Simeone Publicado 14 Maio 2017 O Nuno Manta Santos, tivesse feito a temporada completa, e seria um alvo interessante. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Maio 2017 O Nuno Manta Santos, tivesse feito a temporada completa, e seria um alvo interessante. epa, um gajo faz uma época "interessante" no feirense e já é treinador para o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Maio 2017 epa, um gajo faz uma época "interessante" no feirense e já é treinador para o Sporting? efeito AVB, também o considero com um bom alvo para o Porto Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Maio 2017 Por acaso, metia o Nuno Manta Santos como alvo preferencial na shortlist para 2018/2019, já que o Jesus vai ficar para 2017/2018. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Maio 2017 epa, um gajo faz uma época "interessante" no feirense e já é treinador para o Sporting? Disse que seria se tivesse feito a época toda. Quero ver a próxima época como corre, com ele a preparar a equipa à sua maneira. Ainda assim, aquilo que ele fez no Feirense não se limita a ser interessante, fez um trabalho fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Maio 2017 Até vou desenvolver o que disse em cima. Se o JJ sair, não o quero cá, ainda é muito arriscado. Se o JJ sair para o ano e o Feirense continuar assim, é o meu preferido. Saindo o JJ, o Vítor Pereira é o meu preferido. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Maio 2017 Longe daqui longe. Deixem o prof. Nuno trabalhar aqui descansado mais umas épocas a ganhar experiência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Maio 2017 já fez os exames. este ano começa cedo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2017 nao acredito que vai ser a mesma politica de m*rda, enfim. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 14 Maio 2017 vamos ver o que dá este Paccini. com trabalho pode vir a ser uma boa surpresa Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Maio 2017 Alguém deve estar a mamar bastante bem com estas transferências. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Maio 2017 Gostava bastante que não estivéssemos a contratar mais um marreco carunchoso, mas custa muito a acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Maio 2017 Alguém deve estar a mamar bastante bem com estas transferências. Não sei se te responda aqui ou nas transf :mrgreen: mas desde o negócio do Alan, independentemente de ser uma boa contratação, que esse alguém para mim já tem nome. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Maio 2017 Não sei se te responda aqui ou nas transf :mrgreen: mas desde o negócio do Alan, independentemente de ser uma boa contratação, que esse alguém para mim já tem nome. Eu comentei lá também porque isto era relativo à transferência. Não sei, acho que há smepre umas comissões (e condições) ridículas. Também não gosto a história de amor com a Traffic. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 14 Maio 2017 a mim faz-me mais confusão que surjam "agentes" espontâneos para negócios que o treinador exigiu como prioritários. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 14 Maio 2017 Mais um ano para o crl. Acordem-me em 2018 sff. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Maio 2017 Quais são as perspetivas do Sporting para o playoff de acesso à Champions? Entre levar com um cabeça de série e ter a pré-época algo afetada com as competições de seleções (Mundial sub-20, Taça das Confederações). Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 14 Maio 2017 (editado) Alguém está a tomar atenção ao lote de equipas que se começa a perfilar para o sorteio da pré-eliminatória da Liga dos Campeões? Dos principais campeonatos, um de: Sevilla Liverpool, Man Utd, Man City ou Arsenal Dortmund ou Hoffenheim Roma ou Nápoles E dos outros campeonatos, podemos apanhar com Nice (ou PSG, embora seja improvável), Ajax (ou PSV), e Zenit ou... CSKA. Entre outros, claro. Coisa mais linda :lol: Basicamente as perspetivas são levarmos na pá. Editado 14 Maio 2017 por Pan Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Maio 2017 Quais são as perspetivas do Sporting para o playoff de acesso à Champions? Entre levar com um cabeça de série e ter a pré-época algo afetada com as competições de seleções (Mundial sub-20, Taça das Confederações). Praticamente nulas. Manchester City, Sevilha, Dortmund e Ajax (ou PSV?) acho que estão entre os possíveis adversários. E para mim o Jesus acabou a carreira no Sporting depois das declarações de ontem. Não consegui ver o jogo, mas ver o treinador da equipa a dizer que os jogadores não têm motivação para jogar, então o que é que ele anda lá a fazer? Se não consegue motivar os jogadores a jogar pelo Sporting, então bem que se pode por a andar. E tudo isto deixa-me ainda mais chateado e triste porque o Jesus tem capacidades e qualidades para fazer o Sporting campeão e foi um fracasso. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 14 Maio 2017 O JJ não renovou recentemente até? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Maio 2017 vamos ver o que dá este Paccini. com trabalho pode vir a ser uma boa surpresa Parece a história do Schelotto ou Marvin. O JJ não renovou recentemente até? O ano passado. É bom ver que vamos continuar a caminhar no mesmo rumo de m*rda. Agentes que aparecem do nada, dar o dito por não dito e estabelecer parcerias não só com rivais como com agências que possuem maiorias de SAD's de outros clubes da mesma liga. Que rumo lindo que esta m*rda tem levado ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 15 Maio 2017 Esta mentalidade de ganhar a qualquer custo, contra tudo e contra todos, está demasiado entranhada no futebol português. Não nos vamos ver livres disto tão rápido. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Maio 2017 Eu sempre defendi a continuidade do Jesus, quanto mais não fosse pela própria continuidade de um treinador de qualidade e não necessariamente pelo JJ em si. Agora alguém que está em Maio a arranjar desculpas para as derrotas que adivinha para Junho é alguém que está mais preocupado em ser despedido para se proteger do que em ajudar a equipa. Isto já deu tudo o que tinha a dar. Compartilhar este post Link para o post