Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Ainda estou para perceber como perdemos esse jogo, tendo em conta a o segunda parte e prolongamento que fizemos. Teve de ser o Patricio a dar aquele pato :(

crl do Cardozo, molhava sempre o raio do bico.

E o Rojo(?) a perder uma bola aérea contra o Luisão estando este.... deitado. Não compreendo porque é que nunca se fala nisto também.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui ojogo fala em possível meio campo geraldes Adrien.

UISH

Isso era o que devia ser. Na realidade vamos levar com um MC com Adrien e Bruno Cesar.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ já confirmou que o Palhinha vai ser titular. Portanto, Adrien - Palhinha

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dúvidas que o meio-campo seja esse. Vai ser Palhinha - Adrien, 95% de certezas.

Mas não descarto o Geraldes jogar na esquerda, até se falou hoje que o Bryan Ruiz pode nem ser titular, se calhar há motivo para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a comparar jogadores, e não foi por aí que a coisa começou. Claro que se quiseres dizer que o Dani Alves (modo Barça) é melhor que o Lich a coisa é verdade, mas não passa a ser verdade que o segundo é mau jogador. E é isso que fazes em relação ao Dost, voltando ao ponto inicial. Por gostares de outro tipo de jogador desvalorizas tanta e tanta vez o resto que o pessoal começa a ficar confuso :lol:

Em ponto inverso está o Gelson, que elevas ao patamar de melhor do campeonato porque...é um estilo que até te agrada. Tornas tudo demasiado enviesado. E depois não percebi a frase a bold...enquadra-se onde na discussão? :confuso:

E a comparação William - Palhinha...o Palhinha ainda se está a formar como jogador, o William é campeão Europeu. Um é craque, o outro quanto muito sonhará em ser um. No máximo podes dizer que têm estilos diferentes, e voltamos sempre à mesma conclusão - tu preferes determinado estilo, mas com isso afirmar que X ou Y são maus ou Pinheiros... É a mesma coisa que comparares o Gelson ao Wilson para provares que o primeiro é mesmo muita bom. Tal como fazes com outros tantos casos, mas em sentido inverso.

É o tipo de jogador, estilo de jogador. O "ADN" de cada um não irá mudar.

O bold do Lich era só mesmo para veres que aquele é um exemplo de um gajo que a malta gosta mas que depois quando ve um gajo mesmo bom puff. Aquele era o "Schelotto" da Juve do 11 inicial.

Estamos a comparar jogadores claro, e na nossa forma de jogar por exemplo o Slimani seria um jogador mais interessante (ainda hoje não percebo porque é que o JJ não trabalhou o Montero para ser o segundo avançado, tinha tudo para isso).

Compartilhar este post

Link para o post

É o tipo de jogador, estilo de jogador. O "ADN" de cada um não irá mudar.

O bold do Lich era só mesmo para veres que aquele é um exemplo de um gajo que a malta gosta mas que depois quando ve um gajo mesmo bom puff. Aquele era o "Schelotto" da Juve do 11 inicial.

Estamos a comparar jogadores claro, e na nossa forma de jogar por exemplo o Slimani seria um jogador mais interessante (ainda hoje não percebo porque é que o JJ não trabalhou o Montero para ser o segundo avançado, tinha tudo para isso).

Ai crl, vamos andar sempre às voltas e não saímos do mesmo, caga lá nisso :lol:

Mas vou-te dar porrada por cada golo que o Bas Pine-Dost meter lá dentro!!! :mrgreen: :compinchas:

Quanto a amanhã...um bocadinho céptico, mas aquela doença chamada esperança eterna tá-me sempre a comer o juízo. Acredito sempre naquele ponto de viragem...que a nós nunca chega e que neste caso penso inocentemente ser amanhã :mrgreen:

Rui - Esgaio, Coates, Semedo, Paulinho - Palhinha, Adrien - Gelson, Geraldes - Bryan, Dost.

