Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ui ojogo fala em possível meio campo geraldes Adrien.

UISH

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, interessante uma crónica ontem no jornal Record. Chegamos a esta fase do campeonato com o melhor jogador (Gelson) e melhor marcador (pinheiro), mas estamos em terceiro lugar e a fazer pior época que o ano passado. O futebol é do caraças.

Pára la. Ele de pinheiro só tem altura.

Podes parar?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa notícia, a compra do Coates. E foi um excelente negócio. Todas as dúvidas que pudessem existir quanto à sua condição física já foram dissipadas neste ano de empréstimo, e assim pudemos acionar a cláusula de compra de um dos centrais mais seguros que já tivemos.

Em relação ao William, cheira-me que de facto não dura muito mais tempo. Que consiga sair marcando o golo que nos dê o título (e de penalty :mrgreen:).

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para perceber que para o Fajo bom bom são piruetas e reviengas. Por isso é que o Gélson é o melhor; por isso é que o Quaresma até com 40 anos era um reforço do catano; por isso é que todo o malabarista é grande craque; por isso é que o Dost é banal, assim como o Lichsteiner.

É a arrogância no 1x1, deixem lá o rapaz com os seus gostos à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo é como é possível o Fajo não gostar de um gajo que deve ser o nosso melhor PL desde que fomos campeões com o Inácio. E sim, acho o Bas melhor do que o Slimani. É que se não fossem os 16 golos dele neste momento estaríamos a lutar pelo sexto lugar.

Btw, talvez não seja melhor do que o Jardel mas o tempo dirá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo é como é possível o Fajo não gostar de um gajo que deve ser o nosso melhor PL desde que fomos campeões com o Inácio. E sim, acho o Bas melhor do que o Slimani. É que se não fossem os 16 golos dele neste momento estaríamos a lutar pelo sexto lugar.

Btw, talvez não seja melhor do que o Jardel mas o tempo dirá.

Eu fiz aquele comentário em tom de brincadeira, mas a verdade é que não anda muito longe - penso eu - daquilo que o Fajo vê no Dost. Há quantos anos é que lemos o Fajo dizer que precisamos de um Falcão, de um Jonas, de um Jackson, de um Hulk?

O Dost (e atenção que eu só me estou a pôr na pele do Fajo), sendo impossível não lhe reconhecer a grande qualidade que tem, não é um tipo que resolva jogos mortos sozinho. Ele depende mais da equipa que outro tipo de avançados. Aliás, basta ver a "entrevista" que está por aí. O Fajo ficou entalado por nos ter calhado um destes e não o tal Falcão, o tal Jonas...que numa jogada de m*rda fintavam dois a quarenta metros da área, davam a bola e ainda a metiam de bicicleta na baliza.

Claro que depois entra a coisa do "Pinheiro", mas aí tou honestamente em crer que o Fajo insiste nisso porque achou piada à vossa contestação. É tipo a piada do Immobile ou do GAULD, onde é que já ia a graça...

Compartilhar este post

Link para o post

O William largou o Mendes? Lá vai o Danilo ganhar lugar cativo na selecção, enquanto o William andar por cá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds 16 golos em 16 jogos, com a equipa a jogar como esta, é no minimo impressionante.

E eu nao digo que o Fajo nao lhe reconhece qualidade, mas que ele aproveita qqlr m*rda para embirrar com ele :mrgreen:

Mas isto é a minha opiniao, vale o que vale. Tendo em conta que sou visto como um "asshole" por aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pára la. Ele de pinheiro só tem altura.

Podes parar?

Paro no final da época, com o titulo de campeão 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para perceber que para o Fajo bom bom são piruetas e reviengas. Por isso é que o Gélson é o melhor; por isso é que o Quaresma até com 40 anos era um reforço do catano; por isso é que todo o malabarista é grande craque; por isso é que o Dost é banal, assim como o Lichsteiner.

É a arrogância no 1x1, deixem lá o rapaz com os seus gostos à vontade.

Não tenho dúvidas disso, basta ver o rapaz do outro lado esquerdo.

Em relação ao Dost, já sabem a minha opinião. Os adeptos do Benfica devem ter imensas saudades do Cardozo...

