Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Foi só a mim que o discurso do Bruno para a seção de futsal caiu mal ? Tudo bem que o resultado é pesado e deixa alguma vergonha mas tem uma seção de Andebol para descascar um ano inteiro, um Hoquei na mesma situação, um futebol pior ainda e vai-se virar para a única modalidade que foi regular ao longo do ano a apresentar resultados positivos e a qual foi reconhecida por inteiro o excelente trabalho.

E do Jesus nem vale a pena falar, enquanto não vir sinais óbvios de uma mudança e da construção de um projecto desportivo bem pensado não vale a pena andar a iludir-me. A próxima época já devia estar a ser preparada e andamos a dar tempo de jogo a Campbell e Castaignos

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia estava a ver o jogo do Ajax contra o Lyon e hoje dei de novo uma vista de olhos na goleada que deram. Salvo as devidas diferenças de conjuntura, é demasiado óbvio que devia ser esse o caminho do Sporting. Os gajos jogam bem, vem quase tudo da formação e devem ter uma média de idades bem baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro dia estava a ver o jogo do Ajax contra o Lyon e hoje dei de novo uma vista de olhos na goleada que deram. Salvo as devidas diferenças de conjuntura, é demasiado óbvio que devia ser esse o caminho do Sporting. Os gajos jogam bem, vem quase tudo da formação e devem ter uma média de idades bem baixa.

A defesa titular deles contra o Lyon tinha uma média 19,8 anos. É que o caminho para o Sporting é tão óbvio que eu não consigo entender fds.

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa titular deles contra o Lyon tinha uma média 19,8 anos. É que o caminho para o Sporting é tão óbvio que eu não consigo entender fds.

Já o disse e volto a dizer... para mim, eram impostos ao JJ os seguintes jogadores:

Rui

Semedo(Suplente)

Esgaio(Suplente)

William

Palhinha(Suplente)

Adrien

Gauld(Suplente)

Geraldes(Suplente)

Gelson Martins

Podence

Iuri

Matheus(Suplente)

Dala(Suplente)

Estes meninos seriam absolutamente IMPOSTOS. E ele que largue o dossier das contratações e se foque mais no futebol e em meter esta malta a jogar.

O meu onze base, até ver, seria sem dúvida:

Rui

Reforço

Paulo

Coates

Reforço

William

Adrien

Gelson

Iuri

Podence

Dost

Banco:

Beto

Esgaio/Schelotto

Palhinha/Petrovic

Gauld

Geraldes

Matheus

Dala/Reforço(9)

Se se venderem titulares, siga buscar APENAS jogadores que venham para aqui partir isto tudo como titulares. Chega de entulho. Que se batam os milhões, que se arrisque em gajos com provas dadas. De resto... FORMAÇÃO!

Porque estes jogadores, com minutos nas pernas, com o seu real potencial a vir ao de cimo... futebol total.

Editado por Shabby

Compartilhar este post

Link para o post

O Tete com 21, o Sanchez com 20, De Ligt com 17 e o Riedewald com 20. Todos formados no clube, menos o Sanchez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Ajax também não vai ganhar m*rda nenhuma provavelmente.

Acho que têm razão que se deva apostar nos jovens, mas comparar o poder do Sporting no mercado com o do Ajax é brincar com isto. Se podemos ter melhores jogadores, devemos ter. Não nos casos de substituir já bons valores como o Iuri e o Geraldes, mas os Palhinhas desta vida bem que podem ter guia de marcha também.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que têm razão que se deva apostar nos jovens, mas comparar o poder do Sporting no mercado com o do Ajax é brincar com isto. Se podemos ter melhores jogadores, devemos ter. Não nos casos de substituir já bons valores como o Iuri e o Geraldes, mas os Palhinhas desta vida bem que podem ter guia de marcha também.

Na última jornada está, embora dependente de outros, a uma vitória do título e caminha para uma final europeia. Além disso, jogam bom futebol, o que é meio caminho andado para conseguir bons resultados.

Não disse aquilo no sentido de vocês não poderem contratar melhores jogadores para além da formação, o próprio Ajax e qualquer equipa faz isso lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estão em 2º lugar a 1 ponto do primeiro na entrada para a última jornada e caminham para uma final europeia além de jogarem para crl. O Sporting não precisa de ir buscar aquilo que já tem. Preferia muito mais uma politica de contratação que fosse baseada na detecção de talentos até de outros países.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o gajo dispensou o Bernardo Silva. E jogou 2 épocas com Emerson e Cortez. Estavam à espera do quê?

O JJ tem de estar completamente afastado das contratações. Porque já se viu que ele se tem em tão boa conta que se julga capaz de colocar botijas de gás a jogar como craques e ainda que os putos não servem porque não entendem nada do que ele lhes diz.

O problema é que para ele aceitar treinar o que lhe dão é preciso que se tenha perdido uma época à sua pala, para ele ficar mansinho.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho qualquer inside, mas achei que era um bom nome para criar uma telenovela :mrgreen:

Mas olha que a brincar a brincar até acertaste em alguma coisa... O JJ supostamente está farto de pedir o Antero ao BdC, mas (e, a meu ver, felizmente) o BdC já lhe disse que não vai fazer isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ que trabalhe e deixe de pedir tanto, por alguma coisa é pago a peso de ouro, e já se viu que não é pelas suas escolhas na equipa técnica nem na equipa de futebol. Quis o Evandro Mota sabe-se lá para quê, o Otávio foi para figura de corpo presente, ele que se deixe de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estavam à espera do quê quando o contrataram? O homem tem aversão à formação.

