Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 16/17

Publicações recomendadas

O Diawara, tendo em conta a oposição, está a fazer um jogo positivo. Estamos a falar de um puto que fez a estreia este ano na Champions, com 19 anos, a jogar no Bernabéu... já muito faz ele, o Sarri é que acho podia ter jogado mais pelo seguro com o Allan ou com o Jorginho.

Está a fazer uma época muito boa. Não é jogador que entre nos highlights da Serie A e, se calhar por isso, a malta não o conhece bem. Colocou com alguma naturalidade um médio como o Jorginho no banco, não deve ser por acaso. Pode não ter os mesmos argumentos ofensivos mas, a nível do entendimento do jogo, é das melhores coisas que andam por Itália. E tem 19 anos, acho eu...

O Allan, infelizmente, estagnou um bocado.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Este resultado peca por escasso, podiamos perfeitamente ter arrumado isto hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te estou a picar, só achei curioso "não passares cartão" ao Diawara quando o rapaz até me parece o teu estilo de jogador ;) nunca vi o Jorginho acredito que gostes mais, no fundo muita coisa se resume a gostos

Ronaldo com decisões que nunca o tinha visto tomar, já ofereceu 3 golos cantados (2 ao Benzema e agora ao Marcelo) fora a assistência para o Kroos.

E em grande parte até é. Não é de todo um 6 destruidor, tem bastante qualidade com bola. Só achei que hoje esteve muito mal na primeira parte (talvez pela pressão de jogar no Bernabéu, até porque outros colegas de equipa, mais experientes, também entraram em campo todos borrados) e que tem ainda algumas limitações técnicas para jogar a este nível, onde qualquer passe que não saia no timing certo, com a precisão certa e com a força certa pode ser um erro que leva a um golo. É mais uma questão de um ser bom, mas o outro ser excelente.

E ele terá sido talvez o pior, mas o Koulibaly e o Zielinski também estiveram bastante mal hoje. E eu sou fã de ambos.

Vá lá. O 3-1 ainda permite que a segunda mão tenha bastante interesse. Se o Nápoles conseguir marcar primeiro, vai ser jogão.

Ah, em relação ao outro jogo, tinha aqui a stream aberta e fui vendo os golos. Golaço do Robben, assistência incrível do Lewa no terceiro golo e excelente oferta do central do Arsenal no 5º golo. Por momentos, ainda fui um dos inocentes que acreditou mesmo que o Arsenal podia discutir isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não é uma das melhores exibições do Real esta época, anda lá bem perto.

Também fiquei com essa sensação.

Bela joga mas a eliminatória ainda não está fechada. Há que manter os índices em Nápoles.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a fazer uma época muito boa. Não é jogador que entre nos highlights da Serie A e, se calhar por isso, a malta não o conhece bem. Colocou com alguma naturalidade um médio como o Jorginho no banco, não deve ser por acaso. Pode não ter os mesmos argumentos ofensivos mas, a nível do entendimento do jogo, é das melhores coisas que andam por Itália. E tem 19 anos, acho eu...

O Allan, infelizmente, estagnou um bocado.

Já no Bologna gostava bastante dele, mas tive algum receio que o salto o fosse prejudicar um pouco. E mesmo no jogo de hoje, não sou tão crítico como o Poeira, fez muita coisa bem, e decerto será fundamental na segunda mão se o Nápoles ainda quiser resgatar a eliminatória.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Nápoles joga bem à bola. Aquele Diawara só tem 19 aninhos, que pérola :prayer:

A segunda mão vai ser jogaço mas é muito difícil o Real ficar em branco, por isso devem passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vais Arsenal? Bebe mais um copo.

Espero um grande jogo em Itália, o 3-1 ainda deixa a eliminatória em aberto, porque não é fácil passar no San Paolo. Mas acho que o Real Madrid passa, era importante para o Nápoles ter feito o 3-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Real é equipa à antiga. Não ali grandes mistérios, mas competentes. Bom jogo dos de Madrid hoje. A defender é que aquilo é grande caos. Eu não acredito que vou dizer isto, mas rendo-me: Casemiro :prayer:

Que joga do crl do brasileiro. Segura aquilo tudo. Se o Real joga sem o Casemiro ali fica f*da... E mérito para o Zidane, porque o Casemiro depois em organização não participa. Joga o mais simples e limpo com bola possivel e resulta. Assim o Casemiro funciona porque ele defensivamente é muito bom. Muita segurança posiocional, antecipa bem. Para mim é o melhor do Real hoje. O Ronaldo também fez um jogo muito interessante já agora. Muito preocupado com o colectivo.

Este Napoles é boa equipa. Tem aqui coisas muito boas, joga bonito, mas está cru. Ainda está no forno. Há fases e momentos que não funcionam ainda. E joga tudo em apoio... Tudo de costas para a baliza em organização. Assim é mais dificil. Falta algum equilibrio de ideias. Entre outras coisas.

Fica só assim estas ideias gerais porque já estou com grande soneira...

Compartilhar este post

Link para o post

Em competições a eliminar, o Carlo não brinca :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a contar com surpresas e saiu tudo furado :lol:

O Bayern e o Real hoje mostraram que não estão para brincadeiras. O Ronaldo calou todos os que o chamam de egoísta e "apenas" grande finalizador.

Editado por fucking_awesome

Compartilhar este post

Link para o post
6 - Cristiano Ronaldo has created six chances tonight v Napoli, a personal record in a Champions League game.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real fez um jogão.

