Wincing Hálldor Publicado 21 Fevereiro 2017 Por isso é que a EPL é a melhor liga do mundo. A emoção que corre por aqueles lados é incomparável. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Fevereiro 2017 Só se eu quisesse ser treinador é que um Alemanha - Itália com 0-0 seria um bom jogo. Como sou adepto venham de lá estes 5-3 Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 21 Fevereiro 2017 Não percebo como é que alguém pode dizer mal deste jogo. Não foi perfeito, mas se assim fosse não teríamos visto 8 golos nem tanta emoção condensada em 90 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Fevereiro 2017 Só se eu quisesse ser treinador é que um Alemanha - Itália com 0-0 seria um bom jogo. Como sou adepto venham de lá estes 5-3 Isso e como adepto neutro. Se fosse o Benfica envolvido num jogo destes e a apanhar 5 muito provavelmente estava aqui possuído a cascar no Rui Vitória. Mas como adepto de futebol neutro que nem ser está a preocupar muito com o resultado, jogos como o de hoje são tão melhores. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Fevereiro 2017 Fiquei com pena de não ter visto o jogo, fdç. :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Fevereiro 2017 Grande jogo, o melhor jogo de futebol que vi nos últimos tempos. Um clássico para recordar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2017 Fiquei com pena de não ter visto o jogo, fdç. :( Liga a tv que ainda deve estar na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 21 Fevereiro 2017 O Mónaco foi-se abaixo na segunda parte mas não merecia perder por 2. De qualquer das maneiras, foi um jogaço! O Bernardo é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 21 Fevereiro 2017 O Jardim dormiu muito sono. Devia ter lançado o Moutinho enquanto estava a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Fevereiro 2017 Liga a tv que ainda deve estar na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Fevereiro 2017 e depois vejo defenderem o Guardiola quando quer despachar um gajo como o Aguero. tá bem abelha. Bernardo é deus eterno Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Fevereiro 2017 (editado) e depois vejo defenderem o Guardiola quando quer despachar um gajo como o Aguero. tá bem abelha. Bernardo é deus eterno Normal. Quando se preocupa mais com o seu umbigo do que com a equipa até podia ser o Maradona. E boa reviravolta do City. Com 2-3 já não esperava que fossem ganhar. Foi só chato.. Ah e o Bernardo :heart: Já se foi habituando ao terreno de certeza. Editado 21 Fevereiro 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Fevereiro 2017 Não percebo porque é que o Leonardo Jardim não meteu o Montero. E aquele Gerson Magrão :lol: Que mania de continuar a meter os piores em campo. Assim é difícil. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Fevereiro 2017 http://www.reactiongifs.com/r/dggrz.gif[/img :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 22 Fevereiro 2017 Que tristeza enorme este resultado do Mónaco. :( Não mereciam a derrota, muito menos por dois, mas quando se sofrem dois golos de canto daquela forma e se dá um frango daquele tamanho é mesmo meter-se a jeito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) Falcao :heart: Que classe no 2º golo, como é bom vê-lo retornar aos melhores momentos. Belo jogo de futebol, muitos golos, várias trocas no marcador e bastante qualidade dos executantes. O Mónaco teve a eliminatória muito bem encaminhada, mas o Jardim dormiu na parada, demorou muito tempo a mexer na equipa. Como não acredito que o City não marca na 2ª mão, fica difícil passarem, mas nunca se sabe. Editado 22 Fevereiro 2017 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Fevereiro 2017 Impossível não gostar do Bernardo :heart: Pena ser benfiquista Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2017 não se diz efectivamente grande coisa do guardiola porque o city jogou mal e tremeu que nem varas defensivamente. podiam ter saído com mais no saco, apesar de ofensivamente terem estado muito bem e terem tido um penalty por assinalar. e quem me conhece sabe que o pep é o meu treinador preferido. o melhor dele neste jogo foram os momentos a seguir ao 4-3, podia ter controlado mas continuou a carregar, guardiola style. O City jogou mal porque sofreu 3 golos? E o Monaco, só por curiosidade? É que na baliza deles entraram 5... Eu achei que o City fez uma boa exibição, durante todo o jogo. Se isto foi jogar mal, nem sei como descrever os jogos que fizeram entre Novembro e Janeiro, onde aí sim, jogavam mesmo mal. Nem parecia que era o Guardiola que estava no banco. E o 5-3 é capaz de ser exagerado pelo jogão que foi, mas eu acho que o City mereceu a vitória. Foi a equipa que teve o ascendente do jogo durante mais tempo (diferença ligeira, mas ainda assim, uma diferença), foi a equipa que melhor atacou, teve tantos remates à baliza como o Monaco (6), teve bem mais posse, completou mais do dobro dos passes e demonstrou grande facilidade em chegar à baliza adversária. Isto não quer dizer, obviamente, que o Monaco não tenha feito também um excelente jogo, porque fez. Foi um hino ao futebol, como bem se tem dito. Sim, ambas as equipas foram expostas do ponto de vista defensivo. Mas o objectivo disto é mesmo marcar mais golos que o adversário. Sempre foi, é e vai continuar a ser. E nesse sentido, este jogo é candidato a melhor do ano, entre duas boas equipas que fizeram, ambas, excelentes exibições. