Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

O Casemiro tem apetência para marcar golos daqueles na Liga dos Campeões. Com o Porto também chegou a fazer um golaço contra o Basileia do meio da rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Jim :(

Sabes que começo a achar que, se calhar, mereço sofrer. Que é assim a ordem natural da coisa. Que não há escapatória possível para mim, em específico e também para os de mais adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Napoles já veio mandar mais umas bocas ao Sarri.

O Napoles vai ser eliminado e se falhar o Scudetto e a Taça de Italia, continuo a dizer que vai acabar despedido. è só uma questão de tempo e há muito que o venho a dizer.

Hoje é mais um bate boca que só vai levar a este desfecho inevitável.

“We hadn’t lost a game since October and he didn’t speak then…” Reina

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nápoles, tacticamente, é uma equipa crua, então têm que me mostrar as equipas cozinhadas, que agora fiquei curioso...Do meu ponto de vista, o Nápoles é uma equipa super bem trabalhada, com uma organização notável a todos os níveis e em que nada é deixado ao acaso, mas quando o Zidane se lembra de preparar os jogos, o Real torna-se uma equipa muito difícil de bater, sobretudo no Santiago Bernabéu: qualidade incrível nas zonas de definição (com jogadores que, vendo bem, já jogam juntos há algum tempo), banco de luxo, com soluções para baralhar e dar de novo (Kovacic, Isco e Morata no banco é gozar com os pobres e ainda falta o Bale e o Asensio), gajos perigosos nas bolas paradas...É impossível não terem volume de jogo ofensivo e praticamente impossível ficarem em branco. Enfim, o Nápoles equilibrou como pôde - esperava um pouco mais de arrojo, sinceramente, mas é compreensível - e se é verdade que o Real podia ter sentenciado a eliminatória, não é menos verdade que o 3-2 esteve muito perto e não se pode dizer que fosse injusto. Agora, o Real vai ter que suar para passar no San Paolo, mas creio que já está com um pé nos quartos. Grande jogatana do Ronaldo, deve ter passado mais bolas hoje do que no ano de 2016 inteiro :mrgreen:

Quanto ao outro jogo, pá, não há milagres. Por muito que custe reconhecer, o Arsenal, do ponto de vista estritamente individual, é uma equipa que não anda longe da segunda linha europeia: tem dois ou três jogadores de grande nível, meia dúzia de miúdos que fazem umas coisas giras com a bola e é só. A manta é curta e para conseguir equilibrar as coisas nestes jogos de maior exigência, precisavam de uma liderança técnica mais bem preparada, que, por muito que aprecie o Wenger, infelizmente já não tem. Resumindo, foi só a vê-las passar :lol: Saco do Robben e a jogada do terceiro golo é linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que vi a publicação do Bayern no Twitter. :lol:

Somos mesmo a chacota de toda a Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o Real e só tenho a dizer que o Kroos é cada vez mais o meu médio favorito actualmente, que maquinão. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o Real e só tenho a dizer que o Modric é cada vez mais o meu médio favorito actualmente, que maquinão. :heart:

Fixed, Mesut ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

A facilidade de remate do Robben é qualquer coisa :lol: E o passe do Lewa para o Thiago :prayer:

Pena pelo Napoli, queria que passassem. Acredito que ganhem em casa, mesmo que não seja suficiente para seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela jogatana do Real, frente a um Napoles fortissimo. Mas o Zidane preparou bem o jogo, e o Real acabou por vencer bem. Acredito que na segunda mão vamos ter um dos melhores jogos do ano, com muitos golos e situações de ataque. Venha rápido! PS: Faltaram os golos do Ronaldo :s Mas fez alta joga, rei disto tudo.

No outro jogo o esperado. Tal como o Refutador salientou, individualmente o Arsenal é curtinho para estas andanças portanto é daquelas coisas limpinhas. Depois o Thiago partiu a loiça toda, e o Lewa...jesus!

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Da escolha do Albiol também não gosto e é um dos pontos fracos defensivos juntamente com o Ghoulam, mas o Tonelli e o Maksimovic ainda não mostraram nada de especial para o que se esperava deles. Se bem que pouco têm jogado, até o Chiriches tem mais oportunidades.

Ainda mais do que noutras posições (onde também dou bastante valor a isso), acredito que é uma questão de regularidade. Se forem fazendo um jogo ou outro de vez em quando, é normal que não sejam brilhantes. Mas da mesma forma que o Sarri tem apostado mais no Diawara ou no Zielinski, podia perfeitamente fazer o mesmo com o Maksimovic, por exemplo, que me agrada bastante. No primeiro par de jogos, se calhar, não se notaria grande diferença. Mas nos seguintes o nível já era capaz de subir.

Já agora, aproveitar este post para referir o grande jogo do Ronaldo (parece-me unânime) e sobretudo do Carvajal. O Real é bem capaz de ter os dois melhores laterais do mundo, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, o Gibbs... capitão :lol:, e o Ospina, mesmo depois de ter sofrido 5 golos, ter sido o melhor em campo, no nosso lado...

Está para acabar, ao menos. O Wenger, no final do jogo, estava completamente em cacos.

Compartilhar este post

Link para o post

no dia que o Wenger sair havera festa (pelo menos minha) por estas bandas. Ja agora, este comentario no Daily Mail esta mesmo no ponto daquilo que e' o Arsenal...