Foi uma aposta extremamente arriscada do Bruno de Carvalho que acabou por falhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só a mim que o discurso do Bruno para a seção de futsal caiu mal ? Tudo bem que o resultado é pesado e deixa alguma vergonha mas tem uma seção de Andebol para descascar um ano inteiro, um Hoquei na mesma situação, um futebol pior ainda e vai-se virar para a única modalidade que foi regular ao longo do ano a apresentar resultados positivos e a qual foi reconhecida por inteiro o excelente trabalho.

E do Jesus nem vale a pena falar, enquanto não vir sinais óbvios de uma mudança e da construção de um projecto desportivo bem pensado não vale a pena andar a iludir-me. A próxima época já devia estar a ser preparada e andamos a dar tempo de jogo a Campbell e Castaignos

Não. Achei nojento e de uma injustiça atroz. Mas já me tinham dito que é assim que ele funciona nas modalidades. "De quanto precisas para ganhar isto? X? Toma antes X + Y. Se não ganhares, falamos no final da época."

Compartilhar este post

Link para o post

Chegam à Final que só por si já é um resultado importante, mas como o jogo correu mal (muito mal vá), o gajo fica aziado e vem mandar bocas. Se o gajo for sempre assim é difícil alguma equipa crescer...

Compartilhar este post

Link para o post

Na última jornada está, embora dependente de outros, a uma vitória do título e caminha para uma final europeia. Além disso, jogam bom futebol, o que é meio caminho andado para conseguir bons resultados.

Não disse aquilo no sentido de vocês não poderem contratar melhores jogadores para além da formação, o próprio Ajax e qualquer equipa faz isso lol

Não podes dizer que está a uma vitória do título quando o Feyenoord esteve à frente durante todo o campeonato e só precisa de uma vitória para ser campeão, não é que o Ajax não possa, mas é extremamente improvável. Quanto à Liga Europa, ainda têm o United pela frente que duvido que vençam.

Pode-se usar o Ajax como exemplo, mas então depois não entrem naquela do "só é importante é ganhar" quando o cenário mais provável é o Ajax sair desta temporada de mãos a abanar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Ajax não é um habitual vencedor da Eredivise? Claro que não pode ganhar todos os anos, mas não gostavas que fôssemos um habitual vencedor da Primeira Liga, porventura?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram tetra antes dos 2 ultimo campeonatos do PSV, sempre com muitos jovens na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que importa, não vão ser campeões este ano!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Ajax não é um habitual vencedor da Eredivise? Claro que não pode ganhar todos os anos, mas não gostavas que fôssemos um habitual vencedor da Primeira Liga, porventura?

Não é isso que está em questão. Claro que preferia estar na situação deles que na nossa lol. Mas a Eredivisie não é a Liga NOS, a nossa ainda assim é mais exigente,

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes dizer que está a uma vitória do título quando o Feyenoord esteve à frente durante todo o campeonato e só precisa de uma vitória para ser campeão, não é que o Ajax não possa, mas é extremamente improvável. Quanto à Liga Europa, ainda têm o United pela frente que duvido que vençam.

Pode-se usar o Ajax como exemplo, mas então depois não entrem naquela do "só é importante é ganhar" quando o cenário mais provável é o Ajax sair desta temporada de mãos a abanar.

Eu disse dependente de outros.Não vou ser vidente, mas se estão lá, por alguma razão é.

Eu só dei o exemplo porque eles jogam bem, estão a disputar títulos importantes e uma equipa recheada de jovens da formação. Agora, se jogas bem, é meio caminho andado para ganhar algo, coisa que o Sporting não tem feito. Não há aqui nenhuma análise profunda, só uma simples comparação, porque se sabe a qualidade das escolas do Ajax e a qualidade da vossa formação. Ninguém está a dizer que se deve só apostar em jovens, mas é óbvio que há inúmeros jogadores da cantera que tinham lugar em virtude de outros pesos mortos que por aí andam.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o Ajax só esta época é que se lembrou de apostar na formação. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque o Ajax só esta época é que se lembrou de apostar na formação. :roll:

Falando das últimas cinco épocas parece-me lógico que são "obrigados" a apostar na formação. Se fores ver os plantéis do Feyenoord e do PSV não é assim muito diferente.

Aliás, só existem oito campeonatos na Europa "mais jovens" que a Eredivisie e de valor só o croata.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor que nos podia acontecer era aparecer algum clube que nos pagasse para levar o JJ este Verão. Se isso não acontecer, estamos reféns do JJ.

Nem vale a pena falar em despedi-lo, porque não nos podemos dar a esse luxo.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dar o toque ao PdC então. Não tou a ver nenhum clube estrangeiro a vir buscar Jesus, muito menos ele a ir para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

BTW, se o Semedo tivesse feito o mesmo que o Paulo Oliveira no 3º golo era crucificado. Eu também gosto do PO, mas aquele golo foi uma anedota.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...