Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Deve ir com o Zeegelar e o Bruno César na esquerda para ajudar a fechar o lado esquerdo e o Bryan atrás do Dost.

O problema é que vai f*der isto tudo porque o Zee e o BC só se atrapalham um ao outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acredito que o Jesus vá pôr o Marvin e o César na esquerda, com o Bryan a jogar atrás do ponta de lança, que vai ser obviamente o Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vamos apostar ligeiramente no contra-ataque. Por outras palavras, André e Markovic na frente. Ruiz e Campbel nas alas, com BC a DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto não vamos mudar de sistema, mas acredito em pleno, na integração do Elias para este jogo em Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho bem que leve todo o plantel a Madrid. Acaba por ser um jogo único. Faz bem a todos desfrutarem do ambiente no antes, durante e depois do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho bem que leve todo o plantel a Madrid. Acaba por ser um jogo único. Faz bem a todos desfrutarem do ambiente no antes, durante e depois do jogo.

Convencido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Convencido :mrgreen:

Não entendi. :mrgreen: Seja qual for o resultado, é uma experiência única para todos (desde os novatos da cantera àqueles que chegaram este ano ao clube).

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi. :mrgreen: Seja qual for o resultado, é uma experiência única para todos (desde os novatos da cantera àqueles que chegaram este ano ao clube).

Pensei que estavas a dizer ias ganhar com o desfrutar no fim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que estavas a dizer ias ganhar com o desfrutar no fim :compinchas:

Não, nada disso. Duvido muito que consigamos uma vitória. :mrgreen: Mas de qualquer maneira, juntos nas vitórias e nas derrotas. Mas também nos empates. Esse seria um resultado extremamente positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser o único que está minimamente otimista :lol:

Acho que controlando bem o meio campo deles (que com Adrien e William acho possível), e segurando bem os extremos (que é o mais dificil, mas aí conto com dobras eficazes dos centrais e/ou extremos), vejo-nos a lutar de cara a cara. Não precisamos de nos rebaixar tanto. E o Gelson vai rebentar o Marcelo todo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto em: Rui; JP, Coates, Semedo, Marvin; William, Adrien, Gelson, Bryan; Bruno César, André.

E vai dar 3-1 para o Real.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o pessoal tem posto pouco o Alan como titular, qual a razão disso? O gajo é craque, é o nosso segundo jogador mais caro, porque não jogar ele em detrimento do Markovic que ainda chegou há pouco? Ou do Joel que também é só emprestado e deve ser um bom jogador para entrar do banco, devido à sua velocidade?

Compartilhar este post

Link para o post

este é capaz de marcar, estou confiante.

LA LA LA LA LA LA LA LA BAS DOST

/acdc

Compartilhar este post

Link para o post

este é capaz de marcar, estou confiante.

/acdc

Isso pegava tão bem :lol: (já era usado na alemanha ou na holanda?)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de ver:

Patrício

João Pereira, Coates, Semedo, Bruno César

Gelson, William, Adrien, Bryan

Campbell e Bas Dost

Mas acho que vai ser:

Patrício

Schelotto, Coates, Semedo, Marvin

Gelson, William, Adrien, Campbell

Bryan e Bas Dost

Penso que o JJ vai optar por Schelotto e Marvin nas alas porque oferecem alguns centímetros nas bolas paradas, sobretudo defensivas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid não facilita nem um bocadinho na Champions. Nos últimos anos podem ver que o Real sempre foi bastante consistente nesta competição e na fase de grupos então perde ao mínimo, principalmente em casa.

Não quero ser o desmancha prazeres, mas o jogo desta quarta feira é derrota na certa para o Sporting. Em Alvalade, até porque a equipa já vai estar mais entrosada e a carborar melhor, talvez possamos fazer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pegava tão bem :lol: (já era usado na alemanha ou na holanda?)

Começou a cantar-se quando ele assinou por nós, e pegou...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se as roulotes do estádio estão abertas para ver o jogo?

Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu curtia jogar com o André. Curti do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...