Albiol.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém esqueceu o Ronaldo.

Entrava no lugar do Benzema, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, o 11 é baseado nas estatísticas.

E o da temporada, so far:

5f0320623f064affa03785f8fc1e06d9.png

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que a RTP ia transmitir o Porto vs Juventus na próxima semana mas afinal não. :lol: Vai ser o Manchester City vs Monaco.

Muito estranho este contrato/entendimento que a RTP tem com a Sport TV que coloca jogos na terça-feira acima dos jogos com equipas portuguesas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vem desde da fase de grupos. A RTP só pode transmitir um jogo por "semana" e é sempre o da terça-feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Na 2º mão vão transmitir o jogo do Porto e o Nápoles - Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza? No início do jogo do Benfica os comentadores estavam a falar dos adeptos do Dortmund e que queriam ver depois lá a famosa bancada deles. Referiram-se a "nós" vamos lá estar. Levei o "nós" como RTP.

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza? No início do jogo do Benfica os comentadores estavam a falar dos adeptos do Dortmund e que queriam ver depois lá a famosa bancada deles. Referiram-se a "nós" vamos lá estar. Levei o "nós" como RTP.

Ontem vi o anúncio na RTP.

Compartilhar este post

Link para o post

O nós não deveria ser referente à transmissão do jogo em si, mas sim da cobertura da partida, como a antevisão e pós-jogo, porque a partida da segunda mão das equipas portuguesas que irão transmitir será o do Porto.

Ainda assim, fico contente que também mostrem as outras equipas presente na CL pois vou gostar de ver esta partida entre o Mónaco e o City. Apresentasse como um duelo bem interessante e espero que o LJ e companhia consigam passar à fase seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Manchester City XI vs AS Monaco: Caballero - Sagna, Stones, Otamendi, Fernandinho - Silva, Touré, De Bruyne - Sané, Sterling, Agüero.

AS Monaco XI vs Manchester City: Subasic - Sidibé, Glik, Raggi, Mendy - Bernardo, Fabinho, Bakayoko, Lemar - Falcao, Mbappé.

-

@Bayer04_es: Leno; Henrichs, Dragovic, Toprak, Wendell; Aránguiz, Kampl; Bellarabi, Havertz, Brandt; y Hernández.

Moyá, Vrsaljko ,Savic ,Giménez, Filipe Luis ;Gabi, Saúl, Koke, Carrasco; Griezmann y Gameiro.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado era porreiro se o Mónaco passasse, mas por outro seria melhor saltarem já enquanto o PSG anda a brincar na Champions, podiam tirar partido disso no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Garden :torcida:

A arder.

Palpita-me que hoje vou ficar triste, no entanto. Estou mesmo a ver duas vitórias fora a acontecerem.

Compartilhar este post

Link para o post

A arder.

Palpita-me que hoje vou ficar triste, no entanto. Estou mesmo a ver duas vitórias fora a acontecerem.

Ficas triste se o Mónaco ganhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a razão pelo Porto não dar amanhã na RTP nem o Benfica na próxima jornada?

Editado por Guttmann

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente. Acho que hoje é um bom dia para se perceber claramente com que equipas me identifico mais. Dois estilos bem diferentes, em ambas as eliminatórias. Mais no City x Monaco, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles 3 do meio campo do city :heart:

Espero um bom jogo e que ganhe o Monaco com poker do Bernardo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...