Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

Sinceramente não concordo, o jogo não virou aí até porque apareceu o 2-3. Foi mesmo depois da chapelada do Falcao que a equipa quebrou fisicamente.

Se o Monaco marca o penalty fica com uma vantagem de dois golos, coisa que não aconteceu no jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçadinho.

:mrgreen:

Sinceramente não concordo, o jogo não virou aí até porque apareceu o 2-3. Foi mesmo depois da chapelada do Falcao que a equipa quebrou fisicamente.

É tipo os jogos para o PC, cada ataque gasta X de energia e o Falcao exagerou nesse aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Pepito. :lol:

Queria ver se fosse com o Mourinho o que é que se diria.

Que jogo incrível. Hoje em dia a maior parte dos jogos são tão monótonos que é sempre bom haver algo assim para desanuviar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pena que o Mónaco tivesse estourado, podiam ter feito ali um resultado histórico. Estava a torcer por eles. Bernardo Silva e Falcao é muito amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, assim dá gosto ver a bola!

Foi pena o Mónaco ter quebrado no fim, agora vai ser muito complicado dar a volta na 2º mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, nenhuma das equipas esteve à altura da ocasião, logo não sei como se pode dizer que foi um bom jogo.

Um jogo com oito golos marcados de todas as formas e feitios, duas equipas a procurar jogar e explorar as fraquezas do adversário.

Não foi um bom jogo, houve muitos golos para ser um bom jogo. :biggrin:

Um jogo com uma intensidade do crl, com duas equipas a procurarem jogar sempre a todo o campo, a pressionarem alto, a trabalharem bem a bola, não sei que mais precisas tu.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

não se diz efectivamente grande coisa do guardiola porque o city jogou mal e tremeu que nem varas defensivamente. podiam ter saído com mais no saco, apesar de ofensivamente terem estado muito bem e terem tido um penalty por assinalar. e quem me conhece sabe que o pep é o meu treinador preferido. o melhor dele neste jogo foram os momentos a seguir ao 4-3, podia ter controlado mas continuou a carregar, guardiola style.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo louco.

O Jardim demorou imenso a mexer na equipa, o Mónaco depois do 3-3 estourou por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se foi o melhor jogo que eu vi em muito tempo, o meu coração chora de cada vez que o bernardo toca na bola

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um bom jogo?

Um Itália-Alemanha em que as equipas estão muito bem tacticamente, não cometem erros, anulam-se uma à outra e aos 60 minutos já está tudo a dormir ou um jogo como hoje, com as equipas sempre a atacar, com velocidade, bons pormenores técnicos, uma quantidade assinalável de erros defensivos e muitos golos?

Se não tenho dúvidas de que no primeiro caso as equipas são mais competentes, também não as tenho em dizer que são jogos como o de hoje que fizeram do futebol o desporto número 1, e é uma pena haver cada vez menos jogos que proporcionem esta emoção. Por mim era sempre assim, hoje em dia está tudo demasiado táctico, o que as equipas ganham em competência retiram em emoção aos jogos.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

não se diz efectivamente grande coisa do guardiola porque o city jogou mal e tremeu que nem varas defensivamente. podiam ter saído com mais no saco, apesar de ofensivamente terem estado muito bem e terem tido um penalty por assinalar. e quem me conhece sabe que o pep é o meu treinador preferido. o melhor dele neste jogo foram os momentos a seguir ao 4-3, podia ter controlado mas continuou a carregar, guardiola style.

True.

_____

Que jogaço. É daqueles jogos para mostrar quando se quer fazer de alguém, fã de futebol. E o Mónaco ainda tem todas as hipóteses de passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como é que o Monaco acaba por perder este jogo, o futebol tem destas coisas. Mas a verdade é que já tinha saudades de jogaços como estes, a malta a cagar na defesa e toca atacar. Mesmo à Bielsa! (faltava a tipica "apanhada").

Mbappe, Bernardo e Falcao (aquela chapelada..não há palavras :prayer: ) são qualquer coisa, grandes exibições. A única falha que aponto ao LJ foi o facto de ter demorado a mexer na equipa, faltou oxigénio. Mas a verdade é que tem uma base brutal, trabalho do outro mundo e merece ser campeão francês. A segunda mão vai ser a rasgar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou bem triste

Mexeu muito tarde no jogo o Jardim na minha opinião. O Mónaco acabou quando o Bakayoko morreu para o jogo, e isto é incrível mas, deveria ter metido o Moutinho mais cedo. Nem que fosse para eu dizer que a culpa era dele 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um bom jogo?

Um Itália-Alemanha em que as equipas estão muito bem tacticamente, não cometem erros, anulam-se uma à outra e aos 60 minutos já está tudo a dormir ou um jogo como hoje, com as equipas sempre a atacar, com velocidade, bons pormenores técnicos, uma quantidade assinalável de erros defensivos e muitos golos?

Se não tenho dúvidas de que no primeiro caso as equipas são mais competentes, também não as tenho em dizer que são jogos como o de hoje que fizeram do futebol o desporto número 1, e é uma pena haver cada vez menos jogos que proporcionem esta emoção. Por mim era sempre assim.

Por isso é que a EPL é a melhor liga do mundo. A emoção que corre por aqueles lados é incomparável.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um bom jogo?

Se não tenho dúvidas de que no primeiro caso as equipas são mais competentes, também não as tenho em dizer que são jogos como o de hoje que fizeram do futebol o desporto número 1, e é uma pena haver cada vez menos jogos que proporcionem esta emoção. Por mim era sempre assim.

Ambos são bons jogos. Para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

fodase fui ao mac buscar 1 gelado e ja ta 5-3 :lol:

quem te manda fazer gordices

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, nenhuma das equipas esteve à altura da ocasião, logo não sei como se pode dizer que foi um bom jogo.

Mesmo tendo em conta tudo o que se passou, desde de debilidades evidentes demonstradas por ambas as equipas, longe de se dizer o que disseste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...