Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Fds, andamos sempre na mesma m*rda do "Vai ser este ano" e só vejo "esse ano" cada vez mais longe...

Compartilhar este post

Link para o post

35c56d89696801d49f27a2ddaf18f3fe.png

Eu partia-me a rir com este parágrafo a roçar o lunatismo puro e duro, em condições normais, mas infelizmente as circunstâncias(as in as eleições de março) fazem-me levar muito a sério quaisquer idiotices proferidas. Cheira-me a auto-sabotagem e das grandes, pode ser que esteja muito enganado.

Quanto ao jogo de hoje, apetecia-me reclamar por o Sporting do Marco Silva ter regressado sem aviso, mas estaria a ser desonesto. Porque, na verdade, avisaram e de forma ruidosa até... Os adeptos no estádio pedem atitude, garra, raça e que se jogue mais rápido e para a frente, eu como tenho a mania que sou do contra pedia aos jogadores e ao treinador que pusessem os olhos no jogador mais assobiado pelos adeptos(aquele tipo lento e sem atitude com a #10) e... o tentassem imitar(no caso do treinador, pedir para o fazerem). O mais possível, se puder ser.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Os c*brões dos jogadores hoje nem ficaram para agradecer os 43 mil que lá estiveram, saíram que nem as ratazanas a fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é irónico, André, porque muitas vezes o único jogador que se mexia era o #10 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E que, só por acaso, foi o que criou mais oportunidades a nosso favor lol.gif

Sem ele em campo, tínhamos ganho...

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo. Tudo nesta época tem sido ridículo.

Desde a construção do plantel, à carta branca dada ao JJ para essa mesma construção, à má estratégia de jogo que esta equipa tem, ao desgaste constante da imagem do Bruno de Carvalho, ao atropelamento recente aos seus ideais que tanto apregoa com a parceria com a Traffic, às "Saraivadas", às redes sociais, entre muitas outras coisas que agora não me estão a vir à cabeça.

Sinto-me envergonhado, e espero que os responsáveis dêem a cara por este fracasso.

Tudo dito.

Pensava que aqueles tempos sombrios em que chegávamos ao Natal a dizer "para o ano é que é" já tinham acabado, mas afinal parece que não...Estou mesmo desanimado, nem me apetece comentar nada. O que vale é que as equipas do "catedrático do futebol" é sempre a virar frangos nas segundas voltas.

Sobre o Ruiz, deliciem-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"Ainda por cima é um jogador loser, sem sorte, nunca ganhou nada... enfim!!

Baza pf."

fds :lol:

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda admiram-se? Esse tipo de fóruns são ridículos. É com cada post...

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho apenas duas certezas na vida: (1) que vou morrer um dia e (2) que o Wilson VAI marcar quando joga contra o Sporting.

De resto, foi tudo tão mau que quase nem precisava de dizer nada. Mas esta série de jogos mostra também o quão péssimo é o Jesus a gerir o plantel. Isso culminou no jogo de hoje, em que vimos um Adrien, William, Semedo, JP, entre outros que estavam de rastos já na primeira parte. O João Pereira então hoje encarnou no Schelotto. O Marvin, depois de um jogo ou dois em que parecia enganar, voltou a ser o Marvin. O William ainda foi dos menos maus, mas não deixou de ser mau, provavelmente foi mais a fadiga do que outra coisa. O Adrien não acertava a porra de um passe, nem parecia ele. O Dost, coitado, sozinho contra o mundo, não lhe chegou uma única bola jogável. O Patrício fica manchado por estar mal na fotografia no golo, o que é pena porque de resto esteve bastante seguro. Aliás no lance em que o Wilson o finta, não dá golo porque ele cobre muito bem o ângulo e não dá grande opção para onde o Wilson desviar a bola.

