Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O problema do Sporting na minha opinião está longe de ser o JJ. O nosso problema é a estrutura para o futebol ou neste caso a inexistência de uma. Começando logo pela questão do Director Desportivo, uma pessoa que faça a ligação entre equipa técnica e a direcção. Não pode é ser uma pessoa qualquer, tem que ser alguém que conheça o clube, que sinta o clube. Não sei se alguém ouviu o Sporting160 com o Beto mas ele falou dum aspecto muito importante, a mística. Nos hoje em dia olhamos para o Sporting e quem é que ali tem a mística do clube? O Nelson? O Paulinho? Falta mais gente assim à volta dos jogadores, que lhes mostre a importância do clube. Basta ir ao outro lado da 2ª Circular e ver que isso acontece no Benfica, com o Rui Costa ou com o Cheu.

Portanto na minha opinião mantínhamos o JJ mas as coisas teriam que mudar, teria que passar a haver uma verdadeira estrutura para o futebol, porque ter pessoas como o Otávio Machado como Director Geral do Futebol é de rir simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol português é mesmo uma palhaçada pegada. Cada vez mais acredito que tenho de deixar de levar tudo isto a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Já faz algum tempo que deixei de ver os jogos do Sporting e acompanhar diariamente o clube por não gostar do rumo que o clube estava a levar. Mas pensei que não iamos fazer muito pior do que o que se andava a fazer. Já nem digo que isto seja bater no fundo, porque iam acabar por me provar que ainda conseguem pior. Que escumalha que lá está, mais do mesmo no panorama nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Sporting na minha opinião está longe de ser o JJ. O nosso problema é a estrutura para o futebol ou neste caso a inexistência de uma. Começando logo pela questão do Director Desportivo, uma pessoa que faça a ligação entre equipa técnica e a direcção. Não pode é ser uma pessoa qualquer, tem que ser alguém que conheça o clube, que sinta o clube. Não sei se alguém ouviu o Sporting160 com o Beto mas ele falou dum aspecto muito importante, a mística. Nos hoje em dia olhamos para o Sporting e quem é que ali tem a mística do clube? O Nelson? O Paulinho? Falta mais gente assim à volta dos jogadores, que lhes mostre a importância do clube. Basta ir ao outro lado da 2ª Circular e ver que isso acontece no Benfica, com o Rui Costa ou com o Cheu.

Portanto na minha opinião mantínhamos o JJ mas as coisas teriam que mudar, teria que passar a haver uma verdadeira estrutura para o futebol, porque ter pessoas como o Otávio Machado como Director Geral do Futebol é de rir simplesmente.

O que importa são bons jogadores, o Benfica dantes também tinha lá o Shéu e o Eusébio e o Simões e levava no rabo do Porto todos os anos

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo só quer ver bola descansado ao fim de semana, mas em vez disso passa a semana toda a levar com estas novelas de m*rda.

Mas esta palhaçada repete-se em mais algum outro país?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente a cada dia que passa já só me consigo rir do Bruno, que boneco sem espinha.

Compartilhar este post

Link para o post

É dar mais uma época ao Jesus. Sei que às vezes é frustrante e dá-nos cabo dos nervos mas é um excelente treinador. Acho que temos mais hipóteses de sermos campeões com o JJ do que com Paulos Sousas e Pedros Martins, apesar de não serem nada incompetentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manel é que era um gajo fortíssimo nas insides, mas nunca mais deu noticias. Anda cá leão!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parece-me claramente jogada do Bruno (espero que seja), assim não é ele que quis despedir o Jesus, este é que se quis ir embora. Cheira-me que o Atlético e o Diego vão por caminhos diferentes no final da época e sendo aquilo controlado pelo Jorge Mendes é meio caminho andado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me claramente jogada do Bruno (espero que seja), assim não é ele que quis despedir o Jesus, este é que se quis ir embora. Cheira-me que o Atlético e o Diego vão por caminhos diferentes no final da época e sendo aquilo controlado pelo Jorge Mendes é meio caminho andado.

ia a alvalade todos os fins de semana :heart: ps: sou do norte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este absurdo para mim é a gota de água, seja porque motivo for o Sporting nunca pode encontrar pontos de entendimento com um criminoso como o Pinto da Costa. Temos a prova provada de que não só já se rendeu à loucura em que parece viver, como se rodeou das pessoas erradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que medo...

