Fajo Publicado 1 Setembro 2016 Podence, Iuri, Gelson, Matheus, Paulo Oliveira. Numa segunda linha, Palhinha. A prova, mais uma vez, de que o Jesus se está bem cagando para o produto interno. É ver também como ficou o Braga, depenado, o Belém, que desceu, e o Benfica, que teve de mudar o paradigma. Ou é campeão ou então vai ter de vender muita mais banha da cobra. Qual a tua explicação para isto? Eu nele é a única coisa que me desagrada, porque não consigo arranjar uma explicação lógica. E sim é uma aposta muito forte do Sporting esta época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 1 Setembro 2016 Então duvidas da entrevista dele ao O JOGO? Não, da veracidade da entrevista não duvido Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Setembro 2016 Como se conhecessem o homem pessoalmente a não ser pelos relatos deixados na CS :lol: O Jesus é excrável para toda a gente que não faça parte do seu trabalho diário, excepto quando se irrita. Aí é para qualquer pessoa. Não é facil aturar o Jesus, nada fácil mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Setembro 2016 3 Markovic 22 Elias Que p*ta de impressão me faz ver jogadores de ataque com números de defesa e vice-versa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 1 Setembro 2016 o 50 já esta a ser usado? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Setembro 2016 O problema é que se constrói plantéis vencedores de trás para á frente. Mas lá atrás já está tudo resolvido. Se não estivesse, o JJ tinha mandado vir alguém! Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Setembro 2016 3 Markovic 22 Elias Que p*ta de impressão me faz ver jogadores de ataque com números de defesa e vice-versa :mrgreen:/> Isso ainda é erro do site. O André há uns dias eram o 100 e já passou para o 16 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Setembro 2016 João Mário fora da lista do Inter para a Liga Europa Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Setembro 2016 Isso ainda é erro do site. O André há uns dias eram o 100 e já passou para o 16 Não me parece. É que apenas erraram no 100 do André e provavelmente chegou a ser equacionado, mas acho que só são permitidos números de 1 a 99. O 50 é do Mama Baldé e os números que o Elias já usou (7, 8, 9, 22 e 77) só o 22 é que está vago, pode ter voltado ao 22. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 1 Setembro 2016 João Mário fora da lista do Inter para a Liga Europa f*dasse!! a sério?! :-| Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Setembro 2016 o nº do elias e markovic estão errados, o site está mamado nessa parte. btw o joao mario não foi inscrito na liga europa por causa do fairplay financeira lol. onde é que o miúdo se foi meter.. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Setembro 2016 onde é que o miúdo se foi meter.. pode sempre voltar :- Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2016 3 Markovic Afinal sempre fomos buscar um lateral 8-) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2016 É o melhor numero. Tem bom gosto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2016 (editado) Primeiro post actualizado. Qualquer erro, avisem. Editado 1 Setembro 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 1 Setembro 2016 O markovic ou fica com o 50 ou com o 17 do JM Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 1 Setembro 2016 (editado) post duplicado Editado 1 Setembro 2016 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2016 Primeiro post actualizado. Qualquer erro, avisem. Doom Alan + Frederico Ruiz - ex-Colón (5M) - valor não confirmado 4.8M Imagem Lukas Spalvis - ex-Aalborg (?€) 1.5M Imagem Radosav Petrović - ex-Din. Kiev (2M) - valor não confirmado 1.5M Imagem Beto (0€) Imagem André Souza - ex-Corinthians (2M por 50%) - valor não confirmado (saldada a divida de 2M) Imagem Douglas - ex-Trabzonspor (?€) 1M Imagem Bas Dost - ex-Wolfsburg (?€) 10M +2 Imagem Luc Castaignos - ex-Eintracht Frankfurt (?€) 2.5M Imagem Elias - ex-Corinthians (1M por 50%) - valor não confirmado É o que me lembro de ver no jornal, amanhã já deve vir no vosso jornal Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Setembro 2016 Primeiro post actualizado. Qualquer erro, avisem. Wallyson emp ao Standard. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Setembro 2016 O Benfica mudou o paradigma, e não é por pontos de exclamação que coloques que vais negar uma evidência. Rafa, és tu? Há não, és o Raúl... :facepalm: O paradigma mudou, lá isso é verdade. Mas tens que dizer que a mudança foi comprar menos jogadores -> mais caros -> gastar mais. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 1 Setembro 2016 Paulo Abreu@pauloabreu4A história que faltava: Matheus pediu para ficar no @Sporting_CP para aprender. JJ rendeu-se à sua humildade e prometeu fazer dele um craque Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 1 Setembro 2016 3 Markovic 22 Elias Que p*ta de impressão me faz ver jogadores de ataque com números de defesa e vice-versa :mrgreen: só me faz pensar que podiamos ter guardado o 7 para o elias... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Setembro 2016 A Disney que ponha a mãos neste script. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Setembro 2016 (editado) A Disney que ponha a mãos neste script. Vai ser a próxima versão do Goal!. No fim, ele vai juntar-se ao Santiago Muñez e derrotam as forças do mal. Editado 1 Setembro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post