E parece muito estar a bater no Gélson, mas o facto é que o rapaz nestes últimos três, quatro jogos fez bola. Hoje, só houve três lances em que esteve bem, e têm todos uma coisa em comum - foram lances em que ele descolou da ala. Num apareceu numa zona de finalização e mandou ao poste. Nos outros dois, foram lances que aparecem quando ele descola da ala direita e vem para o meio, num manda a bola a milímetros do poste e no outro arrasta defesas e faz um bom passe para o JP cruzar e o Bryan mandar um cabeceamento perigoso nos primeiros minutos. Três lances em, quê, 20-25 em que esteve envolvido? De resto, foi a mesma treta: recebe a bola, enfrenta defesa, tenta cruzar, manda contra o pino ou para a bancada. Por amor da santa, para bem de todos e do próprio Gélson, se querem que ele evolua, tirem o rapaz da direita. Metam-no onde quiserem, no meio, na esquerda, no banco, na bancada, a trinco, a defesa-esquerdo, a líbero, não quero saber. Tirem-no dali. Façam-no ser obrigado a tentar coisas diferentes e a olhar mais para o jogo. Foram aqueles 4 ou 5 jogos, mas agora já todos sabem como ele joga e o que vai tentar fazer, e o pior é que parece que o Jesus, ou os colegas, ou ambos, esperam que ele tente fazer tudo sozinho, o que faz com que ele próprio se comece a formatar para tentar fazer tudo sozinho. Com este loop infinito ele arrisca-se a estagnar como o Mané, ou pior, um Capel.

Sobre o Douglas não é preciso dizer muito, basta ver o jogo de pés e os movimentos dele para perceber que temos outro Maurício. O Bryan foi dos menos maus mas continuo a não gostar de o ver no meio, o gajo não pensa como avançado, não tem movimentos incisivos, ficamos com dois gajos na frente que pensam da mesma forma que é recuar para dar apoios, e depois para aproveitar a profundidade e espaços nas costas, ou a entrada da área para passes atrasados, não há ninguém. Quando ele começou a melhorar e a estar mais no jogo e criar mais foi quando descaiu para as alas na 2ª parte... e depois o Jesus tira-o. Quando ao mesmo tempo tinha Campbell, Gélson e JP completamente mortos e que não estavam a dar nada ao jogo. Péssima ideia, JJ. Que é outra coisa, mais uma vez digo, e mais um jogo mostrou: tirem o Campbell da esquerda. O lugar dele é no meio, ou no máximo dos máximos na direita.

(Podem dizer o que quiserem, mas nunca vou gostar de ver uma dupla de avançados de Bryan e Dost num 4-4-2. É mesmo uma questão de preferência nas características dos jogadores que lá jogam e no que eu acho que podem ser melhor combinadas. São gostos. Tal como há quem goste de missionário e quem prefira doggystyle.)

O único de quem posso dizer alguma coisa positiva é mesmo o Coates. Mais uma vez. Que limpou quase tudo, entregava a bola jogável e redonda e acabou o jogo a ponta de lança.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Que seca de jogo, não fizeram nada para ganhar. Assim não vamos lá.

Tínhamos agora com a eliminação da CL e LE tudo para focar nas competições internas, mas não. Se não ganharem nada em Maio quero q o JJ saia.

O Coates fez mais remates que o Dost e André juntos. Volta Slimani

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N acho que o jogo tenha sido muito mau da nossa parte. O empate teria sido bem mais justo. (o que de si já é um resultado mau)

De resto, como já disseram aí, ou se joga em 4-4-2 com dois avançados, ou 4-3-3.

Agora 4-4-2 com Ruiz ou BCesar....é coito interrompido.

Compartilhar este post

Link para o post

Que seca de jogo, não fizeram nada para ganhar. Assim não vamos lá.

Tínhamos agora com a eliminação da CL e LE tudo para focar nas competições internas, mas não. Se não ganharem nada em Maio quero q o JJ saia.

O Coates fez mais remates que o Dost e André juntos. Volta Slimani

A eliminação do Sporting das competições europeias não foi uma oportunidade foi uma consequência do mau futebol que jogamos, que é a mesma razão pela qual quase a meio do campeonato estamos empatados com o 5º classificado.

Jogamos mal, do contentor de jogadores que fomos buscar só se aproveita (em termos práticos) o Bas Dost e Campbell, que para a próxima época já cá não está, e não temos nenhum novo jogador da formação a entrar na equipa.

