Visitante Publicado 2 Setembro 2016 Para mim não há muito que inventar: -------------------------- Rui --------------------------- JP ---------- Coates ----- Semedo ---- B. Cesar ----------------------------------------------------------- ------------------William ------------------------------- ------------------------------Adrien--------------------- Markovic ------------------------------------ B. Ruiz -------------------- Campbell ------------------------- ------------------------------ Dost ---------------------- Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2016 vou me rir quando o andré se revelar bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2016 E se isso não acontecer? rio me na mesma Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Setembro 2016 vou me rir quando o andré se revelar bom jogador. Podes rir já, porque o André sempre foi bom jogador. Continuo sem perceber quem acha o contrário. Se me disserem que ele pode não o mostrar por estar mais interessado em ir a festas tipo a de despedida do Labyad, eu aceito. Agora dizer que é mau jogador...epá não, não mesmo. Tomara muitos que por cá passaram terem metade do talento dele para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Setembro 2016 Tenho pena que o Alan abanque. Porque tem qualidade e pelo que custou. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2016 Podes rir já, porque o André sempre foi bom jogador. Continuo sem perceber quem acha o contrário. Se me disserem que ele pode não o mostrar por estar mais interessado em ir a festas tipo a de despedida do Labyad, eu aceito. Agora dizer que é mau jogador...epá não, não mesmo. Tomara muitos que por cá passaram terem metade do talento dele para o futebol. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Setembro 2016 Todo o plantel inscrito na CL. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Setembro 2016 Podes rir já, porque o André sempre foi bom jogador. Continuo sem perceber quem acha o contrário. Se me disserem que ele pode não o mostrar por estar mais interessado em ir a festas tipo a de despedida do Labyad, eu aceito. Agora dizer que é mau jogador...epá não, não mesmo. Tomara muitos que por cá passaram terem metade do talento dele para o futebol. Parece que estás a descrever o tabarato Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2016 Não percebo esses filmes todos com o André Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Setembro 2016 Parece que estás a descrever o tabarato Isso é outro nível de loucura. Mas sim, se o Taarabt quisesse, facilmente tinha uma boa carreira. E a questão é mesmo essa. Que o André pode vir para cá de férias e curtir a noite lisboeta, aceito. Que se diga que vai ser flop porque não é bom jogador, não tem qualidade ou talento para isto...epá, não. eu nem o conheço, só me estou a basear no facto de ainda não ter visto ninguém para além do Poeira a dizer que ele é bom jogador...antes pelo contrário. Isto agora depende de onde procuras também. Se fores aos adeptos do Sport, vão-te descrever o próximo Ronaldo. Se fores aos do Corinthians, acabaste de contratar um gajo que nem na distrital tinha lugar. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2016 Ainda não o tínhamos contratado já eu dizia bem do rapaz. Mas a mim ninguém me liga, sou o Poeira dos pobres Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2016 eu nem o conheço, só me estou a basear no facto de ainda não ter visto ninguém para além do Poeira a dizer que ele é bom jogador...antes pelo contrário. Pá não sei, digo eu, pode fazer-se a coisa louca de simplesmente esperar que ele jogue :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Setembro 2016 imo, o 11 mais forte e as segundas/terceiras escolhas por ordem: http://i.imgur.com/ssxtrfj.png[/im] A 2ª linha não está nada de outro mundo, mas também não é o degredo que já foi. Se fosse uma equipa neste campeonato era capaz de lutar pelo 3º lugar na boa. EDIT: O André faz de conta que não existe Porque é que metes o Alan à frente do Campbell? Gosto pessoal ou achas mesmo que o Alan é melhor que o Joel? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Setembro 2016 Parece-me que no próximo jogo vamos com o Markovic no banco, mas depressa me parece que o Gélson senta para jogar o sérvio. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2016 Pergunta de um ignorante: o marko a defender, como é? Tipo antes sair da Sérvia alguma vez jogou nas laterais? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2016 O Rodgers (e não tenho a certeza se com o Klopp aconteceu) chegou a colocá-lo a lateral-direito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Setembro 2016 Ele com o Klopp só jogou amigáveis e foi pouco tempo :lol: Mas nunca foi defesa-direito, jogava como médio que fechava o corredor num esquema com 3 centrais. E não se safou. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2016 Ou ala direito, wtv. Para jogar encostado a uma faixa, tem que ser mesmo como extremo, e mesmo assim, acho que não é tão eficaz. O Joel deverá ficar com o lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 2 Setembro 2016 Para quem conhece bem o jogador, o Campbel é um gajo que dá garantias a defender (tipo um Gaitán)? Ou é do género do Carrillo? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Setembro 2016 Para quem conhece bem o jogador, o Campbel é um gajo que dá garantias a defender (tipo um Gaitán)? Ou é do género do Carrillo? Esse mito que o Carrillo não defendia ainda não caiu? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Setembro 2016 Dá mais do que garantias. Mais que o Markovic e que o Gelson. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 2 Setembro 2016 Da amostra que eu tenho no Benfica, achei o Carrillo muito fraco a defender. Mas, sinceramente, não me lembro se no Sporting o gajo ajudava a defender. Já agora, o Markovic, daquilo que me lembro, era meio molengão nas tarefas defensivas. Já quando tem a bola no pé a conversa é bem diferente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Setembro 2016 O Carrillo ajudava e não era pouco. Compartilhar este post Link para o post