Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Para mim passa a ser uma panca do Jesus quando o contrata sem qualquer necessidade.

Sem qualquer necessidade...não é bem assim. Vendemos o Naldo (bem vendido tbh) e o Ewerton foi emprestado...alguém teria de vir para fazer de 4º central, ou então iríamos estragar uma época a um dos miúdos por lhes dar poucos minutos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço muito dele mas é normal o Jesus ter receio de o incluir no plantel, como 4º central. Quando nunca tinha jogado a um nível semelhante, destacando-se apenas na seleção. Era uma incógnita quando chegou.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

É que para 4º central tenho sempre dificuldade em conceber ter um gajo que tenha custado algum dinheiro, com bom salário, e que terá zero retorno financeiro. Ficaria sempre vaga para um central jovem ou com potencial, ou que tenha sido uma contratação de baixo custo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que para 4º central tenho sempre dificuldade em conceber ter um gajo que tenha custado algum dinheiro, com bom salário, e que terá zero retorno financeiro. Ficaria sempre vaga para um central jovem ou com potencial, ou que tenha sido uma contratação de baixo custo.

Penso que o Jesus gosta ter 4 boas opções para o eixo defensivo, duas para cada lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Algum de vocês tem uma opinião formada sobre o Spalvis? Será que pode trazer-nos o poder de fogo que nos tem faltado? Será que poderá ficar de certa forma limitado pela lesão?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se nem me lembrava dele

gosto bastante, mas é ponta-de-lança puro, não me parece que resultasse em parceria com o Dost

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

N me agradou o que vi dele antes da lesão e agora depois da lesão duvido que seja util.

Nem como parceiro ou como PL unico.

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro. Até ganhar ritmo competitivo e tal, talvez lá para meados de Fevereiro possa jogar regularmente

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não goste mas não vejo razão para jogar o Douglas, tendo em conta que o Coates é o outro central. Será uma parvoíce, se assim for.

Eu também não vejo, mas acho que é o que vai acontecer.

O Douglas tem muito poucos minutos para ser considerado uma panca do Jesus. Calma.

Nem precisava de ter nenhum. É fetiche dele. Sei do que estou a falar, tal como no caso do Paulo. Que só ainda não foi emprestado/vendido porque, porque...

Algum de vocês tem uma opinião formada sobre o Spalvis? Será que pode trazer-nos o poder de fogo que nos tem faltado? Será que poderá ficar de certa forma limitado pela lesão?

Mais do que formada, dado que já o conhecia bem antes de o contratarmos.

9 puro, de área, com alguma mobilidade, poder de fogo e uma capacidade finalizadora acima da média, sobretudo com os pés. Também não é nada mau tecnicamente. O problema são mesmo os joelhos, que já estão todos moídos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não vejo, mas acho que é o que vai acontecer.

Nem precisava de ter nenhum. É fetiche dele. Sei do que estou a falar, tal como no caso do Paulo. Que só ainda não foi emprestado/vendido porque, porque...

Mais do que formada, dado que já o conhecia bem antes de o contratarmos.

9 puro, de área, com alguma mobilidade, poder de fogo e uma capacidade finalizadora acima da média, sobretudo com os pés. Também não é nada mau tecnicamente. O problema são mesmo os joelhos, que já estão todos moídos.

Ou seja, é um daqueles que passa por cá e nem vai dar para o pessoal falar mal dele por causa das lesões...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não. É daqueles que teve mesmo azar. Não é nenhum Jeffrén, ou Paulista.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o vamos ver na equipa principal tão cedo... depois de uma lesão destas, quando estiver recuperado deve fazer uns quantos jogos na equipa B. Não me parece que jogue na equipa principal ainda esta época

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto jogou (foi só na pré-epoca) o Jesus parecia contar com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto jogou (foi só na pré-epoca) o Jesus parecia contar com ele?

Ainda não tinham chegado André e Castaignos. Eram só Slimani e Spalvis.

Não espero ver o Spalvis na equipa principal esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinham chegado André e Castaignos. Eram só Slimani e Spalvis.

Não espero ver o Spalvis na equipa principal esta época.

Barcos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Barcos estava. Onde andava o Slimani? Ele só chegou depois, não foi?

Sim. Teve direito a mais férias.

Compartilhar este post

Link para o post

E vai falhar mesmo. Não treinou durante a semana toda, porque tem uma rotura na coxa. Vai jogar o Beto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...