É trocar Esgaio por quem nós sabemos; trocar o Paulinho pelo outro que nós também sabemos. O resto sou eu a tentar adivinhar...não me surpreendia. Mas num mundo normal de Jesus é Ruiz e Bruno Cesar em simultaneo, em vez do Geraldes.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Paro no final da época, com o titulo de campeão 8-)

E Bota de Ouro!

:mrgreen: :mrgreen:

Mas vou-te dar porrada por cada golo que o Bas Pine-Dost meter lá dentro!!! :mrgreen: :compinchas:

Quanto a amanhã...um bocadinho céptico, mas aquela doença chamada esperança eterna tá-me sempre a comer o juízo. Acredito sempre naquele ponto de viragem...que a nós nunca chega e que neste caso penso inocentemente ser amanhã :mrgreen:

Rui - Esgaio, Coates, Semedo, Paulinho - Palhinha, Adrien - Gelson, Geraldes - ALAN, Dost.

É trocar Esgaio por quem nós sabemos; trocar o Paulinho pelo outro que nós também sabemos. O resto sou eu a tentar adivinhar...não me surpreendia. Mas num mundo normal de Jesus é Ruiz e Bruno Cesar em simultaneo, em vez do Geraldes.

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

JJ confirmou que o Palhinha vai ser titular.

Mas alguém esperava outra coisa? Para além de ser o único trinco que temos, o gajo anda com uma tesão do crl para apostar nele desde o ano passado. Ainda por cima é quase certo que o William baza no fim da época depois de mudar de empresário, o JJ já tem desculpa para começar a prepará-lo já.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

na na na na na bas dost!

A canção marcou-o mesmo, passa o tempo a olhar para cima, mas quando fala do DA DA DA DA DA BAS DOST (ou da mulher) é para baixo e para a esquerda. Quando fala do clube, do JJ, dos colegas consegue manter o politicamente correcto mas no nanana deixa cair o bastão :)

Compartilhar este post

Link para o post

Rui - Esgaio, Coates, Semedo, Paulinho - Palhinha, Adrien - Gelson, Geraldes - Bryan, Dost.

Desde que consigamos ganhar os nossos jogos está óptimo :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

A canção marcou-o mesmo, passa o tempo a olhar para cima, mas quando fala do DA DA DA DA DA BAS DOST (ou da mulher) é para baixo e para a esquerda. Quando fala do clube, do JJ, dos colegas consegue manter o politicamente correcto mas no nanana deixa cair o bastão :)

Só vi agora a entrevista do Dost, muito porreira. Parece ser um gajo altamente, muito à vontade e com grande ambição. Tem uma mentalidade vencedora, não fosse ele daqueles lados.

É verdade, Campbell não foi convocado. Podiam ter mandado embora para o Arsenal, não percebi porque é que ficou por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, Campbell não foi convocado. Podiam ter mandado embora para o Arsenal, não percebi porque é que ficou por cá.

Matheus de volta? pls let it be.

Compartilhar este post

Link para o post

Só reparei agora e achei estranho, dafuq? Será que se lesionou?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, fazia sentido.

Espero que amanhã esteja no banco pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício e Beto.

Defesas Marvin, Paulo Oliveira, Esgaio, Coates, Rúben Semedo, Schelotto.

Médio Adrien, Palhinha, Francisco Geraldes, Alan Ruiz, Bruno César, Matheus, Gelson, Podence, Bryan Ruiz.

Avançados: André, Bas Dost e Castaignos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mon dieu, Palhinha, Geraldes, Matheus e Podence na convocatória. Como é possível :o

Compartilhar este post

Link para o post

20 convocados, 2 ficam na bancada certo?

marvin e schelotto. fácil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Querem lá ver que o Jorge Jesus leu as minhas sugestões quanto ao Campbell dever dar lugar a quem realmente conte para o futuro? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...