1906 Publicado 4 Julho 2016 Acho muito estúpido estarem a criticar a postura do Fernando Santos quando é, provavelmente, o primeiro selecionador português a conseguir preparar a equipa mentalmente (!) para ser capaz de ganhar uma grande prova. Está bem que taticamente e tecnicamente não tem nível para isso, mas o trabalho mental dele é de louvar. É criticar por criticar, é só porque é giro criticar. A facilidade com que se diz isso. Isto depois de termos passado em 3º no grupo que foi (à pala da mudança ridícula do formato do Europeu) e ainda não termos vencido um jogo em 90 minutos. É obra. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Julho 2016 Você nem vai acreditar no que Ronaldo disse a Moutinho Por acaso até acho que esteve bem. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 4 Julho 2016 Não percebo em quê que o Fernando Santos fez um trabalho tão extraordinário a nível mental. Aí nesse vídeo parece-me apenas um perdido. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Julho 2016 Está bem que taticamente e tecnicamente não tem nível para isso, mas o trabalho mental dele é de louvar. É criticar por criticar, é só porque é giro criticar. O que é isso, na prática? Dizer bimbalhices na conferencia de imprensa? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Julho 2016 A facilidade com que se diz isso. Isto depois de termos passado em 3º no grupo que foi (à pala da mudança ridícula do formato do Europeu) e ainda não termos vencido um jogo em 90 minutos. É obra. E não termos feito verdadeiramente bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Julho 2016 Por acaso o Moutinho parecia quase a chorar quando foi bater o penalti. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Julho 2016 A facilidade com que se diz isso. Isto depois de termos passado em 3º no grupo que foi (à pala da mudança ridícula do formato do Europeu) e ainda não termos vencido um jogo em 90 minutos. É obra. Eu acabei de dizer que a nível táctico e técnico o Fernando Santos não tem capacidade, não sei qual foi a parte que não percebeste. O que é isso, na prática? Dizer bimbalhices na conferencia de imprensa? Não. É preparar o grupo para estar realmente preparado para situações de adversidade, para não tremer em situações decisivas, para estar unido, etc, etc. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Julho 2016 Ronaldo :prayer: Pensei que o gajo tinha metido o Moutinho no sítio, a dizer para ser homem com c*rlhadas pelo meio :lol: Afinal não, foi um grande capitão num momento decisivo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 4 Julho 2016 Pede-se ao utilizador Shark o favor de abrir o tópico da meia final..... obrigado Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Julho 2016 Vamos empatar todos os jogos e no fim ganhamos a frança nos penaltys leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Julho 2016 Eu acabei de dizer que a nível táctico e técnico o Fernando Santos não tem capacidade, não sei qual foi a parte que não percebeste. Não. É preparar o grupo para estar realmente preparado para situações de adversidade, para não tremer em situações decisivas, para estar unido, etc, etc. Ou seja, o Fernando Santos não tem capacidades técnico-tácticas mas como tem passado estas fases todas à rasquinha é apelidado de bom a nível mental. É isto? É um Scolari então. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Julho 2016 O Moutinho ia todo cagado, notou-se na cara dele, eu até comentei isso quando estava a ver :lol: O Ronaldo esteve bem, dentro do possível. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Julho 2016 Eu concordo com o João. Neste Europeu já recuperamos de desvantagens 4 vezes (3 contra a Hungria e 1 contra a Polónia), e quando fomos a penaltis, marcamos todos. Se isto fosse no passado já tinhamos nos borrado todos em algum ponto, em vez disso os jogadores continuam sempre unidos e não desistem ou se deixam ir abaixo. A mim parece-me que o Fernando Santos têm mérito na forma como a equipa está preparada mentalmente. ... e não deixa de ser uma equipa que não tá a jogar um crl, não aparenta ter plano nenhum, e que não sabe muito bem como é que chegou a uma meia-final. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Julho 2016 Eu concordo com o João. Neste Europeu já recuperamos de desvantagens 4 vezes (3 contra a Hungria e 1 contra a Polónia), e quando fomos a penaltis, marcamos todos. Se isto fosse no passado já tinhamos nos borrado todos em algum ponto, em vez disso os jogadores continuam sempre unidos e não desistem ou se deixam ir abaixo. A mim parece-me que o Fernando Santos têm mérito na forma como a equipa está preparada mentalmente. ... e não deixa de ser uma equipa que não tá a jogar um crl, não aparenta ter plano nenhum, e que não sabe muito bem como é que chegou a uma meia-final. Ser forte mentalmente contra equipas de 2ª linha europeia é mérito para Portugal? E marcar todos os penalties também? Dá para ver a tromba do Moutinho que estava mentalmente cagado. Se o cabelo dele fosse uma fralda estava do tamanho do da Rapunzel Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Julho 2016 No passado quando comíamos 1 golo dos States ou da Albânia, paralisava tudo. É uma evolução. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Julho 2016 Parece que o maluco do Jimpo tinha razão em relação ao Moutinho na altura dos penaltis Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Julho 2016 Parece que o maluco do Jimpo tinha razão em relação ao Moutinho na altura dos penaltis Também com tantas tentativas alguma tinhas de acertar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Julho 2016 Também com tantas tentativas alguma tinhas de acertar :mrgreen: O resto, mais dia menos dia, irá ser aceite por todos como a verdade. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 4 Julho 2016 Que te parece, Fajo? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Julho 2016 Numero de microfones atirados : 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Julho 2016 Arredondado a 0 casas decimais tá correctíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Julho 2016 Média de golos por jogo 2? Já teria ultrapassado os 1000 do Romário. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Julho 2016 fds, devo tar bêbado e não sei. :mrgreen: só agora percebi que arredondado dá 1. Compartilhar este post Link para o post