O Gélson provavelmente vai ser a nossa maior venda de sempre, isso quer dizer alguma coisa. Quer queiram quer não tem sido o nosso jogador mais desequilibrante, e a malta lá fora não dorme. Portanto sim acho mesmo que até agora tem sido o melhor jogador do campeonato . O Quaresma sempre foi um génio, mas infelizmente nesta altura já não é uma opção viável.

Óbvio que adoro jogadores jogadores com essa forma de jogar, sempre para cima e sem medo. É por isso que admiro Bielsa, Sampaoli, etc porque vão sempre a rasgar à procura do golo. Como adepto dá-me muita tusa ver essa forma de pensar, é por isso que a EPL é a liga mais espectacular do mundo e a mais vista. O próprio JJ nos primeiros tempos era assim, daí a chamada tática do buraco.

Com os jogadores que temos à disposição, e face ao nosso desequilíbrio e falta de controlo na maior parte dos jogos, faz sentido o Geraldes começar a jogar naquele banco. Temos de ser uma mais organizada e pragmática, meter um pouco de gelo e acelerar quando for preciso. Até porque na defesa aquilo é uma casa a arder, e nesta fase da época a ansiedade e nervosismo vão ser sempre brutais.

Amanhã temos o jogo da época. Vamos embora rumo à vitória no meu dia de anos!

E Bota de Ouro!

Pode ser, vamoquevamo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os benfiquistas não tem saudades do Cardozo porque foram buscar jogadores do mesmo nível. Isto nem tem assunto, às vezes não sei se é mesmo o que achas ou se é só para embirrar.

Numa coisa concordo, o Gelson tem sido dos mais desiquilibrantes (wtf isto existe?) mas nem sempre é para o lado positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os benfiquistas não tem saudades do Cardozo porque foram buscar jogadores do mesmo nível. Isto nem tem assunto, às vezes não sei se é mesmo o que achas ou se é só para embirrar.

Numa coisa concordo, o Gelson tem sido dos mais desiquilibrantes (wtf isto existe?) mas nem sempre é para o lado positivo.

Não existe

emprego => desemprego

enterrar => desenterrar

encontro => desencontro

estupir => desentupir

equilíbrio => desequilíbrio

Existe "desequilibrantes" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para perceber como perdemos esse jogo, tendo em conta a o segunda parte e prolongamento que fizemos. Teve de ser o Patricio a dar aquele pato :(

crl do Cardozo, molhava sempre o raio do bico.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe

emprego => desemprego

enterrar => desenterrar

encontro => desencontro

estupir => desentupir

equilíbrio => desequilíbrio

Existe "desequilibrantes" :mrgreen:

Confesso que tinhas dúvidas, mas como a palavra apareceu... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Fajo, agora sim acho que tás só a embirrar. Com esse post quanto muito confirmas aquilo que eu disse em tom de piada...para ti só são bons os que andam aos pulinhos em cima da bola.

O Lichsteiner não é mau por ter o Alex Sandro a jogar do outro lado. Tal como não é mau o Henderson, que é outro caso "curioso" de embicanço teu.

Essa comparação com o Cardozo acaba por ditar tudo. Até dá em crer que não dizes o mesmo do Jardel porque esse já não joga...

Tu preferes um estilo mais agressivo sobre a bola, tudo bem, ninguém pôs isso em causa. A coisa só fica estranha porque 1) tu consideras mega craque tudo o que tenha um cheirinho a finta - ver Gelson (melhor do campeonato só se for a brincar pa); 2) tu consideras banal ou dispensável tudo o que não souber participar no fifa street.

EDIT: em assuntos mais importantes: o JJ confirmou o Palhinha como titular para amanhã.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Em 6 meses:

- Emprestado ao Belenenses para dar lugar ao Petrovic

- Regressa e é opção em todos os jogos desde que voltou

- Petrovic para o Rio Ave

- Palhinha titular no Dragão (mesmo que apesar do William estar suspenso).

Gotta love gestão do JJ.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Fajo, agora sim acho que tás só a embirrar. Com esse post quanto muito confirmas aquilo que eu disse em tom de piada...para ti só são bons os que andam aos pulinhos em cima da bola.

