Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Como é que isto fica 2-1?? Era jogo para o Sevilla ganhar por pelo menos 3 de diferença, tal foi o massacre. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado não me preocupa muito porque acho que o Sevilha vai lá marcar e, tanto quanto possível, mandar outra vez no jogo de início ao fim. A diferença entre as duas equipas é gigantesca, a todos os níveis. O Leicester, neste momento, é Schmeichel + 10. Hoje, foi também ele que evitou o avolumar do resultado.

A questão é que, face ao que se passou em campo...por amor de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isto fica 2-1?? Era jogo para o Sevilla ganhar por pelo menos 3 de diferença, tal foi o massacre. Enfim...

E o mais engraçado é que ainda vão ser eliminados :lol:

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Era de homem

Campeão Inglês contra todas as odds.

Descer de divisão e ganhar a Champions

Vai que é tua Ranieri

Compartilhar este post

Link para o post

Esquecendo a faceta de adepto, a minha prioridade seria o Grimaldo sim, pese embora a lesão que entretanto apareceu. E sim para a tua segunda frase. O resto apaguei, não só porque é uma discussão que não vale pena ter, como porque até me dá dificuldades a ler, fdc não sabes o que é um parágrafo? :mrgreen:

E já que falas na primazia das questões físicas nos guarda-redes laterais e médios, eu imagino o horror que é para ti ver o Verratti jogar na tua equipa... :-

Primeiro, algum dia o Verratti te parece um médio box to box?E segundo, esquece lá as bolas aéreas, já viste a quantidade de bolas divididas que o gajo ganha? É um pitbull autêntico a tentar recuperar a bola e além disso esse nem é o principal trabalho dele, temos lá um gajo que não é muito apreciado por aqui que faz o trabalho de recuperação e o pressing melhor do que ninguém. Ou não viste contra o Barcelona?

Quanto aos parágrafos, fds não consigo mesmo fazer isso, peço desculpa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o mais engraçado é que ainda vão ser eliminados :lol:

Não me surpreendia muito :lol: Mas se o jogo for minimamente parecido com o de hoje isso só acontece por milagre, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, algum dia o Verratti te parece um médio box to box?E segundo, esquece lá as bolas aéreas, já viste a quantidade de bolas divididas que o gajo ganha? É um pitbull autêntico a tentar recuperar a bola e além disso esse nem é o principal trabalho dele, temos lá um gajo que não é muito apreciado por aqui que faz o trabalho de recuperação e o pressing melhor do que ninguém. Ou não viste contra o Barcelona?

Quanto aos parágrafos, fds não consigo mesmo fazer isso, peço desculpa :lol:

Não pode jogar a box-to-box o Verratti? Ou a 6 sozinho sem dois armários à frente? E o resto só me ajudas :lol: Um gajo lá porque é pequeno, inteligente e sabe o que fazer à bola, não tem necessariamente de não ser um jogador agressivo sem bola e que me garanta que não faz o mesmo que um jogador mais robusto faz só porque esse é um armário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda falta algum tempo e não se sabe como é que as equipas vão chegar á 2 mão mas pelo que vi no resumo acho que o Sevilla tem todas as condições de ir lá ganhar.

O Penalty é super mal batido, quase ao nivel do Auba lol

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode jogar a box-to-box o Verratti? Ou a 6 sozinho sem dois armários à frente? E o resto só me ajudas :lol: Um gajo lá porque é pequeno, inteligente e sabe o que fazer à bola, não tem necessariamente de não ser um jogador agressivo sem bola e que me garanta que não faz o mesmo que um jogador mais robusto faz só porque esse é um armário.

Mete o Verratti a fazer o que o Blaise faz e estás a tirá-lo no inicio da segunda parte. E onde é que está a parte que eu falo que o Verratti é incapaz de jogar sem dois cavalões idiotas à frente?

E no geral estou a falar de atletas superiores que sejam minimamente dotados tecnicamente e de inteligênca (Blaise), não estou a falar de massudos sem uma única ponta de inteligência com ou sem bola. Grande diferença aí.

E caso não te lembres o Verratti quando chegou ao PSG era um banana a defender, levou muito treino do Makelélé para ficar como está agora. Porque com a bola sempre foi excepcional.7

Quanto ao Sevilla e o Leicester, já vi que o Lenglet jogou, oh Poeira tu que és o fanático do Sevilla, estava a jogar bem? Espero que seja titular no futuro por lá.

