Guest Dur@cell Publicado 28 Outubro 2016 (editado) Entao não ha titulo. Amanha vai ser mais do mesmo. Basta ouvir as palavras do JJ, cobertas de uma camada de quem nao percebe um crl do que esta errado. tal e qual o que eu pensei quando o ouvi :lol: "este gajo não faz mesmo a menor ideia..." ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Grande vídeo que não podia vir em melhor altura https://streamable.com/e6bi?t=144.6 Editado 28 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 28 Outubro 2016 Posso estar a ser mesquinho, mas não gostei nada das declarações do Jesus, "acusando" que os jogadores têm de melhorar individualmente. Ok, vai ser o Elias a melhorar aos 31 anos? Parece que está a empurar a culpa exclusivamente para os jogadores... Isso é o que Jesus mais faz. Quando as coisas começam a correr mal, os jogadores é que têm que melhorar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Outubro 2016 (editado) Acho que nunca fiquei tão triste na minha vida. O JM queria renovar por bons € e ficar mais uma época... E tenham esperança, o Gauld vai melhorar 8-) Já fico mais descansado, nunca achei que ele estivesse cheio de vontade para se ir meter neste Inter. Hoje vai ser mais do mesmo. Só em Janeiro é que isto arranca, não é? Editado 28 Outubro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Outubro 2016 Nem quero acreditar que o Elias vai ser novamente titular. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Outubro 2016 Eu jogava com BC a 8 enquanto estivesse o Adrien de fora, o problema é que isso implica que jogue o Marvin na esquerda. O que é feito do Paulista? Lesionado? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2016 Eu jogava com BC a 8 enquanto estivesse o Adrien de fora, o problema é que isso implica que jogue o Marvin na esquerda. O que é feito do Paulista? Lesionado? Sim Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 28 Outubro 2016 Eu jogava com BC a 8 enquanto estivesse o Adrien de fora, o problema é que isso implica que jogue o Marvin na esquerda. O que é feito do Paulista? Lesionado? tinhamos que alterar tbm o 2o avançado e colocar alguem mais rotativo para ajudar um meio-campo com William e Bruno César...não me parece viável Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Outubro 2016 tinhamos que alterar tbm o 2o avançado e colocar alguem mais rotativo para ajudar um meio-campo com William e Bruno César...não me parece viável Entre isso e o Elias eu sei bem o que preferia. Não me parece que o BC se desse mal a 8 contra estas equipas mais fracas para ser sincero. E o próprio Dost como 9 já pede que o 2º avançado seja alguém com maior capacidade e disponibilidade para pressão e apoios defensivos ao meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 28 Outubro 2016 (editado) Entre isso e o Elias eu sei bem o que preferia. Não me parece que o BC se desse mal a 8 contra estas equipas mais fracas para ser sincero. E o próprio Dost como 9 já pede que o 2º avançado seja alguém com maior capacidade e disponibilidade para pressão e apoios defensivos ao meio-campo. Essencialmente isto, viu-se bem o que foi os 45min de Markovic ao lado de Dost com Elias no meio campo :facepalm: A única dúvida que temos é se o Meli é alternativa válida ao Adrien, de resto já sabemos que não temos substituto para ele, vamos continuar a passar mal sem ele... Mas sim estou contigo, tudo menos Elias por favor... Editado 28 Outubro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Outubro 2016 (editado) Para mim o melhor suplente do Adrien é o Paulista, que não sei como está. O Wallyson quanto tempo demora? Já vi que está no estaleiro, o Paulista. Editado 28 Outubro 2016 por Sandes de fiambre Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Outubro 2016 Para mim o melhor suplente do Adrien é o Paulista, que não sei como está. O Wallyson quanto tempo demora? Já vi que está no estaleiro, o Paulista. O melhor suplente do Adrien é a mudança de modelo. Se o Adrien disfarça alguns problemas deste modelo e permite (às vezes) que se jogue com quatro avançados, com a falta dele nota-se que não há por aí grandes alternativas ao Adrien e muito menos no nosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Outubro 2016 Sandes, o Wally tá emprestado. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Outubro 2016 O Meli veio cá passar férias? Ao menos está emprestado, não se gastou tanto nele, embora esteja a tapar lugar a jogadores da formação Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 28 Outubro 2016 A bem dizer, o Meli não está a tapar o lugar a ninguém. Recebe o seu, come de vez em quando um pastel de nata e no final do ano vai à sua vida. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Outubro 2016 F*da-se, nunca pensei dizer tal coisa, mas se é para isto tragam o Marco Silva de volta que sempre fica mais barato. Que desilusão. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 28 Outubro 2016 Mais um jogo com o Marvin e o Schelotto a titulares, mais um jogo que não ganhamos :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 28 Outubro 2016 Quem não tinha saudades de ficar arrumado do título antes da 10º jornada? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 28 Outubro 2016 o BdC em vez de andar sempre com comunicados e a mandar recados a este e àquele, que mande é um recado ao JJ. Ou melhoram drasticamente ou vai lá á vida dele.. gaba-se tanto que ninguém está acima do Sporting e que o Sporting é o mais importante e nada está a fazer para melhorar isto.. Disse há algum tempo que se o BdC não ganhasse nada no mandato e com eleições para o ano, se ia por a jeito de aparecer os criticos e haver concorrência.. Parece que adivinho fdz Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 28 Outubro 2016 Voltámos à época do Marco Silva. Epa vão po crl Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Outubro 2016 Não jogam nadaaaaaaa. O Jesus é tão teimoso que começa a irritar. COMO É QUE CONTINUA A JOGAR COM AQUELES LATERAIS. Tantas opções e erros atrás de erros fds. 7 pontos. Até para o ano. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Outubro 2016 A naturalidade com que o Jesus diz que o Sporting não jogou na segunda parte. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Outubro 2016 O Vítor Pereira anda sem clube ;-) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2016 3 laterais direitos convocados, ou isso ou o Esgaio vai jogar no meio campo. Na última jornada jogou na meia esquerda, esta semana deve ir para a bancada... sempre vai visitar a Madeira! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Outubro 2016 Finalmente acho que é altura de dizer e esperar que o BdC se pronuncie sobre a equipa, gostava muito de ouvir a opinião dele. Compartilhar este post Link para o post