Pan Publicado 4 Fevereiro 2017 Estou a vê-lo a entrar à JJ à antiga, com meio campo com Palhinha, Adrien e Geraldes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Fevereiro 2017 All in nisso e acho que faz bem Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Fevereiro 2017 All in nisso e acho que faz bem Não estou a criticar, mas estou a ver essa dose de loucura a aparecer. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 4 Fevereiro 2017 Estou a vê-lo a entrar à JJ à antiga, com meio campo com Palhinha, Adrien e Geraldes :lol: Bem bom, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Fevereiro 2017 Bem bom, diga-se. Sim, seria interessante de se ver. O Geraldes parece-me beneficiar muito mais de ter dois colegas no meio-campo do que a jogar a 8 declarado. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2017 Se é para dar um "fuck this shit" que seja com a prata da casa. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Fevereiro 2017 Se é para dar um "fuck this shit" que seja com a prata da casa. agora imagina se correr bem... Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 4 Fevereiro 2017 agora imagina se correr bem... Alguém arranja maneira que corra mal, pois não se pode dar a entender que de deve apostar sempre na prata da cada e deixar de contratar pessoal duvidoso para a comissão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2017 (editado) tivessemos entrado com um lateral decente e as coisas teriam corrido melhor. Editado 4 Fevereiro 2017 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2017 f*da-se. Isto só serviu mesmo para queimar o Matheus. O JJ deve ser a única pessoa neste mundo que ainda não percebeu que o Marvin e o Schelotto não são jogadores de futebol. O Bruno César costuma estar bastante bem nestes jogos mais difíceis e manda-o para a bancada. A defesa tem de ser BC (ou Jeff, não quero saber, desde que não seja o outro poio), Coates, PO e Esgaio (ou André Geraldes, também não quero saber desde que não seja o outro tosco) O William fez falta e de que forma. Acabou a época. Ciao bella. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2017 Jesus todo contente a bater palmas aos adeptos, adeptos retribuem. Pa semana há mais tristeza. E nos próximos meses. Foi na raça. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2017 E o Alan Ruiz tem de ser titular, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2017 só para ficar registado, o alan ruiz TEM que ser titular absoluto daqui para a frente. e espero que o matheus não tenha mesmo ficado queimado. já a coisa que jogou atrás dele, espero que tenha sido o ultimo jogo que fez nesta camisola. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2017 A Marvin recusou-se a sair do Sporting com medo que não consiga enganar mais ninguém e descubram que ele é técnico de andaimes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2017 Não temos mesmo ninguém B que possa fazer a lateral-esquerda? Nem um guarda-redes que seja pouco utilizado ou algo do género? Se não houver, eu voluntario-me para lá jogar. Agora, por favor, não deixem que o Zeegelaar volte a vestir a nossa camisola. É a maior ameaça à vida no planeta, é a principal causa do aquecimento global e da ameaça de extinção dos golfinhos do estuário do Sado, é um perigo público que tem de ser erradicado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2017 Sou maluco por querer no próximo jogo. Patricio Gelson - Coates -Semedo - Esgaio William Adrien Podence - Geraldes - Ruiz Dost. :( Mais uma época de nojo. O 3º dá lugar ao Play-off? Também não sei praquê, lá vamos pra Uefa mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2017 Sou maluco por querer no próximo jogo. Patricio Gelson - Coates -Semedo - Esgaio William Adrien Podence - Geraldes - Ruiz Dost. :( Mais uma época de nojo. O 3º dá lugar ao Play-off? Também não sei praquê, lá vamos pra Uefa mais uma vez. O Alan tem de jogar Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 4 Fevereiro 2017 O Marvin era titular prai numa ou 2 equipas da nossa liga, e a ser simpático Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2017 Não temos mesmo ninguém B que possa fazer a lateral-esquerda? Nem um guarda-redes que seja pouco utilizado ou algo do género? Se não houver, eu voluntario-me para lá jogar. Agora, por favor, não deixem que o Zeegelaar volte a vestir a nossa camisola. É a maior ameaça à vida no planeta, é a principal causa do aquecimento global e da ameaça de extinção dos golfinhos do estuário do Sado, é um perigo público que tem de ser erradicado. Temos o Empis mas riram-se de mim aqui quando eu há 6/7 meses disse que o Marvin era o pior lateral esquerdo da liga. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Fevereiro 2017 O quê que o Jesus falou do Palhinha ou da formação? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Fevereiro 2017 Senti vergonha alheia do Marvin hoje. Péssimo. Como é que este pino foi chamado à Seleção? A nossa defesa é uma tristeza. Ainda assim a segunda parte foi bastante agradável, jogaço dos Ruiz. Já na Luz foi o mesmo amargo de boca. Custa perder estes jogos sabendo que se entrassem sempre os melhores em campo, provavelmente a história seria diferente. A pessoa até quer ter esperanças em relação à próxima época, mas provavelmente vamos continuar com Marvin e Schelotto a titulares...deprimente. A gestão do Matheus é uma piada. Não há comentários possíveis. Se é para fazer isto ao Geraldes e ao Podence, mais vale devolvê-los ao Moreirense. Jesus todo contente a bater palmas aos adeptos, adeptos retribuem. Pa semana há mais tristeza. E nos próximos meses. Foi na raça. Lol. Embirra-se com tudo. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 4 Fevereiro 2017 E assim se queimou o Matheus. Marvin igual a si próprio e o Alan faz uma diferença enorme no jogo da equipa. Esqueçam os dois avançados, temos de jogar com um gajo como ele ali. Joga toda a equipa melhor. Se não for o Alan que seja o Geraldes... Compartilhar este post Link para o post