E o Leicester marcou na única verdadeira oportunidade que teve, estou mesmo a ver o filme em Inglaterra :lol:

Editado por BartoloSerenity

Compartilhar este post

Link para o post

C5WyHu8W8AEP1LQ.jpg

Juve em segundo lugar no ranking UEFA da temporada em curso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o Verratti a fazer o que o Blaise faz e estás a tirá-lo no inicio da segunda parte. E onde é que está a parte que eu falo que o Verratti é incapaz de jogar sem dois cavalões idiotas à frente?

E no geral estou a falar de atletas superiores que sejam minimamente dotados tecnicamente e de inteligênca (Blaise), não estou a falar de massudos sem uma única ponta de inteligência com ou sem bola. Grande diferença aí.

E caso não te lembres o Verratti quando chegou ao PSG era um banana a defender, levou muito treino do Makelélé para ficar como está agora. Porque com a bola sempre foi excepcional.7

Quanto ao Sevilla e o Leicester, já vi que o Lenglet jogou, oh Poeira tu que és o fanático do Sevilla, estava a jogar bem? Espero que seja titular no futuro por lá.

E o Leicester marcou na única verdadeira oportunidade que teve, estou mesmo a ver o filme em Inglaterra :lol:

Estava a ser o melhor em campo até se lesionar. Sóbrio, muito seguro do ponto de vista defensivo, muito inteligente a ler o jogo, bom timing de desarme e com qualidade na saída de bola. Estou impressionado. A jogar assim, é titularíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Juve have the best defence in UCL this season. They have conceded just 2 goals in 7 games.

16864603_1282481305173135_7618212118073599519_n.jpg?oh=cfae26dcdf27b6a367039fcd3af87617&oe=5933C485

Compartilhar este post

Link para o post

Juve have the best defence in UCL this season. They have conceded just 2 goals in 7 games.

16864603_1282481305173135_7618212118073599519_n.jpg?oh=cfae26dcdf27b6a367039fcd3af87617&oe=5933C485

Podiam sacar uma base de dados para meter os nomes direitos. Detesto jogar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar pelo jogo de hoje.

Ao menos, aconteça o que acontecer... não perdemos pontos, o que já não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Nápoles :torcida:

Estou também curioso para ver o que o Barça vai ser capaz de fazer. Não acredito que passem porque o PSG deve marcar mas se marcam cedo ainda são capazes de assustar.

Compartilhar este post

Link para o post

crl, só falta o Lucas no onze, de resto até está bem aceitável.

Arsenal XI: Ospina, Bellerín, Mustafi, Koscielny, Monreal, Ramsey, Xhaka, Chamberlain, Walcott, Welbeck, Alexis

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, é o Arsenal que joga hoje? :lol: pensei que era o Barça

Compartilhar este post

Link para o post

Nápoles: Reina; Hysaj, Albiol, Koulibaly e Ghoulam; Diawara, Allan e Hamsik; Callejon, Insigne e Mertens.

Subs: Rafael, Maggio, Maksimovic, Jorginho, Rog, Zielinski e Milik.

Real Madrid: Navas; Carvajal, Pepe, Ramos e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Bale, Ronaldo e Benzema.

Subs: Casilla, Nacho, Danilo, Isco, James, Lucas Vázquez e Morata.

Arsenal: Ospina; Bellerín, Mustafi, Koscielny e Monreal; Xhaka e Ramsey; Walcott, Oxlade-Chamberlain e Welbeck; Alexis.

Subs: Cech, Gabriel, Gibbs, Coquelin, Ozil, Lucas Pérez e Giroud.

Bayern: Neuer; Rafinha, Javi Martínez, Hummels e Alaba; Xabi Alonso e Vidal; Robben, Thiago e Ribéry; Lewandowski.

Subs: Ulreich, Kimmich, Bernat, Douglas Costa, Renato Sanches, Coman e Muller.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhar para esses bancos é um abuso... Um gajo fazia um 11 capaz de vencer a Champions com os bancos desses 4 lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, futebol de elite! Ah e o Nápoles-Real vai ser do crl, estou a ver tanto golo de parte a parte.

No outro jogo, seria engraçado o Arsenal marcar 1 ou 2 golos de inicio para ver se acreditavam na passagem, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...