Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Qual foi o jogo em que fomos melhor que o adversário? Fomos piores que o Dortmund nos dois jogos lol

Por acaso não acho. Acho que fizemos 2 jogos bastante decentes, o problema foi correr atrás do prejuízo em ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabes que a equipa vai começar a jogar bem agora que tem de começar a correr atrás do prejuízo?

A pergunta é: quanto prejuízo é que é preciso?

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo só fez m*rda hoje, fds. E acho que não foi só neste jogo, já vem de alguns, acho que precisa de sentar e dar lugar ao Paulo Oliveira. O Gelson fez um jogo do crl e com o Adrien a diferença é muito grande em relação a jogar com o Elias. Mesmo o Bruno César apesar de ser competente, não é o mesmo. Os Pl's nem os vi :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta é: quanto prejuízo é que é preciso?

até seres eliminado de todas as outras competições que não o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus: «Acreditamos que ainda temos uma palavra a dizer»

«O Sporting fez um excelente jogo. Jogou contra uma grande equipa. Criou várias oportunidades de golo e, portanto, toda a estratégia que montámos na prática deu resultado. O Sporting foi o comandante deste jogo»,

hm?

Rúben Semedo: "É falta de sorte"

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que jogámos mal ou que foi contra o Arouca...

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n estou a brincar, tu é que precisas de ler ou interpretar melhor o que se diz.

Ivan até teve tempo a mais, é mediocre.

Cancelo, relembro que tinha o melhor defesa direito da liga.

André Gomes jogou o que tinha a jogar. Tendo a intensidade de um caracol, percebo que não caísse no goto do JJ. E havia melhores.

Oblak entrou e por lá ficou. Podia muito bem ter saltado, como outros saltaram.

Os outros jovens da B, repito, pouco valor tinham. E ele disse-o durante a sua estadia no Benfica e após, "jogam se houver qualidade". Não havendo, não jogam.

As trafulhices com o entulho davam jeito a todos, e continuam por lá, nao cola essa de fazerem do JJ (que tem muitos defeitos) o bode expiatório.

Bebes e Djalos tiveram mais dedo de Mendes e Vieira que de JJ.

Escusas de trazer o Sporting ou os seus jogadores á baila, não me viste a defender que o JJ gosta de usar a formação, ou que é fã da formação. Ou que no Sporting aposta na formação, alias ja me viste a criticar isso mesmo, várias vezes. Os empréstimos do Iuri, Gauld e Geraldes.

Nem vou entrar na questão dos laterais, porque senão teria de te citar "Quando n se sabe, mais vale não falar".

O Jefferson n tem andado a jogar um crl (pior que o Zeegelar) e o JP n aguenta dois jogos seguidos, fisicamente já n é o que era.

tl;dr

O Jorge Jesus n é particularmente fã de jovens, só por serem jovens. Nunca foi. Seja aqui ou no Benfica.

O Jorge Jesus apostou em quem achava que tinha de apostar. Por serem melhores. N por serem mais ou menos jovens.

O Jorge Jesus n foi corrido do Benfica porque o Benfica agora afinal já se preocupa com a sua formação e que queria ter uma equipa só de jovens.

O Jorge Jesus n é perfeito. Nem pouco mais ou menos.

Anyway, fim de Off Topic. Cada um come o que for melhor para a sua digestao.

Estás tão enganado...

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos a segunda ou terceira melhor exibição da época, e frente ao Dortmund (as outras foram frente ao Real e Guimarães, embora pareça contraditório). Vamos ganhar frente ao Arouca e arrancar para uma grande época, tenho confiança suficiente e este jogo mostra que vamos dar a volta por cima.

O Gelson vai sair por mais de 30M.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nem acho que tenhamos feito um mau jogo, tendo em conta o adversário e jogando em casa deles. O mais grave, apesar de tudo, é a falta de ocasiões claras que andamos a produzir.

Ainda assim acho que se este jogo tivesse acontecido no meio de uma boa série de exibições ninguém estava chateado, pelo contrário até.

Anyway, achei estapafúrdia a cagada de equipa que se lançou, que só revelou a falta de confiança que reina ali. E nisso incluo os três centrais e a opção de se meter o Castaignos. É que neste momento nem dá para perceber quais são as pancadas do Jesus, ora andam na bancada ora saltam para o 11.

Próximo jogo, se o Adrien já tiver bem:

Rui - Schelotto, Coates, Semedo/Paulo, Bruno Cesar - William, Adrien - Gelson, Bryan - Joel, Dost.

o Semedo anda a ver se cheira o banco;

o Schelotto, sendo uma m*rda, anda pelo menos a fazer umas combinaçõezitas com o Gelson, e hoje ainda teve um par de incursões jeitosas, é deixá-lo ir até Janeiro com ritmo;

o Zeegelar pronto;

metia o Joel atrás do Dost sem pestanejar. Pelo menos até o Markovic ou o Alan Ruiz abrirem a pestana. Castaignos ou André ali é para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Defensivamente acho que estivemos bem, agora ofensivamente é que chega a ser confragedor ver esta equipa a jogar.

