Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Gauld faz uma grande primeira metade e regressa em Janeiro para partir tudo aqui 8)/>

Queres fazer outra aposta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele banquinho ali sozinho é para quem?

acho que tem 3 lugares.

roupeiro e treinador de gk (?) pelo menos o paulinho e nelson estão sempre sentados nessas bancos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

cadeiras era para ontem, mas ainda é carote e é um custo extraordinário de momento.

mas como já disse ai um user, estão a substituir as que se vão partindo por cadeiras verdes...aos poucos vai lá :mrgreen:

O fosso tinha ouvido falar que a ideia seria substituir o fosso por mais duas ou três linhas de cadeiras...é possível fazer-se isso?!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A questão não é o custo, o Estádio não pode sofrer alterações estruturais até 2017

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

desconhecia :compinchas:

Porquê? já agora

Compartilhar este post

Link para o post

E para tapares o fosso com bancada tens que baixar o nível do relvado. Sendo que o ideal era isto, mas já não é possível devido à forma como estão construídos os acessos do exterior:

Ci1gx-rXIAEera0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E para tapares o fosso com bancada tens que baixar o nível do relvado. Sendo que o ideal era isto, mas já não é possível devido à forma como estão construídos os acessos do exterior:

Ci1gx-rXIAEera0.jpg

está bem bonito! não poderiam "reconstruir" essas entradas? mesmo que criassem algumas entradas únicas enquanto o resto era feito

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

honestamente so mexia nas cadeiras e fosso, se isso nos custasse 0 euros.

ou se tivéssemos a cagar dinheiro, tipo bicampeoes e acabado de encaixar tipo 40M em vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

As cadeiras verdes era a única coisa em que investia. O fosso terá sempre que existir e o máximo que se pode fazer é aquilo que já está feito com aquelas redes nos topos, para que não haja acidentes.

Editado por Takahiro Morita

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Ci1gx-rXIAEera0.jpg

esta imagem está linda :carinhoso: Era mesmo isto que tinha idealizado

Não existe a possibilidade de cobrir o fosso com algo? placas metálicas ou algo do género? o fosso continuava a existir mas estava tapado :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me pareceu ser essencial.

Nem a ti nem a ninguém com mais de dois neurónios. Provavelmente foi o Bruno que o despachou, deve ter visto que estar a dar 250 mil ao ano a esse gajo era um desperdício de recursos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

esta imagem está linda :carinhoso: Era mesmo isto que tinha idealizado

Não existe a possibilidade de cobrir o fosso com algo? placas metálicas ou algo do género? o fosso continuava a existir mas estava tapado :confuso:

Existe e até esteve planeada, acredito que várias obras sejam feitas no estádio nos próximos anos a começar pelas cadeiras, fosso e azulejos. Era tão fácil termos um estádio super bonito. (Estes pormenores fazem-me achar o estádio feio).

Respondendo à tua pergunta acho que tem a ver com a garantia, lembro-me de alguém ter falado nisso e ser alguém arquitecto ou engenheiro mas já não consigo precisar quem foi ou quando.

Compartilhar este post

Link para o post

honestamente so mexia nas cadeiras e fosso, se isso nos custasse 0 euros.

ou se tivéssemos a cagar dinheiro, tipo bicampeoes e acabado de encaixar tipo 40M em vendas.

Por mim mexe-se, mas como se tem feito. Aos poucos, uma coisa de cada vez.

Ter Alvalade totalmente verde e branco seria brutal. Já faltou mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Por mim mexe-se, mas como se tem feito. Aos poucos, uma coisa de cada vez.

Ter Alvalade totalmente verde e branco seria brutal. Já faltou mais.

sim, mas o que andamos a fazer é tapar buracos com betume.

ou a pintar por cima de uma casa cheia de rachas.

vai chegar o dia em que para reparar as rachas, tem de gastar a nota.

o fosso n vai lá aos bochechos. nem as cadeiras.

mas se por acaso se encontrar forma de o fazer sem tirar "comida" dos pratos (modalidades), força.

Compartilhar este post

Link para o post

As cadeiras verdes era a única coisa em que investia. O fosso terá sempre que existir e o máximo que se pode fazer é aquilo que já está feito com aquelas redes nos topos, para que não haja acidentes.

O fosso podia ser transformado em túnel, pelo menos parcialmente. Isso, eliminar os mosaicos de cores das cadeiras e os mosaicos a sério da rua e ficávamos com o 3º estádio mais bonito do país.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma época para o tecto para ele. Quando regressar vai demorar a entrar no ritmo e jogará na equipa B. Faz apenas o último jogo do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...