Pudera. Sentado no banco, ninguém joga melhor do que ninguém. O Jorginho joga mais que o Diawara em todos os dias do ano. E eu acho que o Diawara está muito longe de ser mau. Mas o Jorginho é outra loiça. E já agora, também acho que ele tinha feito melhor em apostar no Allan para este jogo.

Tanto que não é melhor todos os dias do ano que sentou. O Sarri não é nenhum maluquinho.

Ele joga sempre ou com o Allan e o Jorginho ou com os dois que jogaram hoje, a par do Hamsik.

O que queria dizer era que se ele quisesse ir só pela dimensão física tinha entrado com o Diawara e o Allan e ir contra o que faz habitualmente.

Assim não, limitou-se apenas a escolher a dupla que tem jogado melhor. Pagando os custos da inexperiência da mesma.

De resto, o problema do Diawara neste jogo foi mais na saída de bola (e a defender) do que a atacar. E os restantes médios não estiveram muito melhor.

A razão do Jorginho ter caído de rendimento este ano foi precisamente porque o começaram a marcar mais em cima no campeonato e, por isso, mesmo admitindo que ele é melhor que o Diawara na saída de bola (que é), a diferença não seria assim tanta para causar um impacto de grande magnitude neste jogo.

A razão pela qual o Napoli hoje não funcionou como de costume tem mais a ver com a qualidade do adversário do que propriamente as escolhas do treinador.

editado.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto que não é melhor todos os dias do ano que sentou. O Sarri não é nenhum maluquinho.

Ele joga sempre ou com o Allan e o Jorginho ou com os dois que jogaram hoje, a par do Hamsik.

O que queria dizer era que se ele quisesse ir só pela dimensão física tinha entrado com o Diawara e o Allan e ir contra o que faz habitualmente.

Assim não, limitou-se apenas a escolher a dupla que tem jogado melhor. Pagando os custos da inexperiência da mesma.

De resto, o problema do Diawara neste jogo foi mais na saída de bola (e a defender) do que a atacar. E os restantes médios não estiveram muito melhor.

A razão do Jorginho ter caído de rendimento este ano foi precisamente porque o começaram a marcar mais em cima no campeonato e, por isso, mesmo admitindo que ele é melhor que o Diawara na saída de bola (que é), a diferença não seria assim tanta para causar um impacto de grande magnitude neste jogo.

A razão pela qual o Napoli hoje não funcionou como de costume tem mais a ver com a qualidade do adversário do que propriamente as escolhas do treinador.

editado.

Não é maluquinho, mas não está isento de erros. Nenhum treinador está. E na minha opinião, ele tem errado nessa aposta. Assim como erra na manutenção do Albiol no centro da defesa.

Eu tenho acompanhado o Nápoles porque, a seguir ao Sevilha, é a equipa que mais gosto me dá ver jogar. E embora nos jogos internos se note pouca diferença, nos jogos de grande exigência, acho que ele devia manter o trio da época passada. Para mim, era o melhor sector de todo o campeonato italiano, o motor da equipa, e acho que têm todas as condições para voltar a sê-lo.

Na questão da dimensão física e do Diawara, de acordo. Aliás, pelo que li há dias no tópico da Serie A, acho que as nossas opiniões sobre o rapaz não estarão muito distantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é maluquinho, mas não está isento de erros. Nenhum treinador está. E na minha opinião, ele tem errado nessa aposta. Assim como erra na manutenção do Albiol no centro da defesa.

Eu tenho acompanhado o Nápoles porque, a seguir ao Sevilha, é a equipa que mais gosto me dá ver jogar. E embora nos jogos internos se note pouca diferença, nos jogos de grande exigência, acho que ele devia manter o trio da época passada. Para mim, era o melhor sector de todo o campeonato italiano, o motor da equipa, e acho que têm todas as condições para voltar a sê-lo.

Na questão da dimensão física e do Diawara, de acordo. Aliás, pelo que li há dias no tópico da Serie A, acho que as nossas opiniões sobre o rapaz não estarão muito distantes.

:fixe:

Da escolha do Albiol também não gosto e é um dos pontos fracos defensivos juntamente com o Ghoulam, mas o Tonelli e o Maksimovic ainda não mostraram nada de especial para o que se esperava deles. Se bem que pouco têm jogado, até o Chiriches tem mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Napoles já veio mandar mais umas bocas ao Sarri.

O Napoles vai ser eliminado e se falhar o Scudetto e a Taça de Italia, continuo a dizer que vai acabar despedido. è só uma questão de tempo e há muito que o venho a dizer.

Hoje é mais um bate boca que só vai levar a este desfecho inevitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi a ideia do Sarri de manter um bloco tão expectante em muitos momentos, na primeira hora. Deviam ter pressionado mais alto. Quanto às opções, só não concordo com a do Diawara. Ele é bastante bom e tem muito potencial, mas a calma do Jorginho sob pressão era essencial. De resto, como o próprio Sarri disse, imensos erros técnicos mesmo, e alguns gajos que pareceram algo borrados por estar a jogar onde estavam. Houve momentos muito bons, como não podia deixar de ser, mas fica claramente a ideia que podiam ter feito mais. Se encararem o jogo no San Paolo como os jogos habituais, e com menos erros técnicos, têm tudo para disputar isto.

Quanto ao Real, foi o melhor jogo do Ronaldo nos últimos larguíssimos tempos, diga-se...

Edit: As declarações do ADL são completamente ridículas, já agora. O Sarri respondeu da melhor forma possível à questão da atitude...

I cannot evaluate the determination of a side that makes too many misplaced passes. Did we miss counter-attacks because of determination or because we had the wrong passes?
Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

f...ing embarassing. que vergonha. 4 anos a dizer que o Wenger esta ali a mais. e fico-me por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...