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) O Mónaco é uma equipa bem treinada, com malta talentosa na frente e que transpira confiança por todos os lados, por isso arrisco-me a dizer que poucas equipas - mesmo muito poucas - teriam condições para vencer este jogo com relativa tranquilidade. Foi um jogo equilibrado, decidido nos detalhes, como era previsível que fosse. Sinceramente, não vi essa "exibição vergonhosa" do City, acho que fizeram muitas coisas bem feitas, sobretudo a desmontar a defesa do Mónaco, mas a forma como ora se galvanizam, ora se deixam abater conforme as incidências do jogo é aflitiva...O golo do Sané foi providencial (o passe do Silva é qualquer coisa...), caso contrário duvido que o City seguisse em frente. Mesmo assim, não vai ser fácil. De cada vez que vejo o Bernardo a jogar, penso como é que posso ter confiança num treinador que se arroga de ser um "catedrático do futebol", mas que avalia tão mal os recursos que tem à disposição...Que talento incrível. O Mbappé é outro que vai dar que falar. O segundo golo do Falcao é absolutamente fantástico. Editado 22 Fevereiro 2017 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Fevereiro 2017 (editado) poeira o city não jogou mal por ter sofrido 3 golos. jogou mal (e pronto, aqui estou a exagerar é verdade porque foi das melhores exibições do city em termos ofensivos e conseguiram criar oportunidades) porque esses 3 golos surgiram praticamente todos de erros da equipa e não por mérito do mónaco, 3 golos que podiam ter sido mais, dado o penalty falhado (mais um erro do city) e outras oportunidades. uma equipa que joga em casa não pode conceder tanto volume ofensivo ao adversário. defensivamente o city esteve muito mal, o mónaco conseguiu sempre sair das linhas de pressão e chegar com velocidade e espaço ao ataque. o yaya esteve péssimo, a dupla de centrais idem e o sagna não serve para este nível nunca. tiveram 60 e mais % de posse de bola e o dobro dos passes mas sempre que o mónaco tinha a bola chegava longe. a vitória é justa mas a exibição não foi nada de especial. Editado 22 Fevereiro 2017 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2017 Ah, em relação às exibições individuais: jogaço do Aguero, do Silva (dizer isto sobre ele é uma redundância, quando é que ele não joga muito?) e do Sané, que aos poucos está a começar a mostrar todo o talento que tem. Do lado do Monaco, para além do Bernardo, nota para o Fabinho, para o Mbappé (este miúdo vai ser enorme) e para o "velho" Falcao. Para além dos golos, é a forma como se movimenta na área. No primeiro golo, a movimentação e o cabeceamento são de top. E no lance do penalti, trocou completamente as voltas ao Otamendi e ganhou-lhe a frente com facilidade. Que saudades deste Falcao. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Fevereiro 2017 Ah, em relação às exibições individuais: jogaço do Aguero, do Silva (dizer isto sobre ele é uma redundância, quando é que ele não joga muito?) e do Sané, que aos poucos está a começar a mostrar todo o talento que tem. Do lado do Monaco, para além do Bernardo, nota para o Fabinho, para o Mbappé (este miúdo vai ser enorme) e para o "velho" Falcao. Para além dos golos, é a forma como se movimenta na área. No primeiro golo, a movimentação e o cabeceamento são de top. E no lance do penalti, trocou completamente as voltas ao Otamendi e ganhou-lhe a frente com facilidade. Que saudades deste Falcao. também gostei do mendy no Monaco, sempre a subir muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Fevereiro 2017 poeira o city não jogou mal por ter sofrido 3 golos. jogou mal (e pronto, aqui estou a exagerar é verdade porque foi das melhores exibições do city em termos ofensivos e conseguiram criar oportunidades) porque esses 3 golos surgiram praticamente todos de erros da equipa e não por mérito do mónaco, 3 golos que podiam ter sido mais, dado o penalty falhado (mais um erro do city) e outras oportunidades. uma equipa que joga em casa não pode conceder tanto volume ofensivo ao adversário. defensivamente o city esteve muito mal, o mónaco conseguiu sempre sair das linhas de pressão e chegar com velocidade e espaço ao ataque. o yaya esteve péssimo, a dupla de centrais idem e o sagna não serve para este nível nunca. tiveram 60 e mais % de posse de bola e o dobro dos passes mas sempre que o mónaco tinha a bola chegava longe. a vitória é justa mas a exibição não foi nada de especial. Mas que o City não defende bem já se sabia. Por outro lado, o Monaco, com um treinador reconhecido pelo aspecto defensivo, sofreu 5 golos e, para além disso, ainda podia ter sofrido no penalti sobre o Aguero e em mais um par de oportunidades. E ainda assim, não foi por isso que jogou necessariamente mal. Acho que a generalidade das equipas se preocupa em demasia com o aspecto defensivo, no futebol actual. Parece que sofrer um golo ou dois é o fim do mundo, e estraga logo toda uma estratégia. Existissem mais equipas a soltarem-se dessas amarras e a procurarem atacar com qualidade e criar oportunidades de golo em grande volume, e haveriam muitos mais jogos como este. Porque qualidade para isso não falta, por essa Europa fora. também gostei do mendy no Monaco, sempre a subir muito bem. Os laterais do Monaco são dois cavalões, no bom sentido. Fazem piscinas durante 90 minutos. Não gosto muito do estilo, mas que dão consistência, isso é inegável. Encaixam muito bem nas ideias do Jardim. Compartilhar este post Link para o post