O Lichsteiner não é mau por ter o Alex Sandro a jogar do outro lado. Tal como não é mau o Henderson, que é outro caso "curioso" de embicanço teu.

Essa comparação com o Cardozo acaba por ditar tudo. Até dá em crer que não dizes o mesmo do Jardel porque esse já não joga...

Tu preferes um estilo mais agressivo sobre a bola, tudo bem, ninguém pôs isso em causa. A coisa só fica estranha porque 1) tu consideras mega craque tudo o que tenha um cheirinho a finta - ver Gelson (melhor do campeonato só se for a brincar pa); 2) tu consideras banal ou dispensável tudo o que não souber participar no fifa street.

EDIT: em assuntos mais importantes: o JJ confirmou o Palhinha como titular para amanhã.

Não vamos discutir a Juve aqui, mas basta ver a qualidade do Dani Alves. Os clubes têm de dar o salto qualitativo.Pois o Henderson... é comparar os outros médios centros dos vizinhos, e depois percebe-se a diferença.

Sobre nós, o nosso ponto fraco são os laterais, o ano passado o colectivo disfarçava. Este ano é o que se ve... era por isso que o Schelotto até desenrascava.

Atenção que não considero banal quem não finta. Por exemplo o Ivanovic foi durante anos a par do Dani Alves o melhor lateral direito do mundo, e são ambos o melhor de dois mundos. Há lugar para todos.

Olha que falas no Palinha, compara com o William. São o oposto, é uma forma de ver o que eu penso.

Em 6 meses:

- Emprestado ao Belenenses para dar lugar ao Petrovic

- Regressa e é opção em todos os jogos desde que voltou

- Petrovic para o Rio Ave

- Palhinha titular no Dragão (mesmo que apesar do William estar suspenso).

Gotta love gestão do JJ.

Mas isso não é "mau", desde que consigamos de facto estar atentos aos gajos que emprestamos. Só que a questão é, se a época tivesse a correr bem provavelmente ficaria por lá. A vida dá muitas voltas, e este momento pode ser a grande oportunidade para a carreira do Palhinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos discutir a Juve aqui, mas basta ver a qualidade do Dani Alves. Os clubes têm de dar o salto qualitativo.Pois o Henderson... é comparar os outros médios centros dos vizinhos, e depois percebe-se a diferença.

Sobre nós, o nosso ponto fraco são os laterais, o ano passado o colectivo disfarçava. Este ano é o que se ve... era por isso que o Schelotto até desenrascava.

Atenção que não considero banal quem não finta. Por exemplo o Ivanovic foi durante anos a par do Dani Alves o melhor lateral direito do mundo, e são ambos o melhor de dois mundos. Há lugar para todos.

Olha que falas no Palinha, compara com o William. São o oposto, é uma forma de ver o que eu penso.

Estamos a comparar jogadores, e não foi por aí que a coisa começou. Claro que se quiseres dizer que o Dani Alves (modo Barça) é melhor que o Lich a coisa é verdade, mas não passa a ser verdade que o segundo é mau jogador. E é isso que fazes em relação ao Dost, voltando ao ponto inicial. Por gostares de outro tipo de jogador desvalorizas tanta e tanta vez o resto que o pessoal começa a ficar confuso :lol:

Em ponto inverso está o Gelson, que elevas ao patamar de melhor do campeonato porque...é um estilo que até te agrada. Tornas tudo demasiado enviesado. E depois não percebi a frase a bold...enquadra-se onde na discussão? :confuso:

E a comparação William - Palhinha...o Palhinha ainda se está a formar como jogador, o William é campeão Europeu. Um é craque, o outro quanto muito sonhará em ser um. No máximo podes dizer que têm estilos diferentes, e voltamos sempre à mesma conclusão - tu preferes determinado estilo, mas com isso afirmar que X ou Y são maus ou Pinheiros... É a mesma coisa que comparares o Gelson ao Wilson para provares que o primeiro é mesmo muita bom. Tal como fazes com outros tantos casos, mas em sentido inverso.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que tinhas dúvidas, mas como a palavra apareceu... :compinchas:

Estava na brincadeira com o Bashir por ter escrito mal a palavra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...