Não sei se depois de darmos dois passos atrás vamos conseguir dar três à frente, mesmo que este ano não fôssemos campeões era preciso no mínimo uma época próxima da anterior, luta pelo título, qualificação directa para a LC e bom futebol, para manter o projecto em funcionamento, assim sendo e se as coisas se mantiverem tal como se prevêem, vai ser preciso voltar atrás e enveredar por outro caminho.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Os c*brões dos jogadores hoje nem ficaram para agradecer os 43 mil que lá estiveram, saíram que nem as ratazanas a fugir.

Até ontem nunca tinha chorado em Alvalade. Uma lágrima com o mundo sabe que, às vezes. Mas essa atitude ontem tocou-me de tal forma que não aguentei. Foi muito mau e senti muita, muita vergonha de quem esteve lá dentro a representar este clube. Uma criança, num vídeo que aí anda a circular, disse que falta atitude. É isto. Aqueles jogadores não representam os valores do meu clube. Aquele treinador não representa o meu clube.

Espero que haja um abanão sério, uma conversa séria, qualquer coisa SÉRIA, entre todos. Jogadores, presidente, equipa técnica. As coisas não estão a resultar e, como tal, têm de mudar. Não considero que mudar o treinador seja o mais adequado ( e que os lenços brancos sejam só uma forma de pressão ), mas depois penso ´pressão para quê, preseão para quem?'. O nosso treinador ganha, em 90 minutos, 408 euros limpos. 7333 por dia. Só um maluco é que saía de um sítio onde encaixa isso, vive ao pé de casa, no seu país, ao pé dos seus. Assume a responsabilidade e siga para mais um dia de trabalho. Se me quiserem despedir, paguem. Pressão é o que o Rui Vitória disse, " É haver quem não tenha dinheiro para as prendas dos filhos". Qual pressão, a vida é fácil. Podem assobiar à vontade, assim que sair do balneário vou para casa, tranquilo da vida.. Se me sentir incomodado, há mais clubes onde posso treinar / jogar.

Dar o valor ao Braga, que o teve. Enaltecer a CI do Abel, que há muito tempo não ouvia ninguém a falar tão aberta e honestamente sobre, basicamente, tudo. Futebol, vida pessoal, passado no Sporting. Grande.

Esperar que isto melhore já quinta-feira. Mas rebentados e saturados como eles andam, coitados dos homens, a coisa não deve lá ir, pelo menos com a tranquilidade que deveria ser. E se não ganharmos? Segue-se direto para os balneários, volta-se a assumir a responsabilidade e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste ponto já só quero ver qual é a desculpa no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel é um senhor. Sempre gostei dele enquanto teve por cá, e adorei ouvir agora a sua conferência de imprensa. Gente humilde como ele faz falta no meu clube, se calhar por isso é que foi corrido.

Já agora, outra coisa que adorava ver, sem estar a responsabilizar desde já um jogador: o número de remates concedidos que necessitamos até sofrer um golo. Aposto que é bem inferior a Benfica, FC Porto e Sporting Braga, e tendo 12º melhor jogador do mundo.

Tenho vindo a notar que os nossos adversários necessitam de poucos remates para nos marcar golo, e não me parece que seja coincidência nem sempre mérito do outro lado da barricada. Algo se passa no nosso processo defensivo e também no Rui para estarmos a falhar tanto defensivamente.

Estamos a falhar em ambos os momentos mas o momento defensivo preocupa-me mais.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

fds lol vocês levam o futebol demasiado a sério

Acho que é que há pouca gente a levá-lo a sério. Porque se houvesse muita, não estávamos como estamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sabemos que estamos a atravessar um mau periodo quando se cita o poeta Rui Vitória.

De resto, se se chora no jogo de ontem, os anos de 2002 a 2013 devem ter sido um autêntico calvário então.

Menos, muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post

N acho que o jogo tenha sido muito mau da nossa parte. O empate teria sido bem mais justo. (o que de si já é um resultado mau)

De resto, como já disseram aí, ou se joga em 4-4-2 com dois avançados, ou 4-3-3.

Agora 4-4-2 com Ruiz ou BCesar....é coito interrompido.

Teria sido justo porque o Braga também não jogou nada de nada. Se ontem temos apanhado antes o Braga do Fonseca, saíamos dali humilhados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...