"Goons still don't realize that the difference is that Kronky is running their club as a business and invests just enough to maintain the high profits and ridiculously high share price. They all swallowed the "stadium-building years" excuse as well. Compare to Abramovitch (and most other big-money owners) who is actually interested in football and wants Chelsea to win trophies. The Vile Whinger has just been a yes-man for this business model so unless Kronky changes his business philosophy it doesn't matter who the next manager will be if he goes along with this business model like Whinger has done."

3D44122A00000578-4228418-image-a-1_1487201528880.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, o Gibbs... capitão :lol:, e o Ospina, mesmo depois de ter sofrido 5 golos, ter sido o melhor em campo, no nosso lado...

Está para acabar, ao menos. O Wenger, no final do jogo, estava completamente em cacos.

Nunca tinha visto uma post match assim. O homem estava quase a chorar, evitava olhar para o jornalista inclusive. É triste mas pode ser que signifique uma mudança. Não é a despedida que ele merecia mas foi a isto que ele se pos a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só me admira que só tenham chegado a essa conclusão agora, eu já cheguei há 10 anos. Nunca vi interesse por parte do clube em mudar o que quer que seja, é porque sempre estiveram satisfeitos com os resultados obtidos, o que implica que ganhar troféus nunca tenha tido grande relevância. O Wenger sempre cumpriu os objectivos, que era qualificar-se para a Champions e passar a fase de grupos e os adeptos também não exigiam mais. Diz-se que nunca é tarde para a mudança, mas se calhar agora já é um pouco. Perderam anos em que a concorrência era só o Manchester United e o Chelsea, agora já há o City, um Tottenham em franco crescimento e vamos lá ver se o Liverpool entra nos eixos, agora já é muito mais difícil. Mas convinha haver alguma mudança, porque com este rumo não vão a lado nenhum. E é claro que há um problema maior do que o Wenger.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Já se chegou a essa conclusão há algum tempo. Falo por mim, pelo menos...

Ele sempre cumpriu os objectivos propostos pela actual direcção, que é garantir as receitas da Champions todos os anos, e tendo em conta aquilo que fez pelo clube desde que chegou, ganhou carta branca para fazer o que entender, até ao momento - coisa que eu respeitaria, se dentro de campo, nos apresentássemos a um nível competitivo, o que não se verifica, actualmente... Daí o pedido de mudança.

Não há nada que diga que, com a actual direcção, o paradigma se irá mudar doravante, mas com o Wenger a treinador, não dá para mais. Já não é a solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se chegou a essa conclusão há algum tempo. Falo por mim, pelo menos...

Ele sempre cumpriu os objectivos propostos pela actual direcção, que é garantir as receitas da Champions todos os anos, e tendo em conta aquilo que fez pelo clube desde que chegou, ganhou carta branca para fazer o que entender, até ao momento - coisa que eu respeitaria, se dentro de campo, nos apresentássemos a um nível competitivo, o que não se verifica, actualmente... Daí o pedido de mudança.

Não há nada que diga que, com a actual direcção, o paradigma se irá mudar doravante, mas com o Wenger a treinador, não dá para mais. Já não é a solução.

Achas que depois do Arsenal ele irá treinar alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda mais do que noutras posições (onde também dou bastante valor a isso), acredito que é uma questão de regularidade. Se forem fazendo um jogo ou outro de vez em quando, é normal que não sejam brilhantes. Mas da mesma forma que o Sarri tem apostado mais no Diawara ou no Zielinski, podia perfeitamente fazer o mesmo com o Maksimovic, por exemplo, que me agrada bastante. No primeiro par de jogos, se calhar, não se notaria grande diferença. Mas nos seguintes o nível já era capaz de subir.

Já agora, aproveitar este post para referir o grande jogo do Ronaldo (parece-me unânime) e sobretudo do Carvajal. O Real é bem capaz de ter os dois melhores laterais do mundo, neste momento.

O Sarri demora sempre algum tempo a trocar definitivamente jogadores do 11, mas na defesa então... :mrgreen: Até estarem a um nível que ele considere suficiente no cumprimento dos princípios dele é esquecer. Ele já falou algumas vezes do caso do Maksimovic e diz que ele defendeu, durante toda a carreira, de forma quase radicalmente oposta à do Napoli (defesa a 3, com referências claramente individuais, como era no Torino), por isso está a ver se lhe muda completamente o chip no treino, por assim dizer... Ainda por cima não teve pré-época. Acredito que para o ano ele possa entrar para o lugar do Albiol, mas a curto prazo, por acaso, no início da época acreditava mais no Tonelli para lhe roubar o lugar, que conhece aquela forma de defender no pormenor. Infelizmente teve uma lesão gravíssima e só voltou em janeiro ou lá o que foi.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a menor ideia e... não sei se quero saber, honestamente. :lol: O homem tem-me deixado traumatizado... Mas propostas não lhe faltarão, com certeza, isto se quiser continuar a treinar. Pode dar uma de Ferguson.

Para rematar, diz-se que o futuro dele será resolvido nos próximos dois meses portanto, aí saberemos o que lhe vai na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Há a forte possibilidade de ele ficar com um cargo aí, certo?

Se bem que eu só o estava a ver na China agora.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo-o a regressar ao Mónaco se o Jardim sempre sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Há a forte possibilidade de ele ficar com um cargo aí, certo?

Se bem que eu só o estava a ver na China agora.

Duvido. E nem quereria que isso acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...