Longineu Publicado 5 Maio 2017 Não dá para is buscar o Layun? :mrgreen: É verdade, segundo o jornal Abola o Benfica está a tentar o Kleber. Era uma boa opção para nós, gosto imenso dele desde os tempos do Maritimo. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Maio 2017 Fdss oh Fajo, agora merecias um carolo crl. Então o Dost é isto e aquilo, pinheiro e tal e não finta um pino. O tarolo do Kleber já é fixe e servia? Safa-se bem no nível onde anda, sendo regular talvez num Vitória minhoto ou Braga, mas parece-me evidente que é muito limitado para um grande. Pode não ser um fora de série, mas era um jogador a ter em conta. Não é uma estrela, mas é um gajo com qualidade e adaptado ao campeonato. Para mim sempre foi jogador de clube grande, mas não é um gajo que nos garante 30 ou 40 golos. Eu contratava o gajo, mesmo que o Dost fique. O Fajo detesta o Bas Dost O Fajo diz coisas destas: "É verdade, segundo o jornal Abola o Benfica está a tentar o Kleber. Era uma boa opção para nós, gosto imenso dele desde os tempos do Maritimo." Como é que podemos perceber o Fajo? Não percebi. Mas já agora, o Kleber é mau? Pá não é o gajo que queria para a frente do ataque que é o Calleri, mas se o Dost ficar mesmo por cá precisamos de outra alternativa válida e acho que o brasileiro era uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Maio 2017 (editado) Se num jornal vier a dizer "Pongolle muito perto de assinar pelo Sporting", o Fajo vai dizer que gosta imenso do Pongolle e que só não teve sucesso na sua primeira passagem porque não teve oportunidades...só para se ver livre do Dost... Btw, não sei se o Fajo tem ódio ao Bas Dost ou demasiado amor ao Slimani Editado 5 Maio 2017 por End Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Maio 2017 Se num jornal vier a dizer "Pongolle muito perto de assinar pelo Sporting", o Fajo vai dizer que gosta imenso do Pongolle e que só não teve sucesso na sua primeira passagem porque não teve oportunidades...só para se ver livre do Dost... Btw, não sei se o Fajo tem ódio ao Bas Dost ou demasiado amor ao Slimani Não tem nada a ver com o Dost, que raio é que vocês foram buscar. Dentro do nosso campeonato, só vejo o Kleber fora dos grandes como um gajo com qualidade para jogar aqui (pontas de lança). Se há muitas opções fora de cá? De certeza que há, mas provavelmente seria um gajo com um preço acessível e adaptado à nossa liga. Tem qualidade e não engana. Slimani amor? Nada disso, para mim voltava já amanhã era o Montero. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 5 Maio 2017 Não tem nada a ver com o Dost, que raio é que vocês foram buscar. Dentro do nosso campeonato, só vejo o Kleber fora dos grandes como um gajo com qualidade para jogar aqui (pontas de lança). Se há muitas opções fora de cá? De certeza que há, mas provavelmente seria um gajo com um preço acessível e adaptado à nossa liga. Tem qualidade e não engana. Slimani amor? Nada disso, para mim voltava já amanhã era o Montero. Fds Fajo, o Whelton não serve para os grandes? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Maio 2017 Fds Fajo, o Whelton não serve para os grandes? :blink: Até pode vir a ser, mas não tenho certeza disso. O Kleber já é um gajo feito, com qualidade, toda a gente sabe o seu valor. O outro tem potencial, e tanto pode dar como não dar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2017 (editado) Alguém está a tomar atenção ao lote de equipas que se começa a perfilar para o sorteio da pré-eliminatória da Liga dos Campeões? Dos principais campeonatos, um de: Sevilla Liverpool, Man Utd, Man City ou Arsenal Dortmund ou Hoffenheim Roma ou Nápoles E dos outros campeonatos, podemos apanhar com Nice (ou PSG, embora seja improvável), Ajax (ou PSV), e Zenit ou... CSKA. Entre outros, claro. Coisa mais linda :lol: Editado 5 Maio 2017 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Maio 2017 (editado) Só quero o CSKA. Editado 5 Maio 2017 por Pan Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2017 Preferia o Real Madrid :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Maio 2017 Há uma vingança a ser exigida :cool: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 5 Maio 2017 Vamos ser cabeças de série? O Nice e o Hoffenheim não devem ser... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2017 Com o nosso histórico recente? Duvido. Há uma vingança a ser exigida :cool: Que se dane a vingança. Distrai-nos do que realmente importa e acaba sempre por nos rebentar nas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 6 Maio 2017 Já chega de levar na pá dos russos. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Maio 2017 Com o nosso histórico recente? Duvido. Que se dane a vingança. Distrai-nos do que realmente importa e acaba sempre por nos rebentar nas mãos. Só os vejo a eles, ao PSV e ao Hoffenheim como adversários contra quem teríamos possibilidades. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Maio 2017 Por acaso não tenho esperança nenhuma de ir à Champions para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 6 Maio 2017 (editado) O que é que acontece caso o vencedor da Liga Europa se apure via campeonato para as pré-eliminatórias da Liga dos Campeões? Já vi que como o vencedor da Champions se apura pelo campeonato, abre uma vaga na fase de grupos, que será ocupada pelo vencedor da Liga Europa. Mas como ficam os playoffs? Contando com uma final Man Utd - Ajax, entra o 5º de Inglaterra / o 3º da Holanda? A vaga passa para o 2º classificado do 16º campeonato do ranking? Fica um clube isento na eliminatória? Estiver a ler os vários cenários previstos no regulamento mas pareceu-me que essa situação não está lá contemplada. Editado 6 Maio 2017 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Maio 2017 O playoff da champions depende muito de como estivermos na altura. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Maio 2017 Entrar na Champions era fulcral, mas tal como o Puro disse aí atrás...não se adivinha um adversário meigo. Bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2017 Se calhar é mesmo do que precisamos. Apanhar com um tubarão logo nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Maio 2017 Isso é porque existe alguém que acha que a Europa é para gerir esforços. Agora é gerir o ranking. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 6 Maio 2017 (editado) Estou mesmo a ver o Geraldes ou o Matheus a saltar :lol: Editado 6 Maio 2017 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Maio 2017 4 laterais para quê? f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 6 Maio 2017 Estou mesmo a ver o Geraldes ou o Matheus a saltar :lol: Um dos laterais fica na bancada. O Jesus só leva um lateral para o banco Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 6 Maio 2017 Por mim até saltava o Castaignos, afinal o homem não joga nem que estejamos a ganhar 15-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Maio 2017 tu queres ver que esta conversa nem se aplica... 8-) Compartilhar este post Link para o post