Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2017 Meia hora depois marca penalty. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Fevereiro 2017 Boa falta, o Falcao marcava isto fácil. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Fevereiro 2017 As ideias são basicamente as mesmas. Mudou o sistema, do 4x3x3 para o 4x4x2, e tem mérito na forma como não teve medo de apostar nos jogadores mais talentosos, independentemente da sua idade. Também tem mérito em ter apostado em dois criativos para as alas (Bernardo e Lemar), em detrimento de dois velocistas (como fez no Sporting, e embora seja verdade que também só tinha o Carrillo e cepos, a verdade é que quando promoveu alguém da B, virou-se para o Mané e não para o Iuri), e na adaptação bem sucedida que conseguiu com o Fabinho. É o seu melhor trabalho até à data. Mas curiosamente, e ao contrário do que muita gente afirma, acho que é uma equipa bem menos segura do ponto de vista defensivo. Aliás, o City hoje tem entrado por ali adentro com extrema facilidade. Não há quase jogada nenhuma em que não o façam. Do meio-campo para a frente, sem ser o Falcao, todos os jogadores devem ter menos de 22 anos, acho eu. Só por aí se vê a dimensão do trabalho feito pelo Jardim. Mudou o sistema e mudou também a forma de jogar. A aposta em jogadores de caracteristicas diferentes evidencia isso. Reinventou-se enquanto treinador. Não me importava nada de ver este Jardim, ou ter visto este Jardim no Sporting. Ainda se viu uns pós nos primeiros meses, mas depois começamos a alterar muito a nossa forma de jogar. Olha, penalty. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 21 Fevereiro 2017 Muitas dúvidas neste penalty. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Fevereiro 2017 epa nunca soube marcar penaltys porque foi ele a bater Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Fevereiro 2017 AIIII LMAOOO, que mal marcado Falcao. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Fevereiro 2017 Eish, que mal marcado :/ Acho que o City ja n dava a volta.. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Fevereiro 2017 deu o sindrome do Oblak ao Falcao aqui neste penalty :lol: ou então está a ter um AVC :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2017 Este Tadeia só diz m*rda LOL É grande penalidade. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2017 Tanto tempo para assinalar o penalty. Ao menos pareceu bem assinalado. Falcao a fazer a estupidez da paradinha. Bem feito. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Fevereiro 2017 Não costuma ser o Fabinho a marcar os penalties ? Compartilhar este post Link para o post