Rōnin Publicado 21 Fevereiro 2017 (editado) técnica interessante LUL coitado do guardiola não tem os melhores jogadores :cry: fdx matem-me LOL Editado 21 Fevereiro 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Fevereiro 2017 :lol: Coitado do Jardim, não merecia. Com uma dupla de centrais melhor ainda se safava. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2017 Só tem bons laterais. o polaco e o Ragi são fracos para este nível. O que não ajuda no processo defensivo. Estou-me a referir à organização defensiva mesmo. O City manipulou-a facilmente na primeira parte. Há um lance que acaba num falhanço do Aguero (falha o desvio isolado), em que com apenas meia dúzia de passes e depois uma variação de flanco do Fernandinho para o De Bruyne, o City fica em superioridade numérica no último terço. E existiram outros lances em que, com uma tabela simples ou uma triangulação, facilmente ficavam com bola no corredor central, de frente para a baliza. Sim é o Aguero que promove o contacto e que forma evidente deixa as pernas. Para mim o árbitro decidiu bem. Nunca vou perceber estes jogadores que ganham o que ganham e que com todas as capacidades para finalizar lances destes, mas não, preferem sacar o penalti. Aliás, parece me que onde foi mal decidido foi o lance do golo do city, em que parece estar ligeiramente adiantado. Mas ele não é obrigado a tirar as pernas. Ele faz o movimento natural para contornar o GR e finalizar. Se há contacto e ele cai, é penalti. É tão simples quanto isto. Do meio-campo para a frente, sem ser o Falcao, todos os jogadores devem ter menos de 22 anos, acho eu. Só por aí se vê a dimensão do trabalho feito pelo Jardim. Mudou o sistema e mudou também a forma de jogar. A aposta em jogadores de caracteristicas diferentes evidencia isso. Reinventou-se enquanto treinador. Não me importava nada de ver este Jardim, ou ter visto este Jardim no Sporting. Ainda se viu uns pós nos primeiros meses, mas depois começamos a alterar muito a nossa forma de jogar. Olha, penalty. Não acho que tenha mudado a forma de jogar. Continua a atacar de forma rápida, com imensa verticalidade, com poucos toques, com muita procura da profundidade sempre que possível. Era o que se via no Sporting também. Não quer dizer que não o faça com qualidade. Já o fazia no Sporting e ainda o faz melhor no Monaco, com jogadores de outro nível. Mas essa base continua a ser igual. LOL Subasic. Bem, pelo menos repôs justiça no marcador. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Fevereiro 2017 Que frango. Deve ser humilhante dar uma abébia destas num jogo desta importância. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Fevereiro 2017 OMG :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2017 f*da-se, que frango. Tanto elogiei o Falcao que agora só faz m*rda lol ahah lindooooooo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Fevereiro 2017 JESUS CRISTO DO CÉU AJUDAI ME MEU DEUS Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Fevereiro 2017 Faz aquele Penalty de mrda e agora faz isto, fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2017 FALCAOOOOOOOO INCRÍVEL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2017 UIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Compartilhar este post Link para o post