Edin Dzeko Publicado 22 Fevereiro 2017 guardiola style. op op op op oppa guardiola style Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Fevereiro 2017 Jemerson i guess E é dos melhores do mundo também. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2017 O Mendy e o Sidibé são consistentes, seguros do ponto de vista defensivo e fortíssimos em termos físicos e atléticos. Excelentes laterais para o Monaco. Mas para serem de top, falta-lhes outra qualidade ofensiva. Falta-lhes fazer mais do que apenas cruzar ou travar e jogar simples na opção mais próxima. Falta qualidade no drible, no 1x1, no passe, falta visão de jogo, falta capacidade para atacarem mais e melhor o espaço interior. Um lateral de top tem de ter tudo isso. ________________________________________________________________________________ Hoje é o dia em que entra em campo o futuro vencedor da competição 8-) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Fevereiro 2017 E é dos melhores do mundo também. ? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) Hoje é o dia em que entra em campo o futuro vencedor da competição Estás assim tão confiante no Porto? Ou gostavas de ver o Leicester descer e ganhar a Champions no mesmo ano? EDIT: Ou se calhar é só vontade de ver os festejos do Mary. :mrgreen: Editado 22 Fevereiro 2017 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2017 O Porto vai cair com o futuro vencedor, mas só nos quartos. Tudo o que sejam derrotas da Juve são bons dias para mim. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Fevereiro 2017 Hoje é o dia em que entra em campo o futuro vencedor da competição 8-) Sim, mas o jogo é a contar para La Liga. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 22 Fevereiro 2017 Sim, mas o jogo é a contar para La Liga. :compinchas: Monica Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Fevereiro 2017 É mesmo pelo que está a bold. Confesso que já não vejo muito dele desde essa altura, mas se é esse o caso então muda de figura. E Bartolo eu não digo que o Guardiola não iria querer contar com um lateral como ele. Eu é que secalhar talvez preferisse outros alvos. Grimaldo? Ou outro qualquer que trate bem a bola e seja inteligente? Ok, vamos lá ser sinceros, eu sei bem que muito do pessoal gosta dessa filosofia e já se sabe o quão mal se fala quando jogadores mais evoluídos fisicamente arrumam com o pessoal que sabe realmente o que é uma bola, mas sabem bem qual a diferença entre um jogador que seja uma besta física e dê uns toques do que um jogador dotado tecnicamente mas fraco fisicamente certo? E por fraco fisicamente não digo que não tenha capacidade de choque, mas sim stamina, força e capacidade de explosão bem abaixo da média, a diferença é simples, que a capacidade atlética não se melhora gradualmente com o trabalho, muito menos se ensina enquanto que a tomada de decisão a relação com a bola, a visão, a inteligência e a técnica melhora-se com o treino. E claro se me forem a falar de um médio ofensivo, alguém que tem como responsabilidade ver o jogo e pautá-lo mas acima de tudo jogá-lo é algo que pode passar um pouco mais despercebido, mas quando estamos a falar de um GR, um lateral ou um box2box que são posições onde é imperativo ser um bom atleta como base para ter sucesso o que é que acham que os treinadores vão escolher, quando tiverem de fazer a escolha?Óbvio que à partida vão escolher os atletas superiores, o problema é que agora fazem-se essas escolhas para todas as posições porque todos os treinadores (ou a maioria) acha que é possível fazer isso com qualquer meco que apareça na formação. Muito se riram do que disse do Ikone na altura, mas esquecem-se que o Ikone tem 18 anos e já é o animal que é e com 18 anos ainda tem uma carreira pela frente para aprimorar os seus aspectos técnicos e mentais. Quando aparecem gajos assim é win-win na maior parte das vezes se forem bem ensinados. Se já eu apanhei treinadores a fazerem isso, aliás senti isso, muito me deram na cabeça para ser lateral, até o pararem de fazer quando cheguei a juvenil. Mal apanham um gajo que corre mais do que os outros, salta mais do que os outros, tem muita mais stamina que os outros e parece que é feito de betão para a idade, vai logo ser arrumado para uma dessas posições. É como é, e agora até treinadores de elite adoptam essa mentalidade, porque o percebem e aí o leque de opções passa de 2/3 gajos de classe mundial mas impossíveis de contratar para uma dúzia mas com margem de progressão e financeiramente acessíveis. E é dos melhores do mundo também. Ri-te dos adeptos do Mónaco que foram eles que deram essa alcunha ao gajo, já eu só o digo para os loles. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Fevereiro 2017 Grimaldo? Ou outro qualquer que trate bem a bola e seja inteligente? Esquecendo a faceta de adepto, a minha prioridade seria o Grimaldo sim, pese embora a lesão que entretanto apareceu. E sim para a tua segunda frase. O resto apaguei, não só porque é uma discussão que não vale pena ter, como porque até me dá dificuldades a ler, fdc não sabes o que é um parágrafo? :mrgreen: E já que falas na primazia das questões físicas nos guarda-redes laterais e médios, eu imagino o horror que é para ti ver o Verratti jogar na tua equipa... :- Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2017 Esquecendo a faceta de adepto, a minha prioridade seria o Grimaldo sim, pese embora a lesão que entretanto apareceu. E sim para a tua segunda frase. O resto apaguei, não só porque é uma discussão que não vale pena ter, como porque até me dá dificuldades a ler, fdc não sabes o que é um parágrafo? :mrgreen: E já que falas na primazia das questões físicas nos guarda-redes laterais e médios, eu imagino o horror que é para ti ver o Verratti jogar na tua equipa... :- Epá, muito giro, mas quero ver como é que aquele 1,68m vai ganhar as bolas aéreas e as divididas. Eu bem que avisei... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Fevereiro 2017 Quer-me parecer que o Sevilha resolve isto já hoje. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2017 Sevilha: Sergio Rico; Mariano, Rami, Lenglet e Escudero; Sarabia, N'Zonzi, Nasri e Vitolo; Jovetic e Correa. Subs: Soria, Carriço, Kranevitter, Iborra, Vázquez, Vietto e Ben Yedder. Leicester: Schmeichel; Simpson, Morgan, Huth e Fuchs; Mahrez, Drinkwater, Ndidi e Albrighton; Musa e Vardy. Subs: Zieler, Chilwell, Benalouane, Amartey, King, Gray e Okazaki. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Fevereiro 2017 Cheira-me a festival de golos neste jogaço! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2017 Penalti! Lol Correa, bom passe. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) já que és o único a ver.. faz aí o resumo Poeira. ! Sampaoli já engatou a garina do Jorge Simão ?? edit. deixa lá.. já vi.. Kasper show e grande golo do Sevilla. Editado 22 Fevereiro 2017 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2017 Não há muito para resumir. Só o Sevilha joga, e o Leicester mal consegue contra-atacar. Saiu agora o Lenglet lesionado, central francês que estava a ser o melhor em campo, na boa. Entrou o Carriço. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2017 2-1, Vardy. Na única vez que lá foram, fds. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Fevereiro 2017 Ir para Inglaterra com 2-1 é um perigo para o Sevilha. Compartilhar este post Link para o post