Compartilhar este post

Link para o post

A que me contaram hoje é que a saída do Jesus é um facto consumado. Ele inclusive terá um acordo com o Porto, que não quer manter o Nuno, e a reunião de hoje foi precisamente isso. Em troca de se facilitar a sua saída para o Porto, estes comprometem-se a apoiar o Sporting em futuras batalhas fora das quatro linhas, principalmente em questões de arbitragens e em jogadas de bastidores destinadas a enfraquecer a influência do Benfica sobre vários órgãos de decisão. O reconhecimento da contagem de títulos do Sporting será o primeiro passo.

Quanto ao futuro treinador, o Sporting estará a fazer um esforço pelo Paulo Sousa, tentando aliciá-lo com um projecto ambicioso, escolha de reforços e dinheiro quanto baste para isso. De onde virá o dinheiro, não me souberam responder. Se o Paulo Sousa falhar, o alvo será o Pedro Martins.

Não sou de insides, como sabem, mas deixo aqui. A última vez que o fiz foi para dizer que o Sporting estava prestes a anunciar uma contratação sonante e no dia seguinte veio o Matias. A fonte é a mesma.

Acabei de descobrir que a imprensa também dá como certa a saída do Paulo Sousa da Fiorentina. Ui...

Ah, e não sei de nada sobre o mais recente rumor que dá conta de uma eventual troca de jogadores. Não me foi falado nada sobre o tema. E espero que tudo isto seja mentira, diga-se de passagem.

O Paulo Souda também já foi apontado, pela imprensa, ao Milão, Zenit e Dortmund (não acredito em nenhuma das hipóteses)

Mas acredito, que saindo o JJ daí, o Paulo Sousa seja um dos nomes mais cogitados.

Acredito ainda mais que o JJ será o novo treinador do FC Porto (a sair do Sporting)

O Pedro Martins já foi apontado esta semana ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é o fim. Farto desta m*rda toda e desta incompetência toda crl.

Compartilhar este post

Link para o post

A que me contaram hoje é que a saída do Jesus é um facto consumado. Ele inclusive terá um acordo com o Porto, que não quer manter o Nuno, e a reunião de hoje foi precisamente isso. Em troca de se facilitar a sua saída para o Porto, estes comprometem-se a apoiar o Sporting em futuras batalhas fora das quatro linhas, principalmente em questões de arbitragens e em jogadas de bastidores destinadas a enfraquecer a influência do Benfica sobre vários órgãos de decisão. O reconhecimento da contagem de títulos do Sporting será o primeiro passo.

Quanto ao futuro treinador, o Sporting estará a fazer um esforço pelo Paulo Sousa, tentando aliciá-lo com um projecto ambicioso, escolha de reforços e dinheiro quanto baste para isso. De onde virá o dinheiro, não me souberam responder. Se o Paulo Sousa falhar, o alvo será o Pedro Martins.

Não sou de insides, como sabem, mas deixo aqui. A última vez que o fiz foi para dizer que o Sporting estava prestes a anunciar uma contratação sonante e no dia seguinte veio o Matias. A fonte é a mesma.

Acabei de descobrir que a imprensa também dá como certa a saída do Paulo Sousa da Fiorentina. Ui...

Ah, e não sei de nada sobre o mais recente rumor que dá conta de uma eventual troca de jogadores. Não me foi falado nada sobre o tema. E espero que tudo isto seja mentira, diga-se de passagem.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

?

Não me importava de ter cá o Paulo Sousa mas assusta-me um pouco ver o Jesus no Porto, o que é uma prova da sua competência. É dar mais um ano ao homem.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do Paulo Sousa é verdade (ou seja, SE o JJ sair, o alvo é ele), o resto não sei. Mas tudo indica que o JJ vai ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de confusão, mesmo verão quente lol.

E a troca dos jogadores, alguma coisa André?

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de confusão, mesmo verão quente lol.

E a troca dos jogadores, alguma coisa André?

Quanto a isso não sei de nada. Mas digo já, se a troca fosse mesmo Layun-Paulo Oliveira eu assinava de cruz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a isso não sei de nada. Mas digo já, se a troca fosse mesmo Layun-Paulo Oliveira eu assinava de cruz :mrgreen:

Tu e o Poeira, pensei logo em vocês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais trocava de bom grado, só me comicha o facto de recebermos um lateral de 29 anos enquanto eles ficam com um jogador que ainda pode evoluir e render mais tempo e economicamente. Preferia procurar outra solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha deixado a indicação, o André Geraldes vai ser o director desportivo/director para o futebol.

O Octávio Machado abandonará o cargo. Pode ficar ligado ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...