Shazam Publicado 21 Fevereiro 2017 Quem nos dera que todos os jogos da Champions fosse assim Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 21 Fevereiro 2017 FALEM AGORA DO STONES!!!.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Fevereiro 2017 https://i.gyazo.com/a0090d101e346846111b8fb84b650bb1.gif Que chato do crl, dass. Mas não me largas? Que praga... Que mal fiz eu para ter que aturar palhacinhos infantis. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Fevereiro 2017 Que coisa mais injusta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Fevereiro 2017 4-3, Jardim :( A defesa do Monaco nas bolas paradas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2017 Estava-se mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 21 Fevereiro 2017 4-3 Stones. Incrível este jogo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Fevereiro 2017 Guardiola, o mestre das bolas paradas. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Fevereiro 2017 p*ta de jogo, mas tenho pena do Jardim :( Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 21 Fevereiro 2017 O De Bruyne ta-se mesmo a cagar, tudo que toca nas bolas paradas é uma oportunidade que jogador do crl Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Fevereiro 2017 Jogaço do Aguero. Fosse sempre assim. É que o pior é que ele, de facto, tem qualidade para jogar assim ou ainda melhor em todos os jogos. Mas esta época, tem sido uma raridade ver isto. Assim dá gosto. Ainda quero mais golos. Já nem me interessa para que lado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Fevereiro 2017 O Mónaco ainda vai comer mais. Foi mesmo abaixo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Fevereiro 2017 Opá, estava-me só a proteger de eventuais ataques dizendo que era tudo penalty. :mrgreen: Mas continuo a dizer, há contacto com o guarda-redes, tanto com o André como com o Kun. Nem eu disse que não havia. Mas acho que tem que haver diferença entre o guarda-redes abalroar o avançado ou o guarda-redes estar no chão e o avançado ir à procura do contacto para ganhar uma falta. Mas pronto, respeito a tua opinião. Ao menos foste coerente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post