Rōnin Publicado 14 Fevereiro 2017 é por estas que me faz confusão quem vai para a china no esplendor da carreira não há milhões que rivalizem golear um colosso europeu como o barcelona fez bem o di maria Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Fevereiro 2017 Que tareia :lol: Ver uma equipa do Barcelona com jogadores como o Busquets, o Iniesta, o Messi, o Neymar e o Suarez sem terem uma ideia do que estão ali a fazer é triste. E isto ainda vai aos 5. Espero bem que no final da época o Luis Enrique se ponha no crl. Emery :prayer: Hoje deu uma lição. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Fevereiro 2017 Quando é que foi a última vez que o Barça foi de vela nos oitavos? Chelsea - Barcelona em 2005? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Fevereiro 2017 O equipamento de GR do PSG é espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 14 Fevereiro 2017 Epá no poste, porrraaaaa Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Fevereiro 2017 :lol: :espanto: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Fevereiro 2017 Ninguém pára o Bartolo, hoje! Dá-lhe, meu menino! Já deve estar com o marsápio partido, a esta hora. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 14 Fevereiro 2017 (editado) Nota-se muito que meti o Barça a ganhar no Placard? Era só eles e o Benfica... Editado 14 Fevereiro 2017 por Casual 1904 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 14 Fevereiro 2017 We'll Always Have Paris 💙❤ Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Fevereiro 2017 Paris! :prayer: Lindo crl. Emery na Europa não papa grupos. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 14 Fevereiro 2017 (editado) Fds, que jogo miserável do Barça mas, ainda assim, são bem capazes de dar a volta a isto Editado 14 Fevereiro 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Fevereiro 2017 Quando é que foi a última vez que o Barça foi de vela nos oitavos? Chelsea - Barcelona em 2005? 2006/2007 contra o Liverpool Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 14 Fevereiro 2017 woww.. não despeçam o Luis Henrique que isto vai bem. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Fevereiro 2017 Nota-se muito que meti o Barça a ganhar no Placard? Era só eles e o Benfica... Também meti um euro em Dortmund/Empate e outro euro em Barça/Empate :lol: Melhores 2€ que já gastei Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Fevereiro 2017 Paris vs Barcelona 4-0 41-59 de posse Benfica vs Dortmund 1-0 31-69 de posse Uma derrota para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Fevereiro 2017 ;) Estou apaixonado por este treinador :prayer: o melhor da nossa história, merece tanto este sucesso. Um gajo enorme! Ninguém pára o Bartolo, hoje! Dá-lhe, meu menino! Já deve estar com o marsápio partido, a esta hora. Vou respirar por um momento, ter classe e dizer que ainda faltam 90 minutos que vão ser incrivelmente difíceis. Mas nada nos tira esta vitória monumental. Matuidi MoM, anulou o melhor jogador da história do futebol durante 90 minutos sem parar, mais uma vez a mostrar porque é indispensável. E Presno Kimpembe, nada má a estreia na CL, hein? Aquela defesa do Kevin pode muito bem ter selado a nossa passagem. 18 heróis hoje, aliás 19 com os adeptos que foram ver ao Parc. E deixo já isto bem claro, nunca me vão ver a vir apoiar o adversário dos vossos clubes à boca cheia só porque discordo da maneira como vocês vêem os vossos jogadores. É capaz de ser a pior m*rda possível de se fazer e um um bocado de humildade e poder de argumentação fazem sempre bem. Compartilhar este post Link para o post
Zeus Publicado 14 Fevereiro 2017 Esta Champions é para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post