Danskin Publicado 7 Março 2017 O Welbeck lesionou-se no aquecimento. Desisto lol. Começo mais à Arsenal era impossível. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 7 Março 2017 O Welbeck lesionou-se no aquecimento. Desisto lol Complementando, joga Giroud. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Março 2017 (editado) Stream em português para o Madrid? Alguma alma caridosa? Edit: Esqueçam lol esqueci-me que dá na rtp Editado 7 Março 2017 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Março 2017 Olhar para esses bancos é um abuso... Um gajo fazia um 11 capaz de vencer a Champions com os bancos desses 4 lol. Cech, Danilo, Maksimovic, Kimmich, Bernat, Jorginho, Coquelin, Isco, Ozil, Douglas Costa e Muller. Era um 11 do catano, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 7 Março 2017 alguem tem stream do arsenal? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Março 2017 Cech, Danilo, Maksimovic, Kimmich, Bernat, Jorginho, Coquelin, Isco, Ozil, Douglas Costa e Muller. Era um 11 do catano, sem dúvida. O Coquelin aí era só para dar mais desafio à coisa. alguem tem stream do arsenal? http://gofirstrow.eu/watch/518674/3/watch-arsenal-vs-bayern-munchen.html QUE GOLÃO DO THEO :espanto: Tão típico esta m*rda haha! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Março 2017 GOLOOOOO! Que jogão que o Nápoles está a fazer, oxalá que ganhem isto. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Março 2017 A capacidade do Real de punir o Napoli pelos (poucos) erros não forçados é qualquer coisa do outro Mundo. Antes do golo já me estava a dar a sensação de que isto se dirigia no sentido do primeiro jogo, mas espero que não. Vamo Napoli! Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Março 2017 O Real vom um treinador decente estava mais bem servido do que o Zidane. O Napoles joga nas horas. Vamo Napoli! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Março 2017 Ui, Ronaldo. Já se começa a notar alguma fadiga nos jogadores do Nápoles. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Março 2017 Até gostava de saber quantas bolas ao poste este gajo já mandou na carreira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2017 numa equipa com kroos, modric, bale, ronaldo e benzema a bola queima e só se faz perigo em conta-ataque tristeza Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Março 2017 Penalty por marcar para o nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Março 2017 Por muito elogio que ele receba, o Koulibaly contra adversários deste nível facilita que é uma coisa parva. Precisam de pelo menos mais 2 golos, porque de sofrer certamente não se livram. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Março 2017 Este passe do Robben... orgásmico. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Março 2017 A defesa do Napoli está em geral fraca. 1-1 em postes Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Março 2017 O Mertens ali no meio faz-me lembrar o Di Natale. É oportunista que f*de. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 7 Março 2017 Hamsik é um senhor jogador. A qualidade de passe e o jogo sem bola é de outro mundo. Para mim tinha lugar num melhor 11 actual Compartilhar este post Link para o post