Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Quartos-Final] Polónia - Portugal

Publicações recomendadas

na 2ª rebentou fisicamente, a falta que lhe dá o amarelo é reflexo disso, agora joga o Danilo nas meias

Compartilhar este post

Link para o post

Não está diretamente ligado com o jogo mas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que o FS faz ao Ronaldo, um dos 2 melhores do mundo é nojento.

A defender no meio-campo em expectativa, e depois correr que nem um doido pra ganhar espaço e ser o homem alvo dos passes longos do Pepe e do Patrício para dominar bolas de cabeça.

Pessoalmente acho que o Ronaldo não encaixa em nenhum sistema que os outros jogadores podem oferecer mas tem de jogar como é óbvio. Mas isto a mim mete-me confusão. 90% dos jogadores estão habituados a jogar em posse e a controlar adversários e aqui jogam no contra-ataque à Arouca style. Mas o Arouca do Pedro Emanuel que o do Lito até ia tendo qualidade.

Tiro o meu chapéu ao Ronaldo por aguentar isto.

Se bem que mudou de mentalidade após o Messi ter amuado com a seleção e querendo agora provar que não faz o mesmo e que é mais um para ajudar e que se for preciso ajuda o cozinheiro a descascar batatas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o FS faz ao Ronaldo, um dos 2 melhores do mundo é nojento.

A defender no meio-campo em expectativa, e depois correr que nem um doido pra ganhar espaço e ser o homem alvo dos passes longos do Pepe e do Patrício para dominar bolas de cabeça.

Pessoalmente acho que o Ronaldo não encaixa em nenhum sistema que os outros jogadores podem oferecer mas tem de jogar como é óbvio. Mas isto a mim mete-me confusão. 90% dos jogadores estão habituados a jogar em posse e a controlar adversários e aqui jogam no contra-ataque à Arouca style. Mas o Arouca do Pedro Emanuel que o do Lito até ia tendo qualidade.

Se bem que mudou de mentalidade após o Messi ter amuado com a seleção e querendo agora provar que não faz o mesmo e que é mais um para ajudar e que se for preciso ajuda o cozinheiro a descascar batatas.

Não faz o mesmo, mas passou o jogo todo a reclamar com os colegas e a fazer birra.

Rematavam em vez de lhe passar e refilava, erravam o passe para ele e refilava, ele fazia m*rda e era como se não fosse nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Acho que as criticas lhe fizeram muito bem. Desde o jogo com a Islândia tem vindo a evoluir muito no jogo coletivo. Apesar de não ter estado bem a nivel de golos (muito por culpa do FS o meter sozinho na frente), tem ajudado a equipa noutros aspetos. E ontem se tivesse metido 1 ou 2 golos lá dentro, já não havia criticas à exibição, onde sinceramente, acho que só pecou mesmo na finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu custa-me mesmo é ver elogios ao William. Sempre gostei dele, mas ultimamente aquela falta de intensidade.. e não me venham com a historieta que tem uma passada larga e escusa de correr muito.

Ao ver o jogo de ontem deu para perceber bem que não deve estar a 100%. Deixa muito espaço na zona à frente dos centrais, só me lembro de dois ou três desarmes bem sucedidos e pressiona muito à distância.

Parecia um gajo completamente diferente.

Ele está assim há 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre houve um buraco enorme entre o William e os centrais, já lá vão três treinadores e ainda ninguém lhe conseguiu corrigir isso.

Com o FS a coisa agrava-se porque anda em marcação homem a homem pelo campo fora, mas já com o LJ era a mesma coisa, se não é defeito é feitio.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post
Chegou depois o momento de explicar as grandes penalidades, com Renato a dizer que se ofereceu para marcar logo a segunda: "O míster perguntou quem queria bater. Primeiro, o Ronaldo disse que batia e eu disse que batia o segundo. O míster teve confiança em mim. A coisa que me passava pela cabeça era o golo. Estava calmo, tranquilo. Fui para a bola e fiz aquilo que faço num treino: escolho um lado e meto na baliza!".

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um dos grandes futebolistas da próxima década. Tem tudo para o ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não faz o mesmo, mas passou o jogo todo a reclamar com os colegas e a fazer birra.

Rematavam em vez de lhe passar e refilava, erravam o passe para ele e refilava, ele fazia m*rda e era como se não fosse nada.