Estava a ver numa stream espanhola, e fartaram-se de falar numa falta de atitude gritante da nossa equipa que até parecia ter qualidade para mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os jogadores que temos e a falta de qualidade que temos lateria, dei por mim a pensar no seguimento que este esquema táctico pode ter na nossa equipa, com uma forma de abordagem ao jogo completamente distinta e dentro do modelo de jogo do JJ.

3-4-3

Rui; Paulo, Coates e Semedo; Markovic, William, Adrien e Bruno Cesar; Bryan Ruiz, Gélson e Bas Dost

Enfim, estou curioso para perceber a equipa que irá ser apresentada no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que no último jogo com o Tondela disse para o meu irmão que até tinha saudades do Teo. Só para ver o nível em que estamos.

Não estivemos assim tão mal contra o Dortmund mas não estivemos assim tão bem. O Dortmund fez o 1-0 e pouco mais atacou e ainda teve aquela borra à barra, tendo jogado sem o melhor jogador o Auba.

O JJ até pode pôr 5 centrais a jogar, que se continuar a jogar com o Zeegelaar e o Schelotto, um dos coitados (sim, eles não têm culpa quem os mete é que tem) irá ter um brainfreeze e esquecer o que é uma linha defensiva e iremos sofrer golo.

De resto, temos muita dificuldade em criar lances de perigos com cabeça, tronco e membros. É tudo muito à base da sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que no último jogo com o Tondela disse para o meu irmão que até tinha saudades do Teo. Só para ver o nível em que estamos.

Não estivemos assim tão mal contra o Dortmund mas não estivemos assim tão bem. O Dortmund fez o 1-0 e pouco mais atacou e ainda teve aquela borra à barra, tendo jogado sem o melhor jogador o Auba.

O JJ até pode pôr 5 centrais a jogar, que se continuar a jogar com o Zeegelaar e o Schelotto, um dos coitados (sim, eles não têm culpa quem os mete é que tem) irá ter um brainfreeze e esquecer o que é uma linha defensiva e iremos sofrer golo.

De resto, temos muita dificuldade em criar lances de perigos com cabeça, tronco e membros. É tudo muito à base da sorte.

Primeiro bold: exactamente o que pensei e disse cá em casa quando vi o onze de hoje.

Segundo bold: o que me anda a assustar bastante e a deixar muito apreensivo para o futuro próximo. A equipa até me parece descaracterizada das ideias do Jesus, além de uma má fase geral de quase todos os jogadores nucleares da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena actualização:

João Pereira participou em 6 jogos onde a equipa marcou 12 golos (media por jogo: 2) e onde sofreu 5 golos (media por jogo: 0.83) - 5V 0E 1D

Schelotto participou em 7 jogos onde a equipa marcou 9 golos (media por jogo: 1.29) e onde sofreu 10 golos (media por jogo: 1.42) - 1V 3E 3D

Jefferson participou em 3 jogos onde a equipa marcou 8 golos (media por jogo: 2.67) e onde sofreu 2 golos (media por jogo :0.67) - 3V 0E 0D

Bruno Cesar participou em 3 jogos onde a equipa marcou 5 golos (media por jogo: 1.67) e onde sofreu 3 golos (media por jogo: 1) - 2V 0E 1D

Marvin participou em 7 jogos onde a equipa marcou 8 golos (media por jogo: 1.14) e onde sofreu 10 golos (media por jogo: 1.42) - 1V 3E 3D

Não acordes para a vida JJ :adeus:

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da ideia do 3-5-2 e até me parece uma boa forma de contornar o problema dos laterais. Gostava de ver isto:

BTINquR.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pela forma como jogamos, acho que esta equipa se adequava melhor.

VlgOjuS.png

Para o número de oportunidades que criamos, achei por bem retirar a baliza adversária.

Editado por Rafa_18

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer exactamente o que disseram acima.

Tendo em conta a equipa que temos a táctica que se enquadra melhor parece mesmo ser a 3-5-2.

Bruno Cesar e Gelson como Alas, Ruiz a 10.

Mas nunca com o Marvin e o Escroto a alas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Confere, jogar com três centrais....mas manter os Defesas Laterais é mesmo quem gosta de jogar em World Class mode. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela forma como jogamos, acho que esta equipa se adequava melhor.

http://i.imgur.com/VlgOjuS.png

Para o número de oportunidades que criamos, achei por bem retirar a baliza adversária.

Se um dia visse esse onze acho que deixava de ver futebol. Nem o William e Patrício safam isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N percebo porque n esta o Jub e o Petrovic nesse 11.

Precisamos de sangue novo com raça.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem também fiquei a pensar no 3-5-2, mas é claro que sem os """""laterais""""" do costume. Bruno César e Gelson nas alas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é grave é que vamos em Novembro e há mil e uma opções de 11's diferentes, tanto aqui como até para o Jesus, não ter um 11 fixo é prova do que está a ser esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos nossos problemas é usar jogadores fora de posição, usamos o Markovic a segundo avançado, o Campbell a ala e o Elias, o Zeegelaar e o Schelotto a jogadores de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...