DS7 Publicado 21 Fevereiro 2017 Vai brincar com outro oh Silva fdc :lol: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Fevereiro 2017 Do céu ao inferno em pouco tempo, uma pena Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Fevereiro 2017 Que injustiça para o Monaco. p*ta de bola do Silva e bem jogado pelo Aguero. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 21 Fevereiro 2017 O Mónaco morreu mesmo, e passou a ser uma avenida na defesa. Silva :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2017 Nem eu disse que não havia. Mas acho que tem que haver diferença entre o guarda-redes abalroar o avançado ou o guarda-redes estar no chão e o avançado ir à procura do contacto para ganhar uma falta. Mas pronto, respeito a tua opinião. Ao menos foste coerente. :mrgreen: :mrgreen: Não sou árbitro nem tenciono ser mas acredito que seja muito complicado avaliar lances destes em milésimas de segundo. Se fosse sempre marcado penalty existiriam menos polémicas sobre quem procurou o contacto com quem. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Fevereiro 2017 É preciso é vender o Aguero neh Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Fevereiro 2017 Estava a ver o Sterling a fazer m*rda ali Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Fevereiro 2017 O Sané está feito um belo jogador. Não tinha noção que fosse tão bom. Tenho pena do Mónaco, mas mesmo com dois golos de desvantagem, isto está longe de estar resolvido... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2017 Nem eu disse que não havia. Mas acho que tem que haver diferença entre o guarda-redes abalroar o avançado ou o guarda-redes estar no chão e o avançado ir à procura do contacto para ganhar uma falta. Mas pronto, respeito a tua opinião. Ao menos foste coerente. :mrgreen: o lance de há umas semanas do eliseu (?) atrás não é semelhante a este? não defendeste que era grande penalidade? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 21 Fevereiro 2017 Fosse o Mourinho e eram só prayers a esta reviravolta 8-[ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Fevereiro 2017 Golo de Fernando El Niño Torres, 2-4. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Fevereiro 2017 O Monaco que faça o 4 para a 2 mão ter uma pica do crl. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2017 Fosse o Mourinho e eram só prayers a esta reviravolta 8-[ Engraçadinho. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Fevereiro 2017 Golo de Fernando El Niño Torres, 2-4. Uma noite louca mesmo até o Torres marca Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Fevereiro 2017 inb4 amanhã ficam os 2 jogos 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 21 Fevereiro 2017 Para mim o momento chave do jogo é o penalti falhado do Falcão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2017 Para mim o momento chave do jogo é o penalti falhado do Falcão. Sinceramente não concordo, o jogo não virou aí até porque apareceu o 2-3. Foi mesmo depois da chapelada do Falcao que a equipa quebrou fisicamente. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 21 Fevereiro 2017 estes dois jogos são um hino ao futebol Compartilhar este post Link para o post