Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Ver o Bernardo e depois saber que ele não jogou no clube do coração dele por causa de uma besta é de um gaijo se passar, que jogador quero ver se o FS tem coragem de por o Nani em vez dele.

Leonardo Jardim o homem que conseguiu por o WC a jogar futebol.

Guardiola Que desastre de defesa ate o Luisao jogava ali.

Luisão e Coates, com Cássio a sair a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como o Guardiola pôs este City a defender.

Cada vez que começam com aquela troca de bola nos centrais e no redes só penso, vem ai cagada :funny:

Mas o gajo mesmo assim insiste vendo que o Mónaco pressiona e é uma equipa capaz. Deste jeito ponho grandes duvidas que o City tenha hipóteses nesta eliminatória

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é meter lá o terceiro e aguentar sem sofrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Jardim reinventou-se mas o Fabinho... que classe. É daqueles gajos que no FM tem verde em todos os circulos do campo menos a guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu quis o Jardim fora do Sporting. Quem o viu e quem o vê, que p*ta de reinvenção enquanto treinador.

E o Bernardo é um jogador tão mas tão top. Pqp, que sorte do crl não andar pelo Benfica.

o rei do mónaco convidou-lhe para jantar e saltou-lhe à vista o novo alvo

é outra motivação

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceito que se marque penalti.

Mas para mim quem promove o contacto é o Aguero.

Mas lá está, aceito o penalti porque é um lance muita complicado.

O espanhol é madridista e do Real :mrgreen: Aguero do Atletico e Guardiola do Barça

Promove o contacto? O Aguero quer contornar o GR e finalizar. O Subasic percebe e tenta impedi-lo. Chega tarde. Penalti claro e vermelho, pelas circunstâncias (era golo certo).

O Aguero não é obrigado a finalizar mal se isola, nem está proibido de tentar contornar o redes. Em tempo real, achei que era penalti mas fiquei com dúvidas. Ao ver as repetições, fiquei completamente esclarecido.

E logo a seguir a este lance surge o 2-1. Tenta-se muito evitar falar do árbitro, mas é por causa de casos como este que percebo que seja difícil, às vezes.

De qualquer forma, está a ser um belo jogo de futebol. O empate seria claramente o resultado mais justo, porque ambas as equipas tiveram ascendente e oportunidades de golo. O City está a jogar muito bem, e tem tido imensa facilidade em desmontar a organização defensiva do Monaco. Para além do golo e do lance do Aguero, ainda teve mais 2/3 lances em que bastou uma tabela simples ou uma variação de flanco para aquilo cair que nem um castelo de cartas. Já os monegascos estão a tentar explorar a profundidade, através da velocidade do Mbappé e do Falcao, e têm tentado condicionar a saída de bola do City com um posicionamento bem alto. Tiraram dividendos disso no primeiro golo, porque o Caballero achou estranho ter aquele objecto redondo nos pés, e então chutou-o para onde estava virado.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu quis o Jardim fora do Sporting. Quem o viu e quem o vê, que p*ta de reinvenção enquanto treinador.

E o Bernardo é um jogador tão mas tão top. Pqp, que sorte do crl não andar pelo Benfica.

Agradece ao teu treinador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é uma barracada do caraças se o City for já de vela...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é penalti.

Grande jogo do Bernardo. É sempre um regalo ver jogar. Bom jogo do Mónaco a manietar muito bem o Man. City na construção de jogo e a conseguir tirar do jogo o Silva e o De Bruyne, mas sobretudo o Silva que só foi aparecendo a espaços.

O golo do Falcao foi um grande deja-vú. Bom vê-lo de novo a fazer destes golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso por saber qual a opinião generalizada dos adeptos do Porto sobre o lance do Aguero.

Cá para mim, igualzinho ao lance do André Silva na Amoreira. É o avançado que promove o contacto e vai à procura da falta, tentando enganar o árbitro. Simulação e amarelo bem mostrado.

Compartilhar este post

Link para o post

As ideias são basicamente as mesmas. Mudou o sistema, do 4x3x3 para o 4x4x2, e tem mérito na forma como não teve medo de apostar nos jogadores mais talentosos, independentemente da sua idade. Também tem mérito em ter apostado em dois criativos para as alas (Bernardo e Lemar), em detrimento de dois velocistas (como fez no Sporting, e embora seja verdade que também só tinha o Carrillo e cepos, a verdade é que quando promoveu alguém da B, virou-se para o Mané e não para o Iuri), e na adaptação bem sucedida que conseguiu com o Fabinho.

É o seu melhor trabalho até à data. Mas curiosamente, e ao contrário do que muita gente afirma, acho que é uma equipa bem menos segura do ponto de vista defensivo. Aliás, o City hoje tem entrado por ali adentro com extrema facilidade. Não há quase jogada nenhuma em que não o façam.

Compartilhar este post

Link para o post

o rei do mónaco convidou-lhe para jantar e saltou-lhe à vista o novo alvo

é outra motivação

:mrgreen:

Agradece ao teu treinador :mrgreen:

Se despachar o Geraldes entretanto, fica tudo empatado.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso por saber qual a opinião generalizada dos adeptos do Porto sobre o lance do Aguero.

Cá para mim, igualzinho ao lance do André Silva na Amoreira. É o avançado que promove o contacto e vai à procura da falta, tentando enganar o árbitro. Simulação e amarelo bem mostrado.

É penalty. Tanto um como outro. E para me proteger um bocadinho sobre eventual resposta, são tão penalties como o do Salvio no Domingo, jogadas diferentes mas que mereciam o mesmo desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem era o treinador do Benfica na altura que o Bernardo saiu de lá?

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Falcao foi um grande deja-vú. Bom vê-lo de novo a fazer destes golos.

Tal e qual. Só faltava ter o cabelo grande, tão bom vê-lo em grande outra vez.

Radamel Falcao has now scored 14 goals in his last 15 games in all competitions.

Compartilhar este post

Link para o post

As ideias são basicamente as mesmas. Mudou o sistema, do 4x3x3 para o 4x4x2, e tem mérito na forma como não teve medo de apostar nos jogadores mais talentosos, independentemente da sua idade. Também tem mérito em ter apostado em dois criativos para as alas (Bernardo e Lemar), em detrimento de dois velocistas (como fez no Sporting, e embora seja verdade que também só tinha o Carrillo e cepos, a verdade é que quando promoveu alguém da B, virou-se para o Mané e não para o Iuri), e na adaptação bem sucedida que conseguiu com o Fabinho.

É o seu melhor trabalho até à data. Mas curiosamente, e ao contrário do que muita gente afirma, acho que é uma equipa bem menos segura do ponto de vista defensivo. Aliás, o City hoje tem entrado por ali adentro com extrema facilidade. Não há quase jogada nenhuma em que não o façam.

Só tem bons laterais. o polaco e o Ragi são fracos para este nível. O que não ajuda no processo defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Promove o contacto? O Aguero quer contornar o GR e finalizar. O Subasic percebe e tenta impedi-lo. Chega tarde. Penalti claro e vermelho, pelas circunstâncias (era golo certo).

O Aguero não é obrigado a finalizar mal se isola, nem está proibido de tentar contornar o redes. Em tempo real, achei que era penalti mas fiquei com dúvidas. Ao ver as repetições, fiquei completamente esclarecido.

Sim é o Aguero que promove o contacto e que forma evidente deixa as pernas. Para mim o árbitro decidiu bem. Nunca vou perceber estes jogadores que ganham o que ganham e que com todas as capacidades para finalizar lances destes, mas não, preferem sacar o penalti.

Aliás, parece me que onde foi mal decidido foi o lance do golo do city, em que parece estar ligeiramente adiantado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Glik é decente mas o Raggi não tem andamento para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...