depina Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) william anda cá com uma vontade de jogar.. ontem esteve horrível. btw grande jogo do Bryan e Alan. Editado 29 Janeiro 2017 por depina Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 29 Janeiro 2017 E o Paulista não pode ser esse trinco com o perfil do William, isto é se não passar metade da época no estaleiro? Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) E o Paulista não pode ser esse trinco com o perfil do William, isto é se não passar metade da época no estaleiro? Acho que mesmo em boas condições físicas não jogava Editado 29 Janeiro 2017 por Solo Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Janeiro 2017 Depois do que o JJ disse na CI do Palhinha, tenho algumas dúvidas que assuma no Dragão. Aposto em Adrien + Bruno César. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Janeiro 2017 ou foi na CI ou foi na Flash. Que o achou nervoso por jogar em Alvalade perante 40 mil. Mas também que era uma coisa normal. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Janeiro 2017 E o Paulista não pode ser esse trinco com o perfil do William, isto é se não passar metade da época no estaleiro? O problema do Bruno Paulista não é físico. E eu tirava a ideia de o voltar a ver jogar pelo Sporting Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Janeiro 2017 E o Paulista não pode ser esse trinco com o perfil do William, isto é se não passar metade da época no estaleiro? O Paulista é mais perfil do Palhinha que o William, pelo menos foi sempre a sensação que me deu. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Janeiro 2017 O problema do Bruno Paulista não é físico. E eu tirava a ideia de o voltar a ver jogar pelo Sporting Podes desenvolver? Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 29 Janeiro 2017 (editado) Como é que chegamos ao fim do mercado e não vamos buscar dois laterais decentes é algo que não me entra, mas vou aguardar. Relativamente à discussão à volta do substituto do William, acho que o Palhinha poderá ser muito util neste tipo de jogo para combater o forte jogo interior do Porto. E ontem ficou provado que com qualidade no jogo interior (sobretudo nos posicionamentos do Bryan e do Alan, a qualidade de jogo aumenta desde logo. Alan muito bem a explorar jogo entre linhas. Concordo com o Poeira quando diz que o William é uma maquina mas acho sinceramente que será apenas um 6 de grande qualidade numa equipa que jogue com três médios. Com 2 médios perde-se muito ao nível do posicionamento e em transição defensiva aquela posição é fundamental. Editado 29 Janeiro 2017 por Cardia Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Janeiro 2017 Podes desenvolver? Não sei grandes pormenores, mas não é dificil de perceber como é que um jogador passa de menino querido (foi o único elogiado no desastre da Albânia) a estar constantemente lesionado e fora da lista de convocados. O Jesus, e qualquer treinador, faz isso com os jogadores que embirra e o Paulista é um caso desses. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 29 Janeiro 2017 Se é para jogar 2 epocas com estes laterais, em junho não espero menos que um Mayke e um Marcos Rocha. No mínimo dos mínimos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Janeiro 2017 wtf? falta o senhor verde ou vimos um jogo diferente? Provavelmente não vimos o mesmo jogo. Eu vi no estádio e tu? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Janeiro 2017 Como é que chegamos ao fim do mercado e não vamos buscar dois laterais decentes é algo que não me entra, mas vou aguardar. Relativamente à discussão à volta do substituto do William, acho que o Palhinha poderá ser muito util neste tipo de jogo para combater o forte jogo interior do Porto. E ontem ficou provado que com qualidade no jogo interior (sobretudo nos posicionamentos do Bryan e do Alan, a qualidade de jogo aumenta desde logo. Alan muito bem a explorar jogo entre linhas. Concordo com o Poeira quando diz que o William é uma maquina mas acho sinceramente que será apenas um 6 de grande qualidade numa equipa que jogue com três médios. Com 2 médios perde-se muito ao nível do posicionamento e em transição defensiva aquela posição é fundamental. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Janeiro 2017 Realmente também não percebo como é possível estarmos a menos de 48h do fecho do mercado e ainda não ter vindo ninguém novo. Ainda assim, o Podence e o Geraldes são 2 grandes "contratações". Que joga incrível fizeram ontem, estão no ponto. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2017 Para mim, o Geraldes tem de ser titular a curto-prazo. Se não o for nesta época, terá de ser na próxima. O que não falta são posições para ele. Consigo ver-lhe a 8 (no lugar do Adrien) e no lugar do Bryan Ruiz. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Janeiro 2017 Sinceramente, acho que este vai ser o onze para o Dragão: Rui Cepolotto-Coates-Semedo (:()-Ziggas Adrien Geraldes Gelson-Bruno César Podence Bas Dost E estou a falar a sério. A única dúvida é se joga o Alan ou o Podence. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 30 Janeiro 2017 Rui, Schelotto, Coates, Semedo, Marvin, Gelson, Adrien, Bruno Cesar, Ruiz, Alan, Dost. vai ser isto. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 30 Janeiro 2017 As únicas alterações que devem acontecer serão a entrada do Coates para o lugar do Semedo (estou com uma fézada que o Paulo Oliveira mantém a titularidade) e a do Marvin. Rui, Ezequiel, Coates, Paulo, Marvin, Adrien, Bruno César, Gelson, Bryan, Alan, Dost. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Janeiro 2017 Realmente também não percebo como é possível estarmos a menos de 48h do fecho do mercado e ainda não ter vindo ninguém novo. Ainda assim, o Podence e o Geraldes são 2 grandes "contratações". Que joga incrível fizeram ontem, estão no ponto. Eu avisei logo que não vinha ninguém. Quanto muito mandavam voltar emprestados para substituir os reforços que não deram em nada. No caso específico dos laterais, deu para perceber logo isso também, neste momento temos dois para cada lado mais o Bruno César, e já se sabe bem a panca do Jesus. Só se saísse mais alguém, e como o Marvin não quis ir para Inglaterra não se vai comprar ninguém. E vamos andar mais meio ano com os piores laterais do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Janeiro 2017 O Schelotto no espaço de um ano teve 3 contratos no Sporting. Mentalizem-se que vai ficar durante bastante tempo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Janeiro 2017 Pois vai, pelo menos enquanto o Jesus cá estiver. O gajo esteve livre durante dois ou três meses antes de vir para cá, ninguém o quer. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Janeiro 2017 Pessoal do norte, sabem se há algum serviço alternativo ao Solar do Norte que faça excursões a Alvalade frequentemente? É que o Solar tem andado muito parado nesse aspecto... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Janeiro 2017 Então o Dost é dos melhores marcadores na Europa e ninguém diz nada. O ano passado com o Jonas, crl andava tudo doido com ela na mão, e este ano com o Dost nada. Tão f*didos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Janeiro 2017 (editado) o Dost é fantástico. Não tem o primor técnico do Jonas nem oferece tanto nas fases de construção mas enquanto finalizador puro, arrisco-me a dizer que não via algo assim no Sporting desde o Jardel. Imagine-se só se fosse mais bem servido e marcasse penalties...aposto que já ia nos 22/23 na Liga sem grandes problemas. Editado 30 Janeiro 2017 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post