Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

q passe do Silva

Ninguém ajuda os defesas do City :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fazem-no com uma qualidade do crl, além de serem capazes de procurar a profunidade tanto pelo meio como nas alas.

E contra este processo defensivo do City fica fácil demais.

Falcao fds. Faz um penalty de m*rda e depois marca isto, que p*ta de frieza.

111 golos marcados em 42 jogos. Uma média de quase 3 golos por jogo.

Sim, a qualidade não está em causa. Mas as ideias mantêm-se as mesmas.

O problema do City continua a ser o mesmo, e suspeito que continuará a ser: a qualidade daquilo que fazem, com bola, ainda não compensa os riscos que correm quando a perdem. E tem de compensar. Enquanto assim não for, estarão sempre expostos a sofrerem golos apenas porque o adversário manda uma charutada para a frente à procura do seu avançado. Como aconteceu neste golo do Falcao, ou em alguns golos no 4-0 do Everton, ou contra o Chelsea, ou contra o Leicester...

Não há outro caminho a percorrer. Algumas coisas que faltam são culpa do Guardiola, outras são falhas individuais. Mas é por aí, e só por aí. O resto não é opção. O Guardiola já assumiu que mais depressa é despedido do que abdica de algumas das suas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty. Tanto um como outro. E para me proteger um bocadinho sobre eventual resposta, são tão penalties como o do Salvio no Domingo, jogadas diferentes mas que mereciam o mesmo desfecho.

São lances que nada têm a ver. Neste caso, tal como no do André, o avançado arrasta o pé pelo relvado (ninguém corre assim...) à procura do contacto com o guarda-redes. É um ato para tentar enganar o árbitro, que na minha opinião é simulação e amarelo, limpinho. O que não quer dizer que não entenda perfeitamente que se marque a falta... porque lá está, o jogador faz tudo para enganar o árbitro, é natural que consiga fazê-lo algumas vezes.

Já o lance do Salvio, o que tem a ver?! O Salvio é carregado pelas costas... o defesa tenta fazer carga de ombro mas encosta nas costas e não no ombro, não tem nada a ver, imo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto devem ser os Oitavos-final com mais golos dos últimos anos, não?

Em que ano foi o Bayern x Sporting? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto devem ser os Oitavos-final com mais golos dos últimos anos, não?

É capaz de ser. Com mais golos só me lembro de 2004/2005, em que o Lyon deu uma cabazada ao Werder Bremen que nem foi bom.

Compartilhar este post

Link para o post

São lances que nada têm a ver. Neste caso, tal como no do André, o avançado arrasta o pé pelo relvado (ninguém corre assim...) à procura do contacto com o guarda-redes. É um ato para tentar enganar o árbitro, que na minha opinião é simulação e amarelo, limpinho. O que não quer dizer que não entenda perfeitamente que se marque a falta... porque lá está, o jogador faz tudo para enganar o árbitro, é natural que consiga fazê-lo algumas vezes.

Já o lance do Salvio, o que tem a ver?! O Salvio é carregado pelas costas... o defesa tenta fazer carga de ombro mas encosta nas costas e não no ombro, não tem nada a ver, imo. ;)

Opá, estava-me só a proteger de eventuais ataques dizendo que era tudo penalty. :mrgreen:

Mas continuo a dizer, há contacto com o guarda-redes, tanto com o André como com o Kun.

Em que ano foi o Bayern x Sporting? :mrgreen:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...