O Ronaldo faz isso há 10 anos. Não o impediu de chegar onde chegou.

Duvido que alguém se chateie muito com isso lá dentro.

De resto, vejo-o a festejar os golos dos outros. E vejo-o a ficar f*dido quando falha na bola.

Os outros jogadores têm é de soltar mais e "cagar" um pouco para ele, ele irá ser sempre assim.

Mas percebo, o Ronaldo puxa tudo para si, o bom e o mau, e sendo o melhor no Mundo é natural que eles achem que estao mais perto do sucesso, passando a bola a ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Respeito maior para o Nani. O único a tabelar, a procurar receber a bola entre linhas e fez uma assistência brilhante para o golo. O único a pensar diferente na equipa. Foi um dos melhores jogos que o Nani já fez pela Seleção. E foi o jogador que mais correu em campo das 2 equipas: 14.57km.

E é isto.

O que me deixa confuso aqui é que o pessoal desculpa muito a má forma do Ronaldo com questões de cansaço e pelo facto dele não estar a jogar na sua posição e com uma equipa com poucas dinâmicas, mas quando o assunto é Nani, é linchado na hora. Já no último jogo esteve bem, dentro das possibilidades, e o tem estado o Euro todo, mas o que vale são as criticas. O Nani está envolvido em quase todos os golos de Portugal neste Euro, simplesmente porque como disseste e ebm está sempre a tabelar e procura sempre oferecer boas linhas de passe.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema que eu tenho com o Nani, é que acho inadmissível um jogador profissional de futebol a este nível não conseguir dominar uma bola simples.

Compartilhar este post

Link para o post

E é isto.

O que me deixa confuso aqui é que o pessoal desculpa muito a má forma do Ronaldo com questões de cansaço e pelo facto dele não estar a jogar na sua posição e com uma equipa com poucas dinâmicas, mas quando o assunto é Nani, é linchado na hora. Já no último jogo esteve bem, dentro das possibilidades, e o tem estado o Euro todo, mas o que vale são as criticas. O Nani está envolvido em quase todos os golos de Portugal neste Euro, simplesmente porque como disseste e ebm está sempre a tabelar e procura sempre oferecer boas linhas de passe.

Fds finalmente alguém :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani está a trabalhar bem sem bola, mas está muito mau na execução, sai-lhe quase tudo mal. Não percebo o que se passa.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Na movimentação sem bola tem estado impressionante. Obviamente que noutros capítulos deixa algo a desejar, mas eu não estou a ver ninguém na equipa com a mesma capacidade de explorar espaços como ele faz no último terço do terreno. Mas também acho que são aspetos individuais que são enfatizados e que emendam esta tática da treta. Da mesma forma que o Renato ou Quaresma ganham mais relevo. Só por individualidades é que se consegue fazer ligações de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani está a trabalhar bem sem bola, mas está muito mau na execução, sai-lhe quase tudo mal. Não percebo o que se passa.

É muito isto, E coisas que, por norma, ele faz muito bem. Confiança não há-de ser, que ele já marcou, deu a marcar, e parece estar bem até fisicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema que eu tenho com o Nani, é que acho inadmissível um jogador profissional de futebol a este nível não conseguir dominar uma bola simples.

Quase todos os jogadores portugueses têm tido esse problema neste Euro. Simplesmente porque a equipa não tem muitas rotinas com bola e os jogadores não conseguem executar com automatismos e a mesma confiança. Está tudo baseado na disciplina táctica (defensiva), boa vontade, garra e alguma irreverência (daí o Renato destacar muito).

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo tem falhado golos. O Nani tem falhados golos, recepções, dribles e passes. Muitos deles sem qualquer tipo de pressão adversária.

Ele tem sido extremamente inconstante ao longo do Europeu. O esforço não implica qualidade e tem sido o caso dele. A maior parte das vezes em que toca na a bola, a coisa não sai bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani tem estado horrível apesar dos golos. Não consegue desequilibrar no 1 para 1, parece que está lento. Faz passes sem nexo nenhum, recepções de m*rda. Do onze titular era quem eu tirava.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai passar os Gales e o Bale vai partir o pé antes de quarta

Com a sorte do FS nem me admirava. E depois jogávamos